Antes de começar minha nova deliciosa aventura gostaria de esclarecer alguns pontos.
Pode até parecer estranho pelo foco do site, porém como muitos já sabem meus contos são diferentes pela forma literária e são reais.
Não sou um mulherão desses sensuais que aparecem na tv e outras mídias, não ando de lingerie o dia todo, não penso em sexo 30h por dia.
Eu sou mãe dona de casa e faço coisas normais como qualquer outra mulher.
E por ultimo não sou exclusiva de ninguém e nem serei e não gosto e nunca gostei de mandar e nem receber nudes .
Bom agora vamos ao que interessa…
Como sabem tive muitos homens virtualmente e tb já disse que muitos de destacaram, entre esses teve o Mau, que chamo de meu “Malvado Favorito” e ele me chama de “delicintia” “delicia cremosa” entre outros e é muito safado, mas safado mesmo a ponto de mandar beijos em minha boca e uma chupada no grelinho tds as vezes em que nos despedimos, ele inclusive já escreveu um conto pra mim antes mesmo de eu começar a escrever aqui.
Fazemos amor tds as vezes que ele me liga, mesmo quando não quero e ai, deixo o beneficio da duvida se gozei mesmo em tds elas ou se apenas quis deixa-lo satisfeito se achando mesmo meu “puro sangue”.
Bom hoje tenho uma surpresa pra vocês. Hoje começo a contar minhas experiências pessoais, físicas e perigosamente deliciosas.
Estava conversando com um de meus “amigos virtuais” Marcos, também policial civil que já havia bloqueado a dois meses no whatsapp e mesmo assim ele me achou, nessa conversa de dois dias ele dizia que estava muito a fim de me encontrar e que adorava ouvir minha voz (que unanimamente tb é elogiada).
Ainda estava receiosa de um encontro desde o Silvio e tb por não ser o que tds achavam que eu era. Neura de uma mulher comum em relação ao corpo.
Ainda era de manhã e meu esposo estava de férias viajando com nosso filho ( eu não pude ir por estar trabalhando).
Ficaria uma semana sozinha.
Pedi a ele que esperasse ate o meio dia que daria a resposta, mas já estava decicida a não encontra-lo.
Enquanto isso, recebo uma chamada no whatsapp de um rapaz , Anderson que estava concertando meu notebook, ele disse que não se lembrava de mim que não tinha foto no perfil , pedi um minuto e coloquei a foto, quando ele viu começou a elogiar.
Falava que nunca poderia esquecer uma morena tão bonita, que meus lábios eram frutos de muita imaginação e dizia ao mesmo tempo “com todo respeito” rsrsrs
Eu sou tímida e ficava encabulada com as cantadas dele, ele me perguntou se podia ir em casa buscar o computador, e que se fosse ia querer entrar e tomar um café, eu já tinha falado que estava sozinha. Não sou boba e sei muito bem o que ele queria ,eu disse que ia pensar .
Na mesma hora liguei pra julia (lembram dela?) e falei que estava com muita vontade e que ate agora era tudo virtual, que ele seria a resposta se eu tinha coragem , se realmente os homens gostam mesmo de gordinhas e se seria bom.
Ela como uma boa ou má amiga me disse pra tentar sim e obviamente contar tudo depois.
Voltei a falar com o Anderson e disse que poderia ir em casa, mas que não se assustasse se não fosse o que ele imaginava, já que via apenas o rosto.
Desligamos e claro fui colocar uma roupa mais adequada sem ser chamativa demais, parecer natural.
Em 15 minutos o interfone toca e la estava ele.
Não era tão bonito qt na foto, mas eu não ligo pra beleza e nem aparência, na verdade prefiro homens mais corpulentos sem ser bombados, se tiver uma barriguinha eu adoro, altura então, porem não são coisas que priorizo, como já disse gosto de homens inteligentes, agradáveis…
Então ele chegou, abri o portão, ele entrou e sentou, fui buscar o notebook, coloquei sobre a mesa e enquanto ele ligava fui pegar um copo de agua que ele tinha pedido.
Percebi que ele tb era tímido e que estava inquieto, pensei comigo mesmo que não ia rolar nada e que eu tinha fantasiado tudo.
Ele se levantou pra pegar o copo em minhas mãos, e …..normal!
Me sentei na outra ponta da mesa, a essa altura ele já tinha colocado o computador na mochila e ficamos conversando, mas com muitas pausas.
Foi quando ele se levantou e disse que “precisava fazer uma coisa”.
De repente chegou perto de mim, pegou meu queixo e me deu um beijo.
Ficamos nos beijando, foi muito bom, ele segurou minhas mãos, me levantou e nos abraçamos com os lábios ainda grudados.
Pensei tantas coisas, mas estava muito gostoso beijar outros lábios depois de 12 anos, e um beijo de verdade pois não beijo mais meu marido, não gosto do beijo dele.
Eu me entreguei aos beijos e braços do Anderson.
Enquanto ele chupava minha orelha e beijava pescoço eu gemia falando baixinho que estávamos loucos, casados, em minha casa e morando na mesma cidade que é muito pequena.
Ele me pedia pra não falar nada e apenas curtir.
Beijei muito ele, mas beijei muito mesmo, foi muuuito bom, eu não queria parar.
Ele me pedia pra irmos pro meu quarto e eu dizia não mas quando vi já estava no corredor e depois estava ….sentada –na-minha-cama!!!!
Sentei ele me beijava muito, dizia que eu era uma morena linda pessoalmente tb e que me queria muito naquele momento.
Deitei com ele sobre mim, nos beijamos muito de verdade, e derepente as mãos deles já estavam pegando meus seios por cima da roupa, e ele beijava o volume que se fazia em baixo de meus pescoço pois meus seios são mesmo muito fartos.
Ele enlouqueica, dizia que nunca tinha visto uma, gordinha e uma cor de pele tão linda.
Ele já tinha tirado um dos seios pra fora, com o bico super duro apontando exatamente pra boca dele, pedindo pra ser explorado.
Ele não mamou gostoso, pois so pegava o bico e dava chupadinhas, mas pelo fato de ser chupada por outra pessoa depois de 12 anos e na minha cama, valeu o tesão!
Depois ele tirou o outro e mamou, chupo e me elogiava cada vez mais.Mesmo assim foi muito bom sentir meus seios sendo sugados por outro homem!
Passava a barba dele neles me deixando muito excitada e molhada.
Sempre digo, quer me ganhar fácil? Explore meus seios!!!!
Ele me pediu pra transar comigo mas eu dizia não!
Ele pedia implorava, pelo menos que o deixasse chupar minha florzinha, mas fui firme e não deixei.
Ficamos uma pouco mais naquele amasso, e eu sentindo o pau dele duríssimo querendo me possuir e eu tb queria mas ainda não estava pronta!
Então ele se levantou e disse que ia embora, levei ele ate a porta pendurada em seus lábios enquanto ele ainda chupava meus seios e passeava com suas mãos pelo meu corpo carnudo.
Quando ele estava chegando perto do portão que ainda não dava acesso a rua me segurou me deu uma chupada nos seios e na boca e disse:
“-delicia, Cintia! Adorei você, pena que sou casado e não posso vir aqui tds os dias, mas quero vc outras vezes e completa!”
Ele se foi, fiquei super excitada, animada e surpresa por ter tido a coragem de ter traído meu marido e dessa vez de verdade!!!!
Continuamos nos falando mas a esposa descobriu (ainda bem que não deu problema, e meninos casados tomem mais cuidado!), e eu descobri tb que não quero vínculos e que uma vez bem feita, mesmo que não haja sexo, mas que haja aventura esta bom pra mim!
Adorei ser beijada, quero ser ainda mais!!!!
Liguei pra Julia, contei tudo e em seguida, liguei pro Marcos e perguntei.
“Vc ainda quer me ver?”
Ele respondeu que sim, e eu disse:
“Estou te esperando!”