Meu amigo alargou minha namorada enquanto eu viajava. Filmei tudo.

Oi, sou o Carlos. Tenho contado o que tem acontecido entre minha namorada Isabel e o meu melhor amigo, Bruno. Eu fui de viagem uns dias e coloquei umas câmaras e agora que voltei assisti os vídeos.
Como esperado, vi os dois transando por toda a casa, todas as posições, exceto no quarto dele, onde eu não coloquei câmara, mas com certeza transaram lá também. Eles andavam pelados pela casa. Eu e o Bruno já tínhamos o costume de fazer isso, menos quando a minha namorada estava.
Chegaram a dormir pelados na minha cama e ela sempre o acordava com um delicioso boquete. Ela chegava a lamber as bolas e ir mais abaixo, até ao buraquinho do Bruno onde demorava com a boca. Ele parecia adorar.


Mesmo na cozinha. Isabel estava a cozinha, só com uma camisa e sem calcinha. O Bruno passa por ela, pelado, vê o rabinho dela empinado enquanto ela está concentrada nas panelas que estavam no fogão e não tem mais nada, decide penetrar ela ali mesmo sem pedir licença. Isabel deu um salto de surpresa mas logo sorriu e deu gostoso.
Tomaram sempre duche juntos, onde a Isabel sempre era levantada e fodida contra a parede do box.

Na sala, temos uma almofada com o formato da Estrela da Morte de Star Wars e eu coloquei a câmara nela, bem camuflada. Foi onde vi o vídeo mais perfeito. A luz era a ideal e eles começaram a transar no sofá, bem na frente da câmara. Vi tudo ao pormenor, desde a mamada que ela deu nele, até ao gozo dos dois. Me acabei na punheta e gozei três vezes, a primeira, quando vi surpreso a Isabel a chupar o mastro enorme de Bruno enquanto inseria um dedinho no buraco dele. O Segundo gozo foi quando vi Isabel em posição de frango, com a buceta a poucos centímetros da câmara e o pinto grosso do bruno a entrar e a sair todo molhado de gozo dela. O terceiro foi quando ele gozou dentro, nessa mesma posição, e depois tirou seu pinto fora. Dava para ver o buraco escuro bem aberto entre os lábios vaginais vermelhos da Isabel e no fundo do buraquinho escuro dava para ver a porra branca do meu amigo. Reparei que ela tinha deixado crescer uma linha fina de pelinhos acima da buceta e mudado o pircing do clitóris para um pequeno brilhante azul. Achei bastante sexy.

Ainda não estive com a Isabel desde que voltei. Provavelmente estarei amanhã. Vou falar com ela, abrir o jogo e dizer que eu sei de tudo e que tenho provas. Não a quero perder, a amo muito, ela é perfeita, linda, inteligente… Mas não posso continuar calado.

2 comentários em “Meu amigo alargou minha namorada enquanto eu viajava. Filmei tudo.”

  1. Tenho vontade de tira uma virgindade de uma novinha conhecer mae e filha ou ter uma casada na frente do marido ou ser amigo de uma familia safada rsrs
    Estou aqui pensando sera que ter mae que da para o filho mesmo?
    Me chama no zap vamos bater um papo meu zap e 11947841246 me chama

    Responder

Deixe um comentário