Marido de Aluguel Pintudo comendo a cliente casada no Motel

Olá eu sou Ricardo 33 anos, casado, corpo medio 1.75 de altura, e com um pauzão grande e grosso que muitas mulheres só de ver ficam loucas de tesão.

Eu trabalho. Faço bicos com manutenção residencial, sou o conhecido Marido de Aluguel, faço estes serviços aqui na região da grande São Paulo e São Paulo.

No conto anterior ” Marido de Aluguel Pintudo, eu contei como fiz sexo gostoso com uma cliente casada, chamada Vanessa, na casa dela e na cama dela.

E hoje venho contar o nosso segundo encontro quando a gente foi para um motel.

Depois desse dia que eu comi a Vanessa, ficou no ar um gosto de quero mais tanto do meu lado como do lado dela e acabamos repetindo a dose.

Nós continuamos a nos falar e rolava aquelas safadezas, ela me dizia:

Que meu pauzão é gostoso demais de chupar e quando ele entrava na bucetona dela e saia ela se sentiu preenchida e completa, que queria mais do meu pauzão na sua bucetona que ficou viciada em pau grande.

Do outro lado eu dizia:

que aquele bucetão dela era gostoso demais de chupar e  que ela era um tesão de morena.

Bom papo vai, papo vem combinamos de ir para um motel.

Como eu disse no conto anterior Vanessa trabalha em um shopping que fica perto de uma estação de trem, então ficou combinado que ela sairia pegaria o trem deceria em uma certa estação e eu pegaria ela de carro e partiriamos para motel.

E assim ficou combinado, deu 18:20 ela saiu do trabalho me mandou mensagem falando que estava louca pra mamar no meu pauzão branco e grosso, e me disse mais:

falou que a sua buceta  estava piscando só de pensar que logo, logo ela estaria sentanda no meu casetão.

Bom, ela pegou o trem e desceu na estação, eu já estava lá de pau duro esperando ela, ela me viu e entrou no carro e sentou no banco de trás dirigir por 800 metros e entrei no primeiro motel que tinha na avenida.

Demos a entrada normal, subimos para o quarto e começamos a nos pegar, beijar e nos amassar começou a rolar o clima de tesão.

Tiramos a roupa e fomos pro chuveiro tomar uma ducha, eu de pau duro dei uma encoxada nela por trás e peguei nos seus peitos grandes, beijei seu pescoço e virei ela de frente e beije sua boca com gosto e vontade e meu pau ralando na sua buceta.

Cai de boca nas suas tetas gostosas e chupei como criança e ficamos nessa brincadeira gostosa de passa mão aqui e ali.

Depois saímos do chuveiro e fomos para cama, pelados eu de pau duro feito uma rocha, ela me jogou na cama e caiu de boca no meu pauzão, chupou gostoso como uma cadela, chupou com sede até babava tamanha era sua sede por minha rola.

Ela ficou brincando com língua na cabeçoza do meu pau e chupava só cabeçona, mamava e mamava gostoso que quase gozei na  boca dela.

Depois, foi minha vez de cair de boca naquela bucetona, meti a cara e fiquei chupando os lábios varginais e puxava com os meus lábios e soltava, meti a lingua lá no fundo e lambia seu clitóris ela gemia e pedia para não parar que estava gostosoooooo, me chamava de safadoooooo, pauzudooooooo,
cachorroooooo e falava:

chupa essa bucetona, chupa meu macho gostoso,
chupa que  ela estava com saudades de você.

Safadooooo

Pauzudooooo

Quanto mais ela falava essas coisas mais tesão me dava.

Então falei vamos fazer um 69, na hora ela topou e sentou aquele rabão na minha cara e caiu de boca na minha rola e mamava como se nunca tivesse visto um pauzão tão gostoso como o meu.

Eu lambia aquele rabão, enfiava a cara naquela bucetona e lambia aquele cuzinho que piscava de tesão me chamando e ficamos nesse chupa, chupa por uns 30 minutos que 69 gostoso.

Depois iniciamos a meteção, começamos com um papai e mamãe, eu comecei pincelando a cabeça do pau na bucetona dela e depois fui metendo de vagar.

Depois aumentei a estocadas que estralava nas batidas das bolas, ela gemia e pedia pra meter tudo eu socava gostoso ficamos nessa posição uns 15 minutos.

E ela pedia mete tudo quero sertir esse pau inteiro na minha buceta mete tudoooo pintudoooooo.

Depois ela sentou encima de frente pra mim e pulou gostoso subindo e descendo.

E ela gemia e se deliciava dizendo que pauzão gostosoooooooooo delicia isso que é um pau de verdade.

Mete safadoooooo pintudoooooo

Mudamos de posição pedi e ela ficou de 4, nossa que visão que rabão gigante, coloquei a cabeça do pau e empurrei e comecei o vai e bem, segurei na cintura dela e soquei gostoso, essa mulher berrava gemia e pedia pra meter tudooooooooo

e eu metendo e metendo estava uma loucura gostosa aquela meteção toda e o pau entrando e saindo.

Mudei a posição passando uma perna por cima da bunda dela e fiquei metendo assim, que fazia o pau entrar fundo ela adorou e gemia gostosoooooo

Pedia maissssss
Maissssss

até que ela gozou a primeira vez berrando e gemendo feito uma cadela no cio.

Depois mudamos a posição eu fiquei em pé e abaixei encaixando o meu pau de cima pra baixo na bucetona dela, e comecei fazendo esse movimento de cima pra baixo a mulher gemia e pedia mais e mais

Mete tudo safado
Mete gostosooooooo
Pauzudooooooo

Estava uma delícia comer ela daquele jeito e ficamos nessa posição por um tempo e eu ainda tinha uma carta na manga comer ela de ladinho, como só eu sei comer uma mulher e cá entre nós dificil uma mulher não gozar metendo de ladinho comigo.

Pedi e ela virou aquele rabão pra mim e eu encaixei meu pauzão, segurei na cintura dela e comecei mexer fazendo movimentos circulares, ela ficou doida, eu levantei a perna dela segurei no tornozelo e mexia meu pauzão gostoso naquela bucetona, e ela gemia urrava e berrava alto,

até que ela não aguentou e gozou de novo, nós não paramos continuamos ali metendo gostoso de ladinho e depois de uns 20 minutos ela gozou de novo e toda suada e cansada me pediu pra gozar pra ela.

Eu ainda não tinha gozado, coloquei ela de 4 e soquei sem dó metia com força e ela gemia e pedia maissssss e maissssss e me chamava de pintudo gostoso, roludo, aiiiii aiiiii aiiiii ta gostoso não para, que pauzão gostoso, me fodeeeeeee safado, me fodeeeeeee, arromba minha bucetona, arromba ela safadooooo

Eu não aguentei e gozei gostoso encima dela, ainda ficamos no motel umas 2 horas e metemos de todas as formas e posições ela gamou no meu pauzão.

E me prometeu dar o cuzinho da próxima vez, hoje mantemos o contato e vamos marca mais um encontro futuramente.

Ela gamou no meu pauzão e disse que está com saudades dele.

E eu com saudade da bucetona dela.

Se você é casada, famosa, coroa(adoro mulher mais velha), safada, mau comida, e curiosa de experimentar o pauzão grande e grosso de verdade ou é solteira e está carente e for aqui de São Paulo Capital ou grande sp entre contato comigo.

Sigilo absoluto, sou discreto.

Se quiser experimentar o meu pauzão, leia meu primeiro conto Marido de Aluguel Pintudo e pegue meu telefone de contato e vamos conversar.

Espero seu contato.

Deixe um comentário