meu nome é Claudio e já estou morando com Gabi tem quase um ano.
Gabi de 26 anos é uma morena clara, magra, com peitos médios e cabelo curtinho e eu um cara normal de 28 anos, sem ser malhado e com um pau de 19 cms.
Gabi começou a trabalhar em um salão de beleza na Barra da Tijuca – Rio de janeiro tem aproximadamente uns 4 meses e eu sou tecnico de refrigeração.
Sempre vou buscar Gabi no trabalho, pois moramos do outro lado da cidade, nosso relacionamento é maravilhodo, Gabi é muito safada, gosta de fumar maconha de vez em quando e já brincamos a 3 algumas vezes com amigas dela.
Semana passada teve a festa de fim de ano do salão dela e a festa foi no sábado, na cobertura da patroa dela chamada Michely.
Gabi comentou com a patroa que eu trabalhava com ar condicionado e ela pediu pra euu ver o mnotivo do split dela estar com barulho, mas ela queria que eu visse na segunda e como sou muito curioso pedi pra ver na hora.
fui lá e era só a pá do ventilador de exaustão mal encaixada.
voltamos para o terraço e Michely me agradeceu demais e foi curtir a festa.
Eu não estava bebendo pois tinha que voltar de moto com a Gabi, em um momento Michely nos trouxe um drink especial e eu recusei flando sobre a moto e Michely falou que não teria problema e que nós iriamos dormir na casa dela e que fazia questão que a gente ficasse. Gabi fez carinha de podemos e eu não resisti, comecei a beber e me soltar mais.
Gabi chegou no meu ouvido e perguntou se eu não reparei nada na patroa, na inoc/~encia falei que não, mas depois falei do silicone e ela falou: Michely é trans.
Eu fiquei incrédulo, totalmente feminina e bonita.
continuamos bebendo e conversando até que a patroa chegou perto da gente e começou a desabafar, reclamando do namorado que tava na festa e eu nem percebi, ela falou que o cara só queria saber do dinheiro e que tinha vergonha dela e eu na gentileza falei que ela era linda e Gabi confirmou, ficamos ali levantando o astral dela e a festinha foi começando a esvaziar.
Gabi pediu pra acender um baseado e elas começaram a fumar e eu não fumo.
Gabi quando fuma fica com um tesão incontrolável e nessa altura da noite só estavam eu, Gabi, a patroa e mais dois funcionários gays.
O papo continuava animado e a Michely tinha sumido, eis que ela volta de biquini, uma garrafa de champanhe e uma chave na mão falando que mandou o traste embora.
entramos os 5 em uma jacuzzy e ela reclamou que tava apertado e expulsou os garotos que foram pro outro lado da cobertura se pegarem.
Michely tirou a parte de cima do biquini e Gabi tirou também e começa a tocar uma música da Dua Lipa que Gabi adora e ela levantou e começou a dançar com a patroa e elas começaram a se beijar na minha frente e eu comecei a passar mão na bunda das duas e comecei a beijar a bunda da Gabi e depois da Michely e levantei para um beijo triplo e que beijo gostoso, desci de novo e puxei o lacinho do biquini da Michely e deixei ela peladinha, ela tinha um pau pequeno e tava semi duro, branquinho e rosinha sem pelinhos.
Comecei a linguar o cu dela e ela tirou o biquini da Gabi e ela gritou para os meninos trazerem uma camisinha e eu peguei a camisinha e coloquei depois empurrei gostoso no cuzinho da Michely enquanto ela chupava a Gabi.
falei que ia gozar e gozei na cara das duas. Elas dividindo minha porra em um beijo gostoso foi maravilhoso. Michely falou pros meninos irem pra Jacuzzi e que iriamos descer.
fomos pra suite dela e continuamos com a brincadeira, fizemos amor gostoso, os 3.
E desde a festa não voltamos pra casa, só fui pegar roupas e estamos dormindo juntos nós 3.