Tudo começou quando , minha cunhada separada com os três filhos , eu e minha esposa com nossos três filhos também , fomos morar com meu Sogro.
No começo era tranquilo a gente se dava muito bem , conversávamos bastante e minha Cunhada é do tipo de mulher que não tem vergonha de falar besteiras e de falar sobre sexo.
E eu que já tinha imaginado ela transando comigo várias vezes , comecei a olhar ela de outra Forma já olhava pra ela desejando aquela mulher que parecia ser muito safada.
Então num belo dia todos saíram e eu fiquei em casa sozinho e fui dar uma olhada no computador , e comecei a ver umas fotos que tinha nele.
Aí pra minha surpresa achei umas fotos da minha cunhada de calcinha com uma bela de uma bunda e outras fotos dela peladinha exibindo a bucetinha linda com uma tatuagem de pena.
Quando vi essas fotos fiquei louco , não pensei duas vezes fiz uma cópia das fotos pra mim já que seria impossível de ver pessoalmente.
E a safada parecia que sabia que eu estava louco por ela , pois ficava desfilando na casa só de roupão sem nada por baixo , e eu comia ela com os olhos , sem contar que pra dormir usava um shortinho fininho sem calcinha e uma blusa bem fininha sem sutiã marcando os biquinho dos seios principalmente quando estavam durinhos.
E entre conversar um dia criei coragem e falei que vi as fotos dela pelada e falei do tesão que sentia por ela , e pra minha surpresa ela falou que também sentia muito tesão por mim e que já tinha me imaginado entrando no quarto dela e passando a mão nela , nossa nessa hora eu nem acreditei , conversamos por um bom tempo naquela noite e louco de tesão por ela.
Passarão uns dias fomos na casa de outra cunhada passar o Natal , e bebemos um pouquinho mais nada de ficar fora de si , chegando em casa todos muito cansados foram dormir só ficando eu minha cunhada e meu sogro acordados , minha cunhada foi dormir em outro quarto sozinha e começamos a se falar pelo Whatsapp e eu falando da minha tara por ela , e ela falando que já estava toda molhadinha de vontade.
Então falei que entraria no seu quarto pois já não estava mais aguentando ficar só na vontade nessa hora ela tremeu de medo , mais eu estava decidido só esperei meu sogro entrar no banheiro e fui pro quarto dela.
Abrir a porta e ela estava só de roupão sem nada por baixo , na hora ela pediu pra eu sair E nem dei tempo de ela falar de novo já fui logo tirando o roupão dela e caindo boca na bucetinha dela que estava babando de tesão , chupei aquela bucetinha gostosa que a tanto tempo desejava .
Beijei sua boca e ela tão assustada porém com muita vontade também começou a se soltar então coloquei meu pau na sua bucetinha pois não aguentava mais , dei algumas estocadas nela mais estava com muito tesão que não aguentei muito tempo E logo gozei , foi uma rapidinha mais foi tão gostoso que não poderia ficar só nisso eu com certeza ia querer mais , sai do seu quarto e ela me falou que nunca tinha gozado tão rápido falou que estava com muito tesão.
E desse dia em diante a gente se flertou muito
Delícia de mais hein