Dando pro uber na frente do meu corno

Uma vez eu fiquei 4 meses longe do Rodrigues por conta do trabalho. Tive que viajar e é claro que fiz ele de corno durante esse período porque é isso o que ele merece…ser corno manso!

No dia do meu retorno o meu vôo estava programado para chegar por volta da meia noite. Quando cheguei o Rodrigues estava la me esperando, doido para beijar e cheirar a sua dona. Foi um retorno gostoso, afinal estava com saudade do meu corno delicioso.

Chamamos um uber para ir pra casa, o aeroporto era longe, ainda demoraria um bom tempo para chegarmos. Eu ja estava cheia de tesão, doida pra dar pra meu corninho que me beijava gostoso no uber. Foi ae que percebi que ele estava gostando do que via e como sou uma puta, comecei a provocar.

Comecei a beijar o Rodrigues de forma mais intensa, passei minha mão sobre sua calça pra sentir seu pau ja duro. Eu fazia isso e olhava para o retrovisor para cruzaro olhar com aquele Uber gostoso e safado…aposto que ele ja estava de pau duro tambem.

Nesse dia eu viajei com um vestidinho preto com manguinhas e decote. Resolvi ousar e perguntei para o uber: “Se importa se eu fizer uma coisa?” Ele respondeu que eu poderia ficar a vontade. Entao eu me sentei de frente para o Rodrigues e encostei minha bocetinha melada em sua calça e comecei a beija lo de frente. Que delícia só de lembrar. Rodrigues segurou todo o meu rabo com as mãos.

Nao conseguia ver o Uber porque estava de costas, entao me virei e perguntei: “Você também quer um pouco?” Minha cara de puta safada fez ele freiar e dizer que sim, afinal seu pau ja estava latejando. Ele voltou a acelerar e começou a apalpar o meu rabinho com uma de suas mãos.

Me virei de frente e continuei sentada no meu corno que agora ja sabia que ia ter que me dividir com outro e ser mais corno novamente.

Peguei a mão do uber e encostei na minha calcinha molhadinha, com o dedo ele encostava na minha boceta. Comecei a acariciá-lo, me inclinei para frente e comecei a tocar o seu corpo. “Quer me comer, quer?” “Quero sua gostosa”.

O pau do Rodrigues pulsava no meu rabo enquanto eu tocava o pau do Uber que estava tao duro que ja imaginava o estrago que faria na minha boceta.

O uber parou o carro em um rua mais deserta, eu senti medo e tesão. Entao ele se virou e disse que me queria no banco da frente, pra eu deixar o corno la atrás. Eu dei um sorrisinho safado e disse que sim. Abri a porta e sai para entrar na porta da frente, mas ela estava travada. O Uber desceu do carro e veio por de trás de mim e me empurrou contra o carro, agarrou o meu cabelo e disse ao pé do meu ouvido: “Agora vou te fuder sua puta” senti aquela pica dura entrando no meu rabo, comecei a gemer de tesão, nem me importei que alguém pudesse passar ali naquele momento ou poderíamos ser até mesmo assaltados, só queria aquele pau na minha boceta.

Rodrigues desceu do carro pra ver de perto aquela cena gostosa e se aproximou para abrir mais o meu rabo parao uber comer. Ele queria o meu cu. Ae entao me virei e disse…”Quer o cu é? Quanto vamos ganhar de desconto por essas corrida gostosa heim?” Ele deu uma risadinha e disse: “Chupa meu pau que eu levo vocês de graça, onde quiseram”

Desci olhando pra ele e pro meu corno, coloquei aquele pau grosso na boca e chupei com vontade, chupei suas bolas e deixei ele socar na minha gargantinha até melar a boca.

Ele me levantou pelo cabelo e me virou de costas contra o carro novamente e mandou meu corno abrir meu cu. Assim Rodrigues obedeceu e abriu meu cuzinho, lambeu e deixou molhadinho para outra pica entrar.

Que tesao akele pau grosso fudendo meu cu. Eu olhava pro meu corno enquanto o uber me socava, eu nao conseguia ficar em silêncio, comecei a gemer alto. Eu queria gozar de tesao vendo aquele olhar de desejo do rodrigues e ao mesmo tempo sentindo outra pica no cu.

Mandei Rodrigues se abaixar e lamber minha boceta enquanto levava pica no cu, estava louca de tesão que gozei na boca dele. Gemi tao gostoso que o Uber gozou no meu cu. Rodrigues ao perceber que ele gozou, ja veio logo por trar lamber meu cu todo gozado.

Minhas pernas estavam bambas. Que sensação gostosa aquela lambida no meu cu gozadinho. Me virei e fiz rodrigues me beijar na boca.

Voltamos para o carro como se nada tivesse acontecido, sentei atras com meu corninho que ainda estava de pau duro e só ia abaixar quando chegassemos em casa e eu comesse o seu cu lembrando ele do que eu fiz. O Uber estava todo sorridente na frente. Nos deixou em casa e a corrida ja estava paga com minha boceta.

Estou melada agora me lembrando dessa aventura e estou novamente em outra cidade. Será que na minha volta devemos chamar outro uber?! 😉

Deixe um comentário