Como eu quero um corninho pra mim

Atualmente me encontro com 23 anos de idade (sim, novinha pra quem gosta, mas não se deixem enganar pela idade. O que tenho de tesão guardado dentro de mim assusta qualquer um haha), faço faculdade, academia, tenho o corpo em forma mas acima de tudo gosto de manter a cabeça em forma. O princípio do meu tesão tá no intelecto, gosto de pessoas capazes de compartilhar experiências, momentos, prazeres e retribuo tudo isso da melhor maneira possível.

Hoje o meu relato vai ser um pouco diferente, não tô aqui pra falar de nenhuma experiência minha em específico, mas sim de um fetiche que vem mexendo comigo faz tempo.

Não sei como isso começou, mas hoje já não consigo parar de imaginar tudo isso. Quem já leu meus outros contos provavelmente já deve saber que eu sou bissexual e que as mulheres ocupam um lugar especial no meu coração, menos quando se trata disso. A essa altura do campeonato vocês já devem estar se perguntando que fetiche é esse que mexe tanto comigo, que invade os meus pensamentos nas horas mais inoportunas e tem sido grande parte responsável por deixar minha bucetinha toda molhada só de imaginar tudo isso.

A única coisa que eu tenho conseguido pensar ultimamente é em conseguir um corninho pra mim. Hmm, que tesão… Como eu queria um corninho manso pra chamar de meu. Um corninho bem submisso, que gostaria de uma mulher bem puta, bem safada que sonha em ser enrabada por outro macho, gemer na rola de outro homem e falar que é puta de corno enquanto fode gostoso. É só isso que eu consigo imaginar, um corninho que chupe a minha buceta gozadinha de outro macho, que fique assistindo enquanto outro homem soca fundo na buceta da putinha dele e fique me incentivando a dar bem gostoso que ele gosta de ser corno e assistir tudinho.

A minha maior fantasia é sair de casa pra beber com o corninho me acompanhando e chegando no bar ficar me insinuando pra outros machos. O corninho sentado na mesa juntinho comigo enquanto a namorada putinha dele tá provocando outros machos em volta. O corninho me beijando e passando a mão em mim, falando no meu ouvido que adora ver a putinha dele com vontade de levar rola de outro. O auge da noite pra mim seria eu levantar da mesa e algum homem me puxar pra me beijar e eu responder que se ele quiser tem que ser na frente do meu corno, pra ele ver tudo de pertinho e ficar com o pau bem duro vendo a puta dele beijando outro macho na frente de todo mundo.

Quero tanto um corninho que me espere em casa quando eu sair pra dar a minha buceta pra outro e quando eu chegar vai me escutar contando como foi delicioso rebolar na rola de outro macho enquanto ele se acaba na punheta, um corninho que adore saber de tudo que a namorada putinha fez antes de conhecer ele e que pede pra putinha gemer o nome de outro na cama enquanto os dois fodem.

Sei que é uma fantasia que envolve muito companheirismo, sinceridade, comprometimento, cumplicidade, etc mas o que eu sinto de tesão imaginando isso eu não consigo nem explicar. Só de escrever isso daqui pra vocês a minha buceta tá explodindo.

Ai como eu quero um corninho pra mim.

2 comentários em “Como eu quero um corninho pra mim”

  1. Oi sou doido para conhecer uma uma mulher branquinha aquelas que não pode tomar sol ou mulher de olhos claros nunca peguei ???? mamãe que já transou perto dos seus filhos é eles escutaram a mamãe gemer, pode chamar sem preconceito, casadas ,mãe solteira ,novinha,virgem pode chamar 11947841246

    Responder
  2. Adoraria uma esposa assim… Bem puta… Tenho 50 anos e minha esposa apesar de gostar de sexo, e muito careta…
    Com isso, acabamos quase nunca transando.

    Responder

Deixe um comentário