Gozando muito no meu apartamento enquanto o corno não estava

Hoje me deu vontade de compartilhar com vcs essa história deliciosa!!
Tem algum tempinho que estou transando com o síndico do meu prédio. Começou assim bem do nada, pois mal nos falávamos…ele que parecia muito sério, na verdade é um puto safado e mete muito gostoso.
Então..nossas brincadeiras eram sempre com cuidado para ninguém desconfiar, mas tb com um pouco de perigo, pq é isso que aumenta o tesão nessas situações né kkkk então já fizemos na escada de emergência, salão de festas, academia, quartinho da faxineira…mas o que eu queria mesmo era fazer no meu apartamento, já que no dele seria mais difícil por ele ter filhos e etc…quase nunca ficava vazio por tempo suficiente kkkk

Então num dia em que tinha um aniversário de um amigo, inventei ao marido que estava cansada, que ele poderia ir sozinho e convidei meu síndico para tomar vinho comigo em casa.
Esperei ele no sofá da minha sala, nuazinha como estou nessa fotinho abaixo. Ele chegou e não falamos nada…ele veio por trás chupando meu cuzinho e deixando bem molhadinho…levantou e foi enfiando aquela rola gostosa que ele tem no meu cuzinho…toda..devagar primeiro, pq gosto de sentir cada cm da rola entrando..abrindo meu cuzinho apertadinho. Que delicia…só daí ele falou…dizia que estava adorando foder a putinha dele na casa dela…que eu sempre que estivesse com meu corninho no sofá lembraria dele comendo meu cuzinho ali.

Eu gemia bem cadelinha pedindo mais rola…ele não aguentou e começou a socar forte…metia com força e dava tapas na minha bundinha que estava bem empinada pra sentir a rola toda lá no fundo…dai eu gemia mais..bem vadia gemendo e rebolando na rola até gozar. Como é bom gozar com a rola socada toda no cuzinho né, meus amores?!
Ele pegou a taça de vinho que eu tinha deixado para ele e despejou um tanto nos meus seios…lambendo tudo que escorria…ahhh to aqui toda molhadinha lembrando disso tudo….hmmmmm

Depois eu disse a ele que queria na minha cama…fomos para o quarto e ele pediu um 69..queria chupar minha bucetinha melada e foder minha boquinha com a rola ainda com gosto do meu melzinho…tesao demais mamar na rola dele ali na minha cama!!!
Ainda quis que ele me comesse de quatro na cama…e depois ele pediu que eu cavalgasse nele…gozei mais um monte assim…e ainda tirei a rola da bucetinha melada e coloquei mais um pouquinho no cuzinho..sentando…a rola entrou de uma vez no cuzinho já abertinho.

Tomamos uma banho rapidinho pq qdo vi o corninho tinha mandado mensagem que voltaria logo pq tinha ficado com pena de me deixar sozinha em casa kkkkk
Nao consegui esperar meu corninho acordada…dormi exausta depois se gozar tanto.
Ficou enorme o conto né…desculpem mas tem detalhes que não podem deixar de serem contados rsrs

Deixe um comentário