Olá amigos, a estória que vou contar aconteceu quando eu morava em Cuiabá, com a minha atual mulher Larissa (nome fictício), na época tínhamos dois anos de casados. Larissa tinha 23 anos, ela é bem branquinha, 1,60m, 48k, ruiva do cabelo curtinho, rostinho lindo, seios pequenos, cintura fina e bunda grande. Um tesão de mulher. Nesse ano, estávamos meio brigados, quase separando, mas no fundo eu a amava e vice-versa, só era uma fase ruim que superamos tempos depois. O caso é que ela tinha uma viagem marcada para Fortaleza fazer um curso, e por ocasião das brigas, eu fui pra São Paulo visitar uma irmã e ela foi sozinha pra Fortaleza passar uns 4 ou 5 dias.
Chegando lá, ela ficou sozinha numa suíte, pois já estava tudo reservado para irmos juntos e ela não queria perder vaga no hotel. No penúltimo dia, ela foi à praia com as colegas de curso e lá conheceu um coroa bronzeado, grisalho, dos seus quarenta e tantos anos, seu nome era Sérgio. Boa Pinta, simpático e bom de conversa, logo entrosou com as meninas. No entanto, ele não tirava mesmo era os olhos da minha gostosa esposa. Larissa estava com um biquíni vermelho minúsculo mostrando bem seu corpinho gostoso, evidenciando bem sua barriguinha sarada e branquinha.
Ficaram tomando umas caipirinhas e lá pelas tantas, Larissa já tava meio tontinha, enquanto o danado do Sérgio se engraçava mais e mais por ela. Larissa disse que precisava ir embora, mas ele fez questão de acompanhá-la até o Hotel. Chegando lá, Sérgio a convidou para tomar uma “saideira” no bar do Hotel e Larissa aceitou. Papo vai, papo vem, minha esposa já bem altinha e tonta de tanta cachaça, estava quase cedendo às investidas de Sérgio. Ele dizia todo momento o quanto ela era linda e porque cargas d’água ela estava sozinha num lugar tão encantador que era Fortaleza. Larissa então disse que era casada e estava passando por momentos difíceis no casamento, mas que naquele momento estava se sentindo um pouco carente mesmo. Acho que foi a deixa para que Sérgio ficasse com mais tesão nela. Terminada a saideira, ela disse que iria subir para o quarto descansar, ele então insistiu em acompanha-la até a porta do quarto.
Chegando lá, Sérgio não agüentando mais de tanto tesão, implorou por um beijo de despedida, alegando que talvez nunca mais a veria de novo e queria guardar lembranças de uma mulher tão encantadora. Insistiu tanto que Larissa acabou cedendo e concordou em dar apenas um selinho. Mas o Sérgio não era nada bobo e lascou um beijão de língua na minha amada esposa o que ela retribuiu chupando a língua de Sérgio com volúpia e tesão. Sérgio disse pra eles entrarem logo e não ficarem dando bobeira ali na porta do quarto. Larissa concordou e eles entraram. Trancaram a porta e ficaram no maior amasso. Experiente que era, Sérgio foi logo passando a mão na buceta de Larissa por cima do biquíni, provocando um arrepio enorme de desejo e prazer na minha esposa. Larissa deitou de costas na cama e Sérgio foi lhe tirando o biquíni e dando um banho de língua por todo seu corpo branquinho, começando pelo pescoço e descendo até a buceta. Larissa gemia e suspirava de tesão, Sérgio chupava com gosto e maestria a buceta rosadinha e toda melada dela. Ele tirou o pau pra fora e tava duro que nem uma rocha. Era enorme, grosso e cabeçudo. Larissa não se continha mais, pegou aquele mastro e chupou com gosto, ele em pé, ela sentada na cama. Então ele a deitou de costas na cama novamente, colocou a camisinha e foi se encaixando em cima dela enquanto beijava delicadamente a boquinha da minha esposa, que aliás, adora beijo de língua.
A buceta encharcada de Larissa não ofereceu resistência e foi engolindo aos poucos o pauzão de Sérgio, que lentamente começou o movimento de vai-e-vem. O safado urrava de prazer a cada estocada e dizia: “você é linda demais…tesuda demais…ahhh…que buceta gostosa…hmmm….delicia”. Minha esposa gemia e rebolava cada vez mais sentindo a pica batendo fundo. Era tesão demais… dois anos sem sentir outra vara e agora tava ali….com um macho gostoso, dando igual uma puta, uma vagabunda. Foderam muito e de todas as posições. O safado do Sérgio acabou dormindo com ela na suíte. No meio da noite, Larissa acordou com ele chupando a buceta dela e agora vem a melhor parte: Sérgio a chupou com tanto gosto e carinho que ela gozou na boca dele. Então ele a virou e a colocou de 4, chupando o cuzinho rosado e apertado da minha deusa. Com o melzinho que escorria da buceta, Sérgio foi espalhando pelo cuzinho de Larissa, lambia e enfiava o dedo deixando bem claro as suas intenções. Detalhe: Larissa nunca havia dado o cu pra mim. Mas naquela noite, ela tava com muito tesão e deixou seu amante tomar todas as iniciativas. Sérgio cuspiu na mão e foi melando a cabeça do pau. Já tinha acabado os preservativos, mas minha esposa estava muito excitada, aliás os dois estavam, pois qualquer macho que visse minha doce e adorada esposa de 4 com a bunda empinada, gozaria antes de meter. E Sérgio meteu, com muito carinho e jeito. Larissa gemia ofegante, no começo sentiu dor, mas depois foi acostumando e relaxando. Com o pau todo lá dentro, começou as estocadas. As vezes ele parava e ficava quietinho, depois continuava o vai-e-vem. Não demorou muito Sérgio disse que iria gozar e a putinha da minha esposa rebolando na vara apenas disse: “goza, macho….me enche de porra…vai..hmmm…vou gozar junto….aiiiiii…”, e os dois gozaram juntos. Ele segurando forte na cintura dela, cravando até o talo no cu que era virgem e era só meu. Larissa sentiu o pau do Sérgio pulsando e esguichando leite até ficar mole. Caíram exaustos na cama. No outro dia, deram mais uma rapidinha antes dele ir embora, dessa vez ele gozou dentro da buceta dela. Já havia entre os dois uma cumplicidade total. Pareciam amantes de muitos anos. Sérgio foi embora e sumiu sem sequer trocarem telefone. Bem, meus amigos… vocês devem estar me perguntando: “com é que eu sei de tudo isso com detalhes?”. Larissa me contou anos mais tarde, aliás ela me conta até hoje quando vamos fazer amor, pois depois daquela viagem, nossa vida sexual melhorou muito e devo agradecer muito aquele macho que tornou minha esposa numa verdadeira mulher. Abraço a todos.