Bom dia a todos,
Tenho 56 anos, branco, 1.80mt, 96kg, dote de 19x5cm, com farta ejaculação, cabelos curtos e grisalhos, coxas grossas, olhos v redes e uma barriguinha de chopp. Moro em Brasília desde 1990 e viajava bastante pelo serviço. Sendo casado, aproveitava as viagens para aliviar o estresse da rotina sem correr risco o colocar o casamento em risco!
Estava em Campo Grande-MS para resolver alguns problemas do serviço e comecei a conversar, pela internet, com um casal liberal da cidade. Ficamos papeando e trocamos fotos após uns dias de conversas e ligações.
Como eles tinham crianças, no fim de semana era inviavelnpara eles sairem, dessa maneira, convidei-os para irmos ao cinema no shopping Campo Grande e nos conhecermos pessoalmente, aproveitando que na segunda à noite teria pouca gente do no cinema.
Dito e feito! Aceitaram o convite e combinamos por volta das 19hs na praça de alimentação, já havíamos trocado fotos, então não seria problema nos reconhecermos! Parei meu carro perto da saída do Carrefour e aproveitei para comprar um uísque, camisinhas e uma rosanpara presentear Márcia! Ela merecia o mimo!
Quando chegaram não havia quem não olhasse e admirasse a beleza de seus rosto e corpo, desfilando pelo shopping. Loira, cabelos cortados na altura dos ombros, olhos azuis, vestindo um jogo de saia e blusa encantadores e altamente sensual. Ele, de jeans e camisa, como eu, bem cowboy! Bota, jeans e camisa de manga!
Os chamei para minha mesa, nos comprimentamos e conversamos um pouco, enquanto degustávamos umas canecas de chopp. Perto das 20 hs nos dirigimos ao cinema e o casal foi de mãos dadas, poderia ter algum conhecido, e respeitei a vontade deles. No cinema, Márcia entre seus dois homens e, ao apagar as luzes, pude sentir a maciez do toque de seus lábios nos meus e acariciar suas coxas, sentido o calor da sua bucetinha por cima da lingerie rendada.
Ficamos nessa brincadeira de beijar, acariciar e chupar seus seios até que ela pediu ao marido para sairmos de lá, pois não estava se aguentando de tesao.
Como eles estavam com tempo contado, combinamos de pararmos nossos carros atrás da loja da Riachuelo, onde é mais escondido e calmo o estacionamento naquela hora da noite!
Os convidei para entrarem no meu carro, uma x-terra – onde já tinha deixado os bancos traseiros rebatidos e sentamos junto na grande cama que formava. Tirei minha bota e camisa e passei a acariciar o corpo de Márcia enquanto André vigiava para podermos nos amar! Márcia e eu fizemos um delicioso 69 com André vira e mexe saboreando meu cacete com a esposa. Márcia deu a primeira gozada em minha boca e tremendo de tesao, virou de costas no carpete do carro, com a cabeça no colo do seu marido, expondo sua bucetinha pequena, lisa e perfumada para mim!!!
Coloquei a camisinha e fiquei passando a glande do clítoris até o seu bumbum, sempre pressionando ao passar pela entrada da bucetinha e o André acariciando seu mamilos entusmecidos e beijando-a!!
Ela implorou para enfiar meu cacete e assim o fiz! Coloquei de uma só vez, tocando seu útero e ela deu grito e travou suas pernas nas minhas costas, gozando mais uma vez. Passei a movimentar de maneira vagarosa, entrando e saindo por inteiro naquela bucetinha quente e ela pedindo mais!
A coloquei de quatro, e ela passou a chupar seu esposo enquanto arrebitava sua bunda para mim e passei estocar forte, dando tapas e deixando minha marca em tão gostosa esposa safada!
Acabei por gozar com ela e André juntos, carro embaçado e suados! Nos recompomos conversamos mais um pouco e combinamos uma visita deles ao meu hotel!! Onde foi uma noite deliciosa.
Desejo conhecer mulheres e casal liberal para encontros íntimos e sigilosos. Sou de Brasilia- Df e possuo total disponibilidade de tempo e dia, basta combinar.
[email protected]