No conto anterior, contei como descobri quase sem querer, que o eletricista estava pegando minha mulher, fiquei puto da vida, ela negou tudo no começo, mas depois acabou confessando, essa sacanagem durou por três meses e eu sem saber de nada.
Eu perdoei, mas a safada teve que me contar os detalhes como tudo aconteceu, mexeu muito comigo, ciúme e tesão, transamos muito gostoso, a partir desse dia melhorou muito nosso sexo, em nossas transas ela pedia para transar com ele novamente, me deu um tesão louco, então marcamos um novo encontro, fiquei escondido no quarto ouvindo tudo, foi uma experiencia incrível, pensei que fosse morrer de tanto tesão.
Sabia que não ia parar por ai, ela gostou da pegada dele, ele soca forte e gostoso, de tanto ela me pedir, eu não resisti e marcamos novamente, só que desta vez escondi um celular gravando, na direção do sofá onde acontecem as coisas.
Me escondi no quarto e fiquei ouvindo, meu pau estava duro como uma pedra, ele entrou e assim que ela trancou a porta ele a agarrou beijando-a e tirando sua roupa, rapidinho deixou ela peladinha, como de costume ela o levou para o sofá, e ele começou a chupa-la inteira e disse que estava morrendo de saudade da putinha dele, eu ouvia tudo e o coração parecia que ia sair pela boca.
Ela gemia e elogiava o rapaz pra me matar de ciúme, então começou a chupar o pau dele, lambendo da cabeça até as bolas, uma mamada demorada, a safada sabia que estava filmando e caprichou, ele não desconfiou de nada.
Ela deitou abriu bem as pernas e mandou ele socar com força, o rapaz obedeceu e socava sem parar, podia ouvir o estalo do pau batendo na buceta encharcada, é um tesão inexplicável.
Então ela virou e ficou de quatro e ele continuou socando forte na bucetinha dela, já com dois dedos no cuzinho, preparando o terreno, depois tirou da buceta e colocou no cuzinho devagar, encheu de tapas na bunda, chamava de puta, safada, gostosa e ela gemendo fez uma ciririca e gozou gostoso, seu cuzinho piscava de tesão e mordia o pau dele, ele não aguentou e gozou tudo dentro do cuzinho dela, depois caíram cansados um ao lado do outro e depois de muito beijo, ele foi embora.
Parece que fiquei uma eternidade naquele quarto, não deixei ela tomar banho, rapidamente conferi a gravação e funcionou, ficou perfeita, passamos a tarde no quarto, transamos feito dois animais no cio, ela estava com cheiro de sexo, perdi a conta de quantas vezes transamos e gozamos, foi muito intenso, cada vez que vemos o filme ficamos com muito tesão.
Tem horas que ela quer contar pra ele que eu sei de tudo, para realizarmos um menage bem gostoso com dois machos, mas ao mesmo tempo ela acha que vai acabar o encanto desse namoro escondido.