Vou contar um fato real que aconteceu comigo.
Sempre fui safado apesar de não ser muito bonito mas sempre consegui transar com mulheres bonitas.
Mesmo casado sempre procurei sexo fora do casamento pq além de gostoso, minha esposa não estava mais fazendo sua “parte”.
Sempre que podia eu entrava no bate papo procurando mulheres que quisessem sexo sem compromisso. Num certo dia encontrei no bate papo uma mulher com nome de “casada carente”.
Dei um oi e logo fui respondido. Começamos a conversar e como sou direto já perguntei pq estava usando aquele nome no bate papo e ela me disse que o marido dela era policial e quase não tinha tempo pra transar com ela. Então ela entrava no bate papo a procura de homens que queriam sexo sem compromisso. Foi minha deixa, falei que ela não precisava mais procurar pois tinha acabado de encontrar esse homem. Ela deu uma risada e falou que estava há muito tempo sem sexo e que eu não iria aguentar . Falei que confiava no meu taco e que ela não ia se preocupar .
Conversamos por um bom tempo e trocamos telefone. Começamos a mandar msg todos os dias até que tivesse um dia que desse pra nós dois ir pra um motel.
Não demorou muito tempo e chegou o grande dia. Marcamos num estacionamento de um shopping longe de nossas casas pra não ter perigo de nenhum conhecido ver a gente.
Ela entrou no meu carro e partimos pro motel. Ela já foi pegando na minha rola por cima da calça e falando que parecia grande. Eu falei pra ela tirar a prova e colocar ela pra fora e ela sem nem pensar duas vezes abriu meu zíper e tirou meu pau pra fora e começou uma gulosa que nunca tinha recebido antes.
Ela chupava e lambia a rola das bolas até a cabeça do pau. Isso foi me deixando louco. Chegando no motel, começamos a nós beijar e nos despir e qdo tirei o vestido que ela usava, saltaram dois peitos mais lindos que nunca tinha visto na vida.
Cai de boca e comecei a chupar os seus peitos e acariciar seu grelinho. Ela gemia e pedia pra eu não parar que tava gostoso e que ela logo ia gozar. Acelerei os movimentos e logo ela gozou no meu dedo. Fomos pro banheiro e embaixo do chuveiro ela ajoelhou e começou a me chupar deixando meu pau mais duro do que já estava. Encostei ela na parede, levantei uma das pernas e coloquei a cabeça na entrada da sua buceta e comecei a penetrar . Ela pedia pra eu foder com mais força e prontamente atendi . Não demorou muito e ela gozou no meu pau.
Coloquei ela de quatro em cima da tampa do vaso e comecei a socar a rola e ela gemia e pedia pra socar mais forte e eu socava com vontade .
Saímos do banheiro e ela me jogou na cama e começou a cavalgar meu pau como se fosse uma amazona. Aquela buceta estava faminta de rola fazia tempo . Não demorou muito e ela gozou de novo.
Depois deitei ela na cama e comi ela na posição de frango assado e soquei até às bolas encostarem na sua bunda. Não aguentando mais eu falei que ia gozar e ela pediu pra eu segurar mais um pouco que tbm iria gozar e queria gozar junto comigo. Gozamos juntos e caímos exaustos. Depois de um tempo ela começou a chupar meu pau e falou que dessa vez ia comer seu cuzinho. Ela sabia como deixar um pau duro novamente e logo ele já estava em ponto de bala pra comer aquele cuzinho delicioso.
Coloquei ela de quatro e comecei a forçar a entrada da cabeça e ela foi relaxando no que ajudou a penetração. Qdo a cabeça entrou eu comecei a fazer um vai e vem devagar pra ela acostumar e logo ela já estava jogando seu corpo pra trás pra ter mais do meu pau socado no seu cuzinho.
Aí eu aumentei a velocidade e logo meu pau já estava todo dentro daquele cuzinho . Ela como uma vadia pedia pra eu comer o cuzinho dela e gozar dentro.
Dei vários tapas e puxava o cabelo dela e ela gemia e pedia pra eu dar rola no cuzinho dela.
Gozei gostoso naquele cuzinho. Tomamos outra ducha, nos beijamos embaixo do chuveiro e ela me disse que nunca iria esquecer daquela manhã maravilhosa.
Nos arrumamos e eu deixei ela no mesmo estacionamento pra não ter nenhum perigo . Continuamos conversando e saímos outras vezes. Infelizmente ela mudou pra outra cidade pois seu marido foi transferido. Mas nunca vou deixar de esquecer essa foda.
Espero que tenham gostado. Interessadas em saber mais só mandar email para [email protected]