Ménage em Natal

Somos um casal maduro, iniciamos nossa vida liberal a pouco tempo, naquele ano, estávamos muito entediados, nas férias fomos pra Natal, nos hospedamos em Ponta Negra, estávamos super afim de aprontar, nos primeiros dias um italiano se engraçou com a Michelle em um restaurante, mas não rolou, e nos dias que se seguiram foram muitos flertes e paqueras, mas algo sempre dava errado. No último dia Michelle apelou e colocou um micro biquíni, que eu havia lhe dado de presente, a safada falou é hoje ou nunca, fiquei preocupado, ela percebeu e colocou um shortinho por cima dele, como se adiantasse muita coisa, o shorts era muito cavado e provocante, chamou a atenção de todos no café da manhã.


Ficamos em uma praia próxima ao hotel mesmo, a safada tirou o shorts para tomar um sol e os marmanjos de plantão não tiravam o olho, não me senti incomodado, gosto da safada chamando atenção.
Resolvemos caminhar pela praia e claro, pedi pra que Michelle colocasse o shortinho, então fomos abordados por um rapaz para um passeio de barco, Michelle gostou da ideia era um passeio curto de uma hora.

Além do barqueiro eram somente nós e um rapaz, o barco era pequeno, dentro do barco Michelle tirou o shortinho e com aquele colete salva vidas por cima parecia que estava nua por baixo do colete, nem dava pra ver o biquíni, o rapaz e o barqueiro não foram nada discretos. Durante o passeio fizemos amizade com o rapaz que era fisioterapeuta tinha 42 anos e estava a trabalho na cidade, depois de 10 dias era a primeira vez que fazia um passeio.
Quando o barco parou ele mergulhou e Michelle também fiquei no barco tirando fotos, quando subiram a bordo o rapaz gentilmente ajudou ela subir com a cara na bunda dela praticamente.

Retornamos e ficamos tomando uma bebida em uma barraca na praia, depois de alguns drinks e muita conversa, Michelle muito safada disse que adorou a cidade, mas sentiu falta de uma boate, porque adora curtir a noite, nosso amigo já mais solto, confessou que estava na seca aqueles 10 dias e que curtia balada liberal em sua cidade, Michelle com a maior cara de pau disse que nós gostávamos desse estilo de vida, percebi que ela estava interessada nele.
Durante a conversa ela percebeu o volume na sunga do rapaz, ele fez muitos elogios a nós e principalmente a beleza de Michelle até que respeitosamente perguntou se nós aceitaríamos um convite para um encontro liberal, Michelle ficou envergonhada, e com um certo charme disse eu topo, “tudo bem pra você amor? “, percebi que era eu voto vencido então topei, dei a ideia de irmos para o nosso hotel, porque pela entrada da praia não havia controle de entrada de hóspedes.

No caminho para o hotel, conversamos descontraidamente, entramos para nosso apartamento e Michelle foi para o banho, eu e o amigo conversamos abertamente sobre o que Michelle gosta na cama, então Michelle saiu do banho, foi a vez do nosso amigo, fiquei com ela no quarto e ela estava muito ansiosa, me disse que gostou dele porque tem cara de mau, tem o corpo forte e moreno, fiquei com ciúmes, mas entendi aquele momento, e queria aproveitar cada minuto daquela experiencia. Propositalmente fui o ultimo a tomar banho, deixei os dois sozinhos no quarto, enrolados em toalhas.
Tomei um banho rápido, o coração batia forte, meu pau estava duro como uma pedra, me sequei abri uma fresta na porta e pude ver os dois se beijando, ele tirou a toalha dela, deixando-a nua, começou a chupar os peitinhos, barriguinha até chegar na bucetinha, ela gemia e chamava ele de safado.
Comecei a filmar, ele devorava ela com a boca, ele murmurava enquanto beijava e lambia a safada, demorou-se um pouco, virou ela de costa e devorou seu cuzinho, ela gemia de tesão, então ele tirou a toalha, seu pau estava bem duro, era bem grande, ele colocou na boquinha dela, então ficaram num 69 muito gostoso, até ela gozar, eu estava em puro êxtase. Então ele colocou a camisinha, deitou sobre ela e socou bastante e com muita força, o cara não cansava, mudava de posição e tome vara, eu não perdia nada, filmei tudo, então colocou ela de quatro e socou bem forte, massageando seu cuzinho, depois tirou da bucetinha e colocou no cuzinho, só que sem camisinha, ela gritava ai meu cuzinho, aquilo me deixava mais louco ainda, depois de socar bastante no cuzinho ele gozou tudo dentro, foi então que percebemos que ele havia tirado a camisinha, escorreu seu gozo pelas suas pernas, ele se desculpou e disse que aquele cú tinha que ser comido no pêlo.
Depois que gozou foi pro banheiro, entendi que chegou minha vez, com uma toalha enxuguei sua bunda, buceta e pernas, e iniciei uma penetração na buceta, ela estava toda arreganhada o amigo fez um belo estrago na minha putinha, soquei gostoso na minha safada, o amigo saiu do banheiro com todo gás de pau duro, colocou na boca de Michelle enquanto eu a penetrava, ela levou o dedo na buceta e gozou, ele lavou seu rosto seu gozo, e eu gozei muito forte dentro da buceta.
Foi um encontro maravilhoso, nos despedimos e trocamos fotos e mensagens até hoje, mas nunca nos encontramos novamente.

Deixe um comentário