Ola amigos,estou aqui novamente pra falar que comi minha cunhada novamente.
Hoje de manhã a minha esposa saiu com seus pais e que no qual foram pra SJC,eles iriam no Ceasa para comprar flores e mudas de plantas.
Minha esposa me chamou pra ir e eu disse que iria ficar em casa descansando,pois queria dormir um pouco mais tarde.
Como relatei no meu conto anterior,moramos no mesmo quintal e o nosso terreno é grande,tipo uma mini chácara.
E minha cunhada tbm ficou em casa,quando seus pais saíram e minha esposa tbm,não demorou muito pra me mandar msg no ZAP.
Ela me pediu para ir em seu quarto ,pois tinha uma surpresa pra mim e que eu iria gostar da surpresa.
Eu respondi a msg dizendo que já iria ,só vou tomar um banho e já iria ver a surpresa.
Como eu disse ,eu tenho 1,76 de altura,89 kl,branco,boa aparência,19 cm de pau e bem grosso.
Minha cunhada é morena ,deve ter 1,55 de altura a mesma da minha esposa,seios médios,bunda grande,linda ,buceta carnuda e um clitóris delicioso.
Voltando o conto,quando cheguei em seu quarto,ela estava de sinta liga ,um sutiã com os bicos dos seios de fora e aquela calcinha aberta na buceta e bunda.
Quando eu vi aquela vadia vestida desse jeito,eu já fiquei de pau duro ,ela deu uma volta pra me mostrar e perguntou se eu gostei.
Nessa hora fiquei em silêncio,fui na direção dela e já comecei a beija-la,passando a mão em seu corpo todo,abrindo a sua bunda,passando a mão em sua buceta que no qual já estava toda melada.
Eu comecei a dizer que ela era minha cunhada,minha amante,minha puta gostosa,minha vagabunda deliciosa e que tô mais eu falava amais ela gemia de tesão.
Ela sentou em sua cama,me posicionei na frente dela ,ela tirou meu pau, começou a passar a língua na cabeça,passando a língua nele todo até o saco e logo começou engolir até o fundo .
Segurei em seu cabelo e socava em sua boca como se fosse uma buceta,sua baba começa escorrer em meu pau e em sua boca,ela enfiava até o fundo da garganta que seus olhos lacrimejava .
Eu falava pra ela que puta não merece bjs e sim pau na boca,vai vagabunda chupa esse caralho até o fundo cunhada vadia .
Ela tirou o pau da boca e passava todo em seu rosto,batia com ele na cara e dizendo que é minha puta e do seu noivo e eu sou safado dela e de sua irmã vadia.
Logo eu deitei ela na cama e abri as sua pernas e começo a chupar sua buceta que estava suculenta de tão melada que estava,ela gemia e apertava a minha cabeça em sua buceta e rebolava com vontade e logo veio aquele gozo gostoso em minha boca .
Eu olhava aquela buceta piscando e seu cuzinho tbm,e me dava mais tesão e comecei a chupar novamente e passava a língua em seu cu com vontade e ela gemia novamente,e coloquei o dedo em seu cu quando eu chupava ela ,logo coloquei dois e ela se contorcia de tesão e gozou novamente em minha boca .
Abri suas pernas e metia com vontade,ela mexia em seu seios,com cara de puta gemendo,apertava os bicos dos seios e olhando pra mim com olhar que estava apaixonada.
Deitei na cama e logo ela veio em cima de mim encaixando meu pau em sua buceta, segurando em sua bunda abrindo,ela esfregando os seios em minha boca e me beijava .
Eu estava aproveitando a cada momento que parecia que eu não iria gozar,nessa hora ela virou de costas pra mim,tirou meu pau de sua buceta e foi encaixando em seu cu,a hora que entrou tudo ,ela começou bem devagar e foi aumentando o ritimo da socada e ficou uns 5 minutos assim.
Ela se levanta e fica de 4 pra mim com aquele cu tudo aberto e já fui socando novamente sem dó ,grudei no cabelo dela e puxava,ela apertava a sua bunda em mim e mesa hora disse que iria gozar.
Ela foi aumentando o ritmo da socada , falando me chamando de cunhado safado e pediu pra encher seu cu de porra e quer ficar arrombada como vagabunda.
Nessa hora dei aquele jato de porra em seu cu que a minhas pernas até tremeu de tanta porra e ela gozou novamente,gemendo como safada,ela naquela posição de 4 com a cabeça no colchão,seu cu piscando.
Meu pau foi amolecendo dentro dela , quando eu tirei vi o estrago que estava e ela abriu com as mãos mostrando seu cu gozado por dentro.
Ela se vira ,nos beijamos e nos acariciando ,levantamos e fomos ao banheiro tomar um banho,ela sentou no vazo para tirar a porra que escorria de tanta que saiu.
Ela entrou no chuveiro comigo e me pediu uma coisa que no qual sempre teve vontade que era de urinar na cara dela e não tinha coragem de pedir ao seu noivo.
Eu disse que faria sim ,pois me dá tesão tbm,nessa hora ela se ajoelha em minha frente,pega em meu pau e mira em sua cara.
Comecei a mijar com vontade naquela puta,ela segurando,de olhos fechados,sorrindo e abrindo a boca pra cair dentro e ela se contorcia de tesão.
Logo que terminei de mijar ela passava a mão em seu rosto, rindo, lambendo os lábios e olhando pra mim.
Tomamos um banho ,nos vestimos ,conversamos um pouco e disse que ela tinha vontade de ser comida por dois homens e tinha vontade de transar com outra mulher e seu noivo,só que ele não quer.
Eu disse que poderia proporcionar isso pra ela e podemos ficar em segredo,ela topou e vamos começar a dar um jeito para essa aventura.
Espero que vcs tenham gostado,e que os caras bateram punhetas e as mulheres nas suas siriricas gostosa.
Logo estarei aqui pra contar um novo conto e tenho vários nesses anos de vida.Abraços