Olá… Me chamo Giovanne e vou contar sobre minha amante Jenny…
Somos amantes a mais de 15 anos e o tesão que ainda sinto por ela é indescritível… Só de falar com a por mensagem.. ou ouvir a voz dela meu pau começa a latejar de tão duro.. parece que vai estourar…
Vou contar uma história de ontem… Mas vou trazer mais depois…
Havia um tempo que eu e Jenny não nos falavamos… Mas ela me viu na rua em uma pastelaria e tudo voltou… Aquele tesão.. aquela vontade
Ela me chamou no WhatsApp e voltamos a conversar… Falamos que estávamos com saudades e que precisamos matar essa saudade.. porque o tesão está demais…
Como ontem era domingo… Não conseguimos nos ver… Mas prometi a ela como sempre faço… Que iria descontar em casa o meu tesão….
A noite minha esposa chegou e eu já estava o dia todo esperando ela… Porque queria disse ela bem gostoso pensando na Jenny…. Minha linda amante…
Ela tomou um banho e foi pra cama… Me deitei ao lado dela e beijei a boca dela devagar… Com muito tesão… Ela foi me acariciando e sentiu o volume que já estava na minha bermuda… E comentou… Tá querendo hoje hein?… Mal sabia ela que eu estava ali com ela… Mas só pensava na Jenny…
Comecei a beijar e a chupar os seios dela… Enquanto ela segurava meu cacete duro e latejando de tesão….
Continuamos nos beijando e tirando a roupa… Ela não resistiu já com a buceta molhadinha… E subiu em cima… Começando a cavalgar enquanto eu segurava os seios dela… Ela começou mais rápido e mais rápido… E disse que ia gozar… Apertando minha pernas com as coxas .. gozando gostoso no meu pau…
Pedi para ela ficar de quatro… Porque não estava mais aguentando de tesão… Coloquei a corninha de quatro e enfiei forte na bocetinha dela que tinha acabado de gozar… Ela suspirou… Fiquei estocando forte por alguns minutos… De olhos fechados… Imaginando ser a minha amante no lugar dela… Imaginando a Jenny ali de quatro… Com o rabo gostoso que ela tem… Levando pica na bucetinha… Minha mulher falou… Vou gozar de novo… Falei baixinho pra ela não ouvir… Goza pro seu macho Jenny…
Ela gozou gostoso… E eu dando uma estocada forte e depois tirei da boceta molhada e gozada.. pra deixar meu leitinho jatar na bunda dela…
Gozei gostoso demais com a corninha… Mas pensando na minha verdadeira mulher…. Minha Jenny