Olá a todos tudo, bem com vocês ?
Eu me chamo Ricardo, tenho 34 anos, sou casado e trabalho como Marido de Aluguel nas horas vagas fazendo serviços de Manutenção e reparos :
elétrica, hidráulica, pintura, montagem e instalação em geral aqui em São Paulo e grande São Paulo.
Hoje vou contar sobre o dia que levei Vanessa, uma cliente casada e fogosa para o motel e metemos deliciosamente por 2 horas.
Para entender melhor esse conto lei o anterior com título : Marido de Aluguel de São Paulo Capital.
Depois de nós dois transamos na sua cama loucamente, continuamos nos falando, trocando nudes, chamada de vídeo pelados e foi aumentando a vontade de nos ver e meter com mais tempo e curtir demoradamente.
E combinamos de pegar um motel e curtir umas horas de sexo, Vanessa tinha gamado na pegada e queria mais pauzão na sua bucetona greluda.
Passou os dias e combinamos o seguinte :
Como Vanessa trabalha em um shopping da região do extremo da zona leste, aqui em São Paulo, perto de uma estação de trem da CPTM, e isso facilitaria o nosso plano.
Ela sairia do serviço, pegaria o trem, desceria em uma certa estação, eu pegaria ela de carro e iriamos para o motel.
Vanessa ficou mandando mensagem e falava que estava louca de tesão, que não via a hora de dar a buceta para mim de novo, que ela estava toda molhadinha de tesão, eu já estava louco para comer ela de novo.
E assim aconteceu, ela saiu 18h, pegou o trem desceu na estação já entrou no carro, no banco traseiro e fomos procurar um motel.
O primeiro que achamos já entramos, apresentamos os documentos, demos a entrada e fomos para o AP do motel.
Entramos na garagem e já abaixamos a lona da garagem, e fomos subindo se pegando cheios de tesão.
Eu passava as mãos no seu rabão, apertava seus peitões, beijava seu pescoço e roçava meu pauzão na sua bundona.
Entramos fechamos a porta e já fomos tirando a roupa para tomar uma ducha, ficamos pelados e entramos debaixo do chuveiro e ficamos nos tocando(mão passava aqui, ali), ficamos se beijando, roçava meu pau na sua buceta, mamava seus peitões, ela abaixou e deu uma lambida nas minhas bolas e cabeça do meu pau, nossa que delícia, como chupava gostoso.
Saímos da ducha e nos enxugamos, ela me jogou na cama, e caiu de boca no meu pau, colocou ele na boca e ficou circulando a lingua nele sem tirar da boca, sugava, lambia as bolas, batia com meu pau na sua cara e chupava como uma esfomeada, que boquete gostoso, que delícia de chupada, quase gozei na sua boca.
Depois dela chupar uns 10 minutos, eu derrubei ela de lado na cama, e parti para cima, comecei beijando seus pés, fui subindo beijando suas pernas, as coxas, passei pela bucetona, dei uma lambida no grelo, subi pela barriga, cheguei nos peitões grandes e comecei a chupar os bicos, passava a língua envolta, lambia as rodelas, abri a boca o máximo e tentei mamar como um criança, cada chupada ela pirava de tesão e rebolava feito um puta safadinha.
Eu peguei os dois peitos, juntei um perto do outro e passava a língua de uma vez, na forma que lambia os dois de uma só vez, ela pirava e gemia pedindo mais, chupa safado, chupa mais, está gostoso, chupa, chupa, que delícia nunca fui chupada assim.
Eu virei ela de barrica para a cama, e desci beijando e lambendo suas costas até chegar na sua bucetona, e cai de boca nela, mordia os lábios vaginais com os meus lábios, passava a língua na carninha rosa, lambia chupava como um fomento.
Pedi para ela ficar de 4 e chupei ela por trás, achei o clitóris e fiquei ali lambendo e passando a lingua, nossa que buceta gostosa de chupar.
Ela gemia e pedia:
não para, continuar safado, chupa, chupa delicia de boca.
Aí, aí aí isso aí, nossa que gostoso chupaaaaaaa delicia !
Depois de um tempo pedi para fazemos um 69, a visão daquele rabão na minha cara, era demais nossa que Lapa de buceta, que bucetona carnuda, tesuda nossa que coisa linda de chupa e ver.
Ficamos nesse chupa, chupa, por uns 20 minutos, depois nos beijamos e eu de fronte para ela, fui pincelando o pau na entrada da sua buceta, e fui iniciando a penetração bem de vagar, até ela se acostumar com meu pau na sua buceta, foi entrando cada centímetro pouco a pouco, ela me apertava e gemia gostoso a cada pedaço que entrava.
Comecei o vai e vem bem de vagar, cada estocada era um gemido, fui aumentando as estocadas e foi aumento o volume dos seus gemidos, metemos por uns 10 minutos nessa posição. E ela gemia muito.
Depois mudamos para posição de ladinho, encaixei o pauzão e fui empurrando naquela bucetona, enquanto massageava seu grelo, ela gemia e gritava como uma puta no cio.
Peguei uma perna dela e levantei e fiquei metendo e tirando e rebolava a cintura com pau dentro da sua bucetona, ela não aguentou e anunciou o gozo, gozou que tremeu as pernas, e eu não parei continue socando e batendo as bolas na sua bucetona, nessa posição meu pau entrava fundo, e ela gemia e gritava de tesão.
Ela gemia, e pedia :
mete safado, mete tudo, soca nessa buceta, mete tudo, aí Caraí, mete porra, soca tudooooooo, faz o que o corno não sabe fazer!!!!
Aí que delícia que pauzão nossa, isso que é meter de verdade, o corno do meu marido não sabe fazer assim gostoso !!!!! mete, vai soca tudo deliciaaaaaa !!!
Saímos dessa posição e eu peguei ela de 4 e fui socando, parava e esfregava as bolas de cima para baixo essa mulher ficou louca, gemia como uma puta.
Ficamos metendo de 4 uns 10 minutos, e passei uma perna por cima dela e ficamos metendo.
assim eu fazia o meu pau entrar todo, depois fiquei em pé posicionei meu pau de cima para baixo, fui abaixando e colando na bucetona dela, e fiquei socando de cima para baixo com as pernas um pouco dobradas, nossa que rabo gostoso, soquei gostoso, e ela gemia e pedia mais, mais e mais eu socava sem dó, até que ela anunciou que iria gozar de novo, e gozou que deu um grito, eu meti mais umas 5 vezes e também gozei feito louco, enchi sua bunda de porra.
Essa foi uma das fodas mais gostosa que tive na vida.
Ainda tem mais um conto da 3 vez que comi ela na sua casa com seu filho no banheiro tomando banho.
E você de São Paulo capital ou grande São Paulo que deseja um orçamento me escreva.
Vote no conto e comente muito.
Vem fazer um orçamento vem gostosa.
Gosto de mulheres safadas mãe são novinhas,casada,loira,ruiva, branquinhas,
11
9
54
48
50
50