Antes de começar, leiam a primeira parte da nossa história.
A situação entre eu e meu marido foi ficando cada dia mais delicada, eu evitava o sexo e deixava claro para ele os motivos, deixava claro que não tinha prazer, que estava cansada daquela situação; preferia me tocar e fazia questão de deixar ele saber disso; quando eu ficava excitada pedia para ele me deixar sozinha no quarto para poder ter privacidade e me tocar.
Mas a verdade é que aquela humilhação que estava impondo a ele começou a despertar algo lá dentro de mim. Podem acreditar que não era apenas uma maldade, começou a se tornar um tipo de joguinho. A esta altura eu já não tinha nenhum pudor em chamá-lo de frouxo, broxa, pau pequeno, ou mesmo expulsá-lo do quarto…isto tornou-se algo bastante normal na nossa intimidade e me deixava realmente excitada.
Comecei a dizer a ele que eu merecia um homem de verdade para me foder, para me fazer mulher, coisa que ele não conseguia; eu provocava dizendo que ele merecia ser corno. O mais surpreendente é que ele não reagia, apenas se calava e concordava; aquela submissão dele me instigava, me despertava mais tesão e eu notava que ele também ficava excitado, por isso nosso joguinho sempre ficava mais apimentado..
Para provocá-lo ainda mais comecei a olhar fotos de homens nas redes, na frente dele; depois o próximo passo foi criar um perfil num site de sexo, onde podia conversar, olhar as fotos e também passei a exibir algumas fotos minhas lá, recebia muitos elogios e aquilo mexia comigo; baixei o tinder no meu celular e ficava olhando pretendentes deitada na cama com ele ao meu lado. Depois eu pedia para ele sair pois queria ficar sozinha e me tocar…
Como era de se esperar, as coisas evoluíram e comecei a flertar de verdade com um rapaz, vou chamá-lo de Léo, ele era um jovem bonito, mulato, forte e tinha um pau muito bonito. Não sou o tipo de mulher que fica excitada olhando foto de pau, mas com a evolução das conversas e o interesse crescendo passei realmente a gostar de ver as fotos do pau dele e de imaginar ele todo dentro de mim, era um pau realmente robusto, bem diferente do meu marido. O Vitor sabia que eu estava conversando com alguns homens mas não sabia que o envolvimento com este rapaz estava crescendo a ponto de estarmos a um passo de marcarmos um encontro, eu desejava isso e sabia que ia acontecer a qualquer momento, era só uma questão de acertarmos nossos horários.
Foi em uma segunda-feira que finalmente aconteceu. Eu estava de folga no serviço, o Léo me mandou mensagem querendo me encontrar, eu queria muito; O Vitor estava trabalhando, mandei mensagem para ele dizendo que iria sair para encontrar com um cara que conheci na internet, que já estávamos conversando há tempos e que estava muito interessada nele; o Vitor ficou um pouco sem reação, depois perguntou se iriamos nos encontrar no shopping para conversar, mas eu respondi que não, disse que iriamos direto para o motel, ele novamente ficou sem reação. Eu disse que precisava sentir outro homem e perguntei se depois ele ainda me amaria, ele respondeu que sim, aquilo era tudo que eu precisava saber.
Eu resolvi fazer alguns vídeos para depois mostrar para meu marido, avisei para o Leo e ele prontamente concordou, mas não falei nada para o Vitor, quis deixar para fazer uma surpresa depois.
Naquele dia enquanto eu me arrumava para sair de casa sentia um desejo enorme por todo meu corpo, estava curtindo demais aquele momento; passei creme por todo o corpo, caprichei na maquiagem, arrumei o cabelo, escolhi com cuidado a lingerie e o vestido; sabia que estava me arrumando para foder com outro homem, sabia que estava prestes a trair o meu marido e que aquele seria um caminho sem volta, mas acima de tudo eu sabia que precisava muito daquilo. Minha excitação era tanta que acabei me tocando… lentamente, pude sentir que já estava totalmente molhada apenas com a expectativa, fiquei alguns minutinhos me tocando devagar e imaginando tudo que estava prestar a acontecer, quando estava quase lá parei, me recompus e saí para ir ao encontro do meu amante.
Bom…passei quase a tarde inteira no motel com o Leo. Confesso que não imaginei que fosse rolar um entrosamento tão legal, mas rolou; eu curti muito estar nos braços dele, beijamos muito, nos chupamos muito e principalmente… dei muito, dei demais, dei como não dava há muito tempo; ele me fodeu em pé apoiada na pia do banheiro, me fodeu de 4 na cama, me fodeu de frente, de costas, sentada no pau dele, me fodeu no colo dele de pé, enfim, ele me fodeu de todas as formas e eu gozei demais na rola dele, gozei como nunca tinha gozado com meu marido.
Ele me chamou de vagabunda enquanto me fodia, eu realmente me sentia uma completa vagabunda por estar ali com aquele homem, totalmente entregue, e ouvir aquilo me deixava ainda mais louca; ele bateu na minha bunda, deixou ela toda vermelha; puxou meu cabelo, fez o que quis comigo, fodeu, bateu e me xingou, fez tudo que meu marido não fazia comigo.
Quando voltei para casa, exausta, meu marido já estava lá.
Querem saber o que aconteceu depois? Logo darei continuidade à história…
Sigam a gente no twitter: @casal_marvin
Quem quiser assistir toda nossa intimidade, vídeos exclusivos, eu traindo e humilhando o meu marido, basta assinar nosso Privacy, é bem baratinho: https://privacy.com.br/@CasalMarvin