Nunca imaginei trair

Bem meu nome é Adriana, moro no Rj, tenho 40 e poucos anos rs, sou casada (meu segundo casamento), tenho filho, tenho aproximadamente 1,69, me acho bonita, mas sou bem normal, não sou rata de academia, pelo contrário vou umas 2x por semana, sou branquinha, pernas grossas, seios bem pequenos, cabelos loiros, e de novo, uma mulher normal, que trabalha e que nunca tinha traído meu marido, pois além de muito bonito, tenho tudo o que sempre desejei, como carinho, paz, amor…..é meu primeiro conto, então se ficar longo peço desculpas, sou bem detalhista rsrsrsr

Trabalho numa empresa há muitos anos e tenho flexibilidade para fazer outras coisas que acho importante, uma delas é fazer parte de uma ONG que ajuda estrangeiros aqui no Brasil.

Atendem peruanos, bolivianos, africanos e todos os que necessitam de alguma ajuda.

Aí começa minha história, e com um angolano de nome Paulo (nome dele é outro, mas todos os chamam de Paulo), é um rapaz novo, negro, bem alto, deve ter 1,90, magro e como todo angolano em busca de realizar sonhos aqui no Brasil. Ele mora com mais 2 amigos e é muito tímido, mas tem uma vantagem sobre a maioria, pois fala bem português e acaba ajudando a todos. Eu entro nesta história pois minha participação era aperfeiçoar o ensino da língua portuguesa e acabava sempre dando aulas pra ele, pois aprendia com muita facilidade e era muito safo, assim ele poderia passar para os outros. Com isto ele ia à minha casa para ter aulas e ficar mais fluente.

Moro numa casa e meu marido sabe que ele ia, até porque na maioria das vezes, ele ia sempre com a supervisora e ficávamos mais tranquilas…..

Comecei a reparar que ele me olhava de uma maneira diferente, não sei dizer, parecia um ar de admiração, mas seu olhar profundo ás vezes me deixava diferente. Aquele olhar começou a ficar mais profundo nas nossas aulas e comecei a reparar também mais nele, me via como uma mulher mais velha tentando ajudar, mas também como mulher, mas nunca deixei transparecer.

Até que numa destas aulas ele veio até minha casa e Sônia a supervisora não pode vir e me avisou, se teria problema, eu disse que não, estava acostumada com Paulo.

Só que neste dia, coloquei um vestido mais larguinho, mas que apareciam minhas coxas (não fiz por mal, pois estava um calor absurdo e não vi maldade, pois estava acostumada com Paulo), além do que por meus seios serem bem pequenos não uso sutiã, só que ele são bem bicudinhos, ficam com certeza, chamando atenção.

Paulo chegou e de cara olhou para meus seios e não sei porque gostei da sua fitada, rs, mas também pensei em trocar de roupa, mas como estava muito calor continuei e fui para uma parte da casa que tem um escritório, onde sempre dou aula.

Naquele dia tudo estava diferente, até ele veio com uma regata que mostrava mais seu corpo, que mesmo magro era bonito, pois sua pele brilhava, além de vir com uma calça tipo moletom mais larga, nunca o tinha visto assim.

Fiquei um pouco diferente com seus olhares, ele até estava mais solto, alegre e achei porque já tínhamos alguma intimidade, mas suas mãos naquele dia, encostavam mais nas minhas e sentia minha pulsação mudar algumas vezes, ele também parecia mudar algumas vezes.

Um certo momento fui buscar água e ele foi ao banheiro. Voltei e o esperei e quando ele veio na minha direção pude ver nitidamente o balançar do seu pau na calça. Fiquei sem ação, meio trêmula, sei lá, disfarcei mas fingindo esquecer algo, saí para não dar bandeira. Ele perguntou se estava bem e disse que sim.

Voltei ao escritório e ele estava em pé, de frente pra mim e o contorno do seu pau agora estava estufado, sério, era meio surreal a cena, olhei e meus olhos arregalaram um pouco.

Paulo acho que percebendo que seria sua única chance, começou a me elogiar e me dizer que eu era linda, que sempre me desejou, fiquei paralisada, pois era um garoto angolano, tentando conquistar uma mulher casada, fiel…..falei que ele estava confundindo as coisas, que eu era bem casada, amava meu marido.

Senti uma frustação momentânea dele….mas meu corpo falava o contrário, senti de imediato meus seios ficarem duros, muito….ele acho que percebeu….eu estava em pé perto de minha estante e Paulo se aproximou e começou com as mãos um carinho nos meus cabelos, pescoço e ainda segurei sua mão, tentando parar, mas estava bom.

Ele era bem mais alto, ele tentava se abaixar e procurava minha boca, mas não cedi de imediato, relutei, tentava falar do meu casamento…..sua boca perto da minha e suas mãos me fizeram ceder e beijei aquela boca carnuda, que parecia me engolir….sua língua quente logo me invadiu e senti minhas pernas tremerem….ainda busquei tentar sair, mas logo o puxei pra um novo beijo….beijos longos e parecia que eu estava em transe…..suas mãos percorriam meu pescoço, logo chegaram ao seios…..sua língua já passeava no meu pescoço e ele abaixou uma alça do meu vestido. Não pensei em nada, estava na minha casa e sei lá o que poderia acontecer se alguém chegasse, então fui fechar a casa toda e ele continuava no escritório, agora sem camisa e seu peitoral apesar de magro era definido.

Mais longos beijos e sua boca tocou meus seios, lambendo e mordiscando eles, senti minha buceta molhar na hora, gemia baixinho, sua boca engolia eles e sugava-os me levando à loucura. Em segundos meu vestido caiu e fiquei só de calcinha, ainda envergonhada, ele sempre me chamando de linda e gostosa…..

Beijei seu peitoral e seu pau pulsava, logo ele tirou tudo e seu pauzão preto deu um salto, nunca tinha visto um pau preto rs…..com uma cabeçona roxa, não era descomunal, mas bem maior que meu marido e grosso, não cabia na minha mão…..Na hora parei e falei que não aguentaria, que meu marido ia perceber, fiz de tudo pra sair dali, mas sentia a pulsação do seu cacetão na minha mão…..me abaixei e passei a língua onde podia, principalmente no cabeção, engolia apenas uma parte dele….pulsava e eu ficava cada vez mais molhada…..

Ele brilhava e eu estava louca de tesão…..Paulo então me colocou num pequeno sofá e me abriu bem as pernas e veio lamber minha buceta toda….aquela língua me fez gozar na hora, senti um espasmo como nunca antes…..ele linguava toda sua extensão e também meu cuzinho, coisa que não estava habituada a fazer….eu gozei gemendo 2x seguidas…..via o meu mel na sua boca….ele lambia meus pezinhos, me torturando, um beijo forte e ele me pegou no colo buscando o meu quarto….falei que não faria aquilo na minha cama….

Tentei argumentar, mas o garoto parecia que tinha muita experiência, me conduzia e me fazia perder toda a noção. Seu pauzão brilhava….sentei na cama e chupei o que podia, logo ele estava por cima de mim me beijando e senti sua cabeçona na minha entradinha….gelei…pedi calma….ele pulsava e sua cabeça entrou….me senti totalmente preenchida…..ele colocava cm por cm…..na metade gozei novamente tremendo…….não acreditei quando senti seu saco batendo na minha bunda…..empalada, era a sensação…….logo ele metia devagar….segurei sua bunda duríssima e não aguentando pedi pau e gozei intensamente novamente….a cama quase saía do lugar…..meteu um tempão….e pedi pra sentar nele….parecia um poste e sentei e rebolei como nunca antes…..meus seios doíam de tanto tesão….ele me beijava e mamava meus seios, me levando a outro incrível gozo, e olha que gozo apenas uma vez com meu marido…..seu pau já estava até branco do atrito da meu mel com ele…..

Ele, sem tirar o pauzão de mim, me levantou e me encostou na parede e me comeu em pé, como nunca ninguém tinha feito, eu segurava em seu pescoço e a essa altura já gemia alto…

– ai Paulo que pica é essa….ahhhh…..mete gostoso vai…..que delícia…..ahhhhhhToma potranca gostosa (adorei o potranca rs)…. sempre quis comer sua bucetona……ahhhhh

Gemíamos alto….suas estocadas faziam barulho…..

Quase desfalecida caia em seus braços…..ele me colocou de frente pra parede e por trás meteu fundo, meus pezinho quase saíam do chão….tomei uns dois bons tapas na bunda, meu cabelo foi puxado pra trás e eu tive um dos melhores gozos da minha vida, envergada no Paulo, que logo em seguida soltou um gemido e me encheu com sua porra…..não esperava que ele gozasse dentro de mim, mas não podia negar isso a ele….senti ele pulsando dentro de mim……era surreal…..logo a porra escorria pelas minhas pernas, tive que buscar um lençol para limpar o chão…..era muita porra…rs…..ele me virou e nos beijamos suados….eu estava realizada, porém nervosa, pois era minha casa, mesmo sabendo que teria o dia para arrumar tudo….

Resolvemos tomar banho…..nos beijávamos feito adolescentes, seu pau mole acho que era maior do que muitos que vi rs…..logo estava mamando ele no banho……eu não aguentava mais mas queria ver aquele pau gozar….ele me colocou novamente de frente pra parede e senti ele entrando novamente na minha bucetinha….metidas fortes….a água caía em nossos corpos e aumentava o barulho das estocadas….suas mãos em meus seios e não sei como gozei novamente, já tinha perdido as contas….gemi alto de novo….

Ele ainda esfregava no meu cuzinho, mas eu saía, não ia aguentar ele…..sua cabeçona estava melada e ainda forçou no meu cuzinho, mas só deixei um pouco a cabeçona entrar….na hora pedi pra parar e ele meteu na bucetinha de novo….

Pedi que queria ver ele gozando….ele tirou e aquele pauzão preto ainda deus algumas golfadas no meu rosto, não acreditava que ele tinha já gozado e ainda tinha muita porra…..sujou meus cabelos e peguei as últimas gotas e passando a língua senti seu gosto…..ele me puxou pra um beijo e eu estava acabada, precisava me recuperar e pedi pra ele ir embora….

Eu estava vermelha, com a bunda bem vermelha e nunca imaginei que faria isso com um garoto angolano….

Continua

Deixe um comentário