Ajudei um amigo e levei rola

Era uma sexta à noite, tinha marcado com Vanessa de tomar uma cerveja gelada, estava aproveitando pois meu maridinho estava viajando a trabalho.
Conheci Vanessa em um curso online que fiz para espairecer a cabeça durante aquela loucura da pandemia, descobri que ela é da mesma cidade e começamos a andar juntas.
Falei que ia ligar para Pietro, ela deu uma risada e falou que ele era meio estranho, falei pra ela deixar de graça e chamei o menino.

Pietro estava sendo treinado por Vanessa numa empresa que recém contratou os serviços dela e acabei fazendo amizade com ele também. Ele tem 19 aninhos (é uma gracinha novinho do jeito que eu gosto diga-se de passagem kkkkk), é um pouco tímido e tem dificuldade para chegar nas mulheres.
Ele aparenta ser um bom homem, tem uns papos interessantes e é bem inteligente, ao contrário dos cafajestes que Vanessa costuma arrumar.

Fazia um calor insuportável, e adivinha?
Fui daquele jeito, bem gostosa e chamativa, usava um shortinho curto branco que empinava meu bumbum e deixava minha ppk dividida, na parte de cima usei uma regatinha preta simples bem aberta, com meu sutiã aparecendo, e calçava uma rasteirinha. Vanessa estava de mini saia preta com shortinho por baixo, camiseta laranja cortada no ombro.

Encontramos Pietro já no Bar e começamos a beber. Pietro conversava animado com nós duas, tentei jogar ele pra cima da minha amiga.
Quando a conversa deu uma pausa virei para os dois e disse.
Porque vocês não se pegam, convivem juntos praticamente o dia todo.
A Vanessa pegou o copo e começou beber olhando pro nada e Pietro levantou e disse que ia ao banheiro.
Tentei puxar assuntos desse tipo várias vezes, mas ele sempre travava, desconversava ou fugia, Vanessa até falou que ele não estava afim.

A situação piora quando Júlio aparece do nada, dou uma olhada cortante pra Vanessa, que se finge de boba.
Júlio é negro, tem 1.80 de altura mais ou menos, cabelo baixo, olhos escuros, fortinho, brinco na orelha esquerda, tem tatuagens no braço direito e não vale nada, se acha de mais. Ele não beijou Vanessa mas dava para perceber uma tensão entre eles no ar.
Conversa vai, conversa vem Pietro ficou quieto e só mexia no celular, Júlio não parava de fazer piadas, Vanessa estava adorando.

Já era quase meia noite, então resolvemos ir embora, nos despedimos, Vanessa foi com Júlio embora, o que fez Pietro ficar mais puto ainda.
Ele e eu fomos juntos de Uber já que moramos para o mesmo lado da cidade.
No Uber, Pietro praticamente me revelou estar apaixonado por Vanessa só pela forma dele falar sobre ela. (senti uma invejinha até kkkkk).
Mas tinha um problema, sempre que ele tentava dar em cima de Vanessa entrava em pânico, começava a tremer, dava branco e não falava nada. E pelo visto agora já tinha perdido ela pro Júlio aquele filho da puta, disse Pietro.

Júlio era amigo próximo de Pietro, trabalha na mesma empresa que eles e conheceu Vanessa pelo Pietro.
Na verdade Vanessa acha você interessante, ela só está com Júlio pra curtir.
Digo para o Pietro.
Ele fica mais animado e questiona, será?
Sim, mas você tem que dar um jeito, Venessa não é uma mulher difícil mas ela gosta de homem que chega junto, de atitude. (que mulher que não gosta kkkkk)
Isso é quase impossível pra mim.
Disse Pietro.
Nunca fui pra cima de nenhuma mulher, as poucas que peguei foram elas que chegaram em mim.
Fiquei com uma dozinha dele, deu vontade de pegar ele pra mim kkkkkk.

No outro dia como estava de bobeira fui pesquisar sobre o problema de Pietro, assisti alguns vídeos sobre, não entendi nada, nunca precisei chegar em homem, muito menos em mulher kkkkkk.
Olhei em páginas no insta, vi vários comentários e depoimentos até chegar em um livro de desenvolvimento masculino e sedução, reparei nos boas avaliações e em vários depoimentos positivos dos meninos, então comprei o livro para Pietro, mas claro, não ia sair de graça.

Chamei Pietro no Whats e expliquei tudo, mandei o login e senha para ele acessar o livro, Pietro é um menino muito inteligente e aprende fácil as coisas. No outro dia me mandou uma mensagem todo entusiasmado falando que nunca tinha visto explicações tão claras sobre como pegar mulher e estava louco para pôr em prática.
Na quinta Vanessa e eu estávamos combinando ir dançar, ela me pergunta se vou com Carlos, respondo que ele ainda está viajando a trabalho, uma pena kkkkkkk.
E você, vai com Júlio?
Para meu espanto ela responde que Júlio é passado e que vai com Pietro.
Não entendi muito bem, mas ok, pensei comigo, o livro deve ter dado resultado kkkkk.
Em seguida chamo Pietro e pergunto como ele está, como anda a situação com minha amiga.
Ele responde com um áudio de quase cinco minutos. Para não ficar muito extenso esse relato vou resumir.

Pietro disse que devorou o livro, leu várias vezes e pôs tudo em prática.
No começo ficou com muito medo de estar parecendo um babaca, mas percebeu que Vanessa passou a agir diferente, ela se demonstrava mais interessada, ficava envergonhada quando olhava para ela, começou a arrumar pretextos para ficar mais próxima, sempre falava do perfume dele.
E pelo o que aprendeu no livro ele entendia o que significava esses sinais e agora sabia como agir.
Só estava esperando o momento certo que foi quando ela teve uma briga feia com Júlio. Ele chegou oferecendo um ombro amigo, acabaram se beijando, e agora estão ficando.

Fiquei pasma, isso tudo aconteceu em praticamente uma semana, esse Livro de desenvolvimento masculino e sedução realmente valeu a pena.

EXPULSO DO BAR
Sábado chamei os dois para dançar, marcamos num Barzinho que sempre vou com Carlos.
O bar é bem chique, bastante movimentado, com muita gente bonita e uma bela pista de dança.
Quando chegamos lá estava tocando música eletrônica com umas batidas que me animaram ainda mais, pegamos uns drinques e fomos para a pista, os olhares se abateram sobre nós.
Estava de saia branca meia calça preta, blusinha de manga longa que deixei meio aberta para mostrar as curvinhas dos meus seios volumosos, salto alto, com as minhas madeixas loiras lisas soltas, bem comportada até, pois estava sem meu maridinho.

Vanessa usava uma calça jeans que definia bem seu corpinho de magrela, salto alto, blusinha colada, estava com seus cabelos lisos preto soltos. Ela é pouca coisa mais alta que eu com 1.70 de altura, tem pele morena clara, olhos castanhos, seios pequenos e bubum redondinho, super em forma aquela cadela de 22 anos.
Pietro com seus 19 aninhos, deve ter 1.80 mais ou menos, uma gracinha, olhos escuros, magrinho, tem a pele branca, cabelinho baixo nas laterais, usava calça preta, sapato e camisa social.

Pietro estava bem à vontade com nós duas, afinal de contas, que homem não vai se sentir com duas mulheres lindas e gostosas do lado.
Bebemos alguns drinks e começamos a dançar, passou a tocar músicas de Rave, ficamos dançando nos divertindo por um bom tempo.
Vanessa foi ao banheiro, eu pedi para Pietro pegar mais bebida quando sinto uma mão no meu ombro. Um homem com um bela barba cerrada, de olhos claros chegou todo cheio de intenção, com um papo que já me conhecia e se eu estava acompanhada, nem precisei responder, porque Pietro voltou do bar e veio me entregar a bebida, nisso eu o agarro, o rapaz vendo toda a cena desaparece kkkkkk.
Pietro que entendeu tudo cai na risada. Depois me pergunta se não vou pegar ninguém.
Falo pra ele que sou casada, ele dá uma risada, me olha de cima a baixo e fala.
Sei, mas isso não te impede.
Fiquei com vergonha na hora, ele estava diferente mesmo, mais cara de pau, e atrevido, do jeito que eu gosto kkkkkk.

Vanessa voltou, ela estava branca, perguntei o que tinha acontecido.
Júlio estava no bar, e de olho nela ela responde aflita, falo pra ela ficar tranquila que ele não faria nada. Assim que termino de falar, Julio aparece e vem me cumprimentando.
Pietro que escutou nossa conversa puxou Vanessa no exato momento em que Júlio aparece e dá um beijo nela.
Júlio vê os dois se pegando, fica sem graça e sai de perto.
Voltamos para a pista de dança, alguém esbarra na gente de forma brusca, Pietro cai sobre mim e ainda bem que ele é magrinho, se não nós dois íamos pro chão.
Consegui me apoiar e segurar Pietro, quem tinha esbarrado era o Júnior, e ainda deu risada, Pietro não pensou duas vezes e virou um soco na cara dele, mas Júnior se esquivou e empurrou Pietro que foi direto pro chão, os seguranças pegaram Pietro e expulsaram do bar na mesma hora.

NA SALA
Eu e Vanessa também saímos, era quase meia noite.
Vanessa atende a uma ligação enquanto Pietro me pede desculpas por ter atrapalhado a noite dizendo que não devia ter beijado Vanessa daquele jeito na frente do Júlio.
Vanessa desliga o telefone e diz que vai ter que ir viajar para outra cidade no outro dia logo pela manhã porque a sua Mãe está de cama e precisa de ajuda.
Ela se despede meio triste, dá um beijo no Pietro, pega o Uber e vai embora.

Olho para Pietro e pergunto se ele poderia dar uma olhada no meu Noot, tinha esquecido de falar, eu precisava com certa urgência, e como agente mora pro mesmo lado da cidade ele podia aproveitar passar lá em casa para dar uma olhada.
Pietro é muito prestativo e topou, pegamos o Uber e fomos.

Já era quase uma da manhã, assim que chegamos começou a chover. Peguei meu Noot e mostrei pra ele, inventei que queria mudar umas coisas, pra melhorar a performance.
Ele diz que precisaria formatar e mudar o sistema, algo assim e que faria isso assim que chegasse em casa e veio se despedindo, só que eu não deixei.

Pedi pra ele ficar até o dia amanhecer, ele poderia dormir no sofá, se quisesse podia até ligar o videogame do Carlos, porque eu não queria ficar sozinha kkkkkk.
Carlos e Pietro são amigos também e sempre jogam juntos.

Estávamos no sofá, ele colocou as pernas sobre meu colo mas ficou com vergonha e tirou, falei que ele podia pôr, mas não quis, então eu mesma peguei as pernas dele e coloquei sobre meu colo e ainda tirei seus sapatos.
Ficamos conversando por algum tempo, conversa vai conversa vem ele fala que hoje pretendia transar com Vanessa mais teve tantos imprevistos que não rolou.
Olhei pra ele e disse que se ele quisesse ainda poderia transar.
Ele ficou com vergonha na hora, até tentou se levantar, falei pra ele ficar quietinho, ele falou que só ia pegar água, falei que pegaria pra ele, na cozinha abri mais minha blusa expondo meus seios.
Volto pra sala e ele está no canto do sofá, depois que ele bebe a água me sento ao seu lado novamente, ele percebe que minha blusa está mais aberta e não consegue evitar o olhar.
Esse jeito tímido e assanhado dele me deixa muito tentada.
Falo pra ele se sentar com as pernas sobre meu colo de novo dando um sorriso e ele obedece.
Começo a passar minha mão na coxa de Pietro, subo em direção ao seu pau até quase encostar e desço, faço isso algumas vezes.
Olho pra carinha dele e pergunto se posso.
Ele pergunta.
– Pode o que Vera?
Dessa vez subo a mão e pego no pau dele sobre a calça.
Ele arregala os olhos, se levanta ficando sentado no sofá, fala que meu marido pode chegar e nos pegar.
Carlos só volta na segunda, respondo ele olhando nos olhos e vou me aproximando até nos beijarmos.
Damos um belo beijo de língua, Pietro tem uma boquinha quente e gostosa, passo minha língua em volta dos lábios dele e desço mordendo e beijando seu pescoço.

Abro o zíper da calça, tiro seu pau para fora e começo a punheta-lo.
Pietro tem um pênis mediano 17cm mais ou menos.
Ele meio sem saber o que fazer, tenta pegar nos meus seios mas a minha blusinha atrapalhava, me levanto e tiro, só a blusinha.
Coloco meus seios na cara de Pietro ainda vestida com o sutiã, ele vai com as mãos para tirá-lo, notei que estava nervoso, então sussurro bem devagar no seu ouvido.
– Deixa eu te ajudar bb.

Tiro o sutiã, Pietro arregala os olhos e fica de boca aberta.
Sento no colo dele, ele começa a beijar meus seios todo desesperado, falo pra ele morder meu mamilo, o cachorro morde com tanta força que quase corta, dei até um grito kkkkkk.
Falo para ele se levantar, arranco a camisa e a calça dele e ficamos em pé nos beijando. Fico brincando fazendo um vai e vem naquela rola duríssima enquanto o safadinho enfiou sua mão dentro da minha saia, invadiu minha calcinha e pegou de mão cheia minha bucetinha que estava pingando.

Mandei ele se sentar no sofá, e comecei a fazer um pequeno estriptise da parte de baixo que ele ainda não viu.
Cheguei perto da cara dele e comecei a tirar minha saia mostrando as beiradinhas da minha calcinha, usava uma bem pequena branca.
Perguntei pra ele.
Quer ver ela quer?
Ele tentou me agarrar, olhei pra ele com cara de brava, ele fez uma carinha de cachorro pedindo desculpa no mesmo instante kkkkk.
Fazendo cara de safada com um sorriso malicioso coloco minhas mãos atrás da nuca de Pietro e desço esfregando meus seios na cara dele, ele não sabia se beijava, chupava ou mordia, parecia não estar acreditando e eu estava amando kkkkk.

Desço até sua boca dou outro beijo bem molhado nele, me viro de costas, empino minha raba e começo a subir lentamente minha saia revelando a calcinha branquinha fio dental por trás.

Ele apalpa com as duas mãos o meu bumbum e começa a dar beijinhos, vou aproximando minha bunda da boca dele, a saia já estava na minha cintura, mando ele me chupar, ele colocou minha calcinha de lado e passa a língua abrindo minha buceta e vai até o meu cu, dei só um gemido gostoso e falei baixinho manhosamente.
– Isso gostoso, chupa.
Me afasto e tiro minha saia, agora estava só de calcinha para Pietro. Praticamente enfio minha buceta na cara dele segurando sua cabeça, ele arranca minha calcinha de uma vez só, quase rasga.
O safadinho já estava todo pelado sedento pra me comer, ele tenta me fazer sentar no seu colo, mas eu o empurro, dou uma risada, olho pro seu pau duríssimo e passo meus dedinhos do pé na cabeça do pau dele e mando ele sair.
Me deito no sofá e nem preciso falar nada, ele vem no mesmo instante me chupar que nem um sorvete.
Passa a língua no meu clitóris desce pro meu cuzinho, depois puxo ele que vem se esfregando sobre meu corpo, sinto seu pau encostar na entrada da minha buceta, dou até um pulinho kkkkkk.
Ele me beijava, me mordia enquanto enfiava bem devagar a rola na minha xota, falo pra ele meter com uma voz bem de piranha toda manhosa kkkkkk.
– Soca vai, mete tudo.
Ele metia com todas as forças, dava fortes estocadas que me deixavam delirando de tesão deitada no sofá toda arreganhada para um menino de 19 aninhos que recém conheci e que está caidinho pela minha amiga.
Pergunto para ele.
Ta gostoso ta?
Ele mal respondia.
Segurei ele, olhei nos olhos e falei que ainda não era pra gozar.
Mandei chupar minha buceta, ele me obedeceu na hora. Depois ele voltou beijando minha barriga, nisso me levanto e vou caminhando para o centro da sala, ele veio atrás, nos beijamos e ficamos esfregando nossos corpos nus e suados em pé, passo meus seios no peito dele, ele arrepia todo com a pontinha dos meus mamilos esfregando do peito dele e geme com tesão. O gemido do menino me deixa fora de si.

Ele passa a esfregar a cabeça da sua pica na entrada da minha buceta, e ficamos assim por alguns minutos enquanto a chuva caia forte lá fora.
Empurrei Pietro e fui para o outro sofá que era maior e ficava do outro lado da sala.
Ele veio que nem um cachorrinho atrás de mim. Fiquei de quatro em cima do sofá de costas, olhei para trás e vi que ele apreciava a vista, uma loira gostosa, peituda e ainda por cima casada dando de quatro pra ele.
Pietro se aproximou e deu um tapão na minha bunda com a mão cheia, até estralou.
Dei só um grito e falei.
– Aiii, isso, bate que eu gosto.
Em seguida enfiou o pau com tudo na minha bucetinha, me segurava firme pela cintura forçando ir pra frente e pra trás no seu pau.
Não podia deixar ele gozar, sabia que nessa posição ele não duraria então sai dele e me virei.
Mandei ele me chupar mais.
Ele veio com a boquinha igual um bebe vai quando quer mamar.
Aaaaaarrrrh, isso Pietro chupa vai!
Já sentia o orgasmo chegando.
Estava louca de tesão, mandei ele para de me chupar e vir me comer, Pietro montou por cima enfiando aquele pau gostoso duro que nem pedra com a cabeça estufada e iniciamos um maravilhoso papai mamãe.
Ele metia com vontade, minhas pernas já estavam trêmulas, aquela sensação do orgasmo começava a percorrer minha barriga e vinha até as pontas dos meus mamilos.
Pietro também já estava prestes a gozar, dava estocadas mais fracas e lentas. Mandei ele socar com força, porque já estava quase lá.
Ele colocou suas últimas forças e deu várias estocadas com tudo na minha buceta inchada de tesão.
Huuuuuum, aaaah….
Aquela sensação percorreu por todo meu corpo, minha boca secou na hora, Pietro gozou no mesmo instante que gemi, senti seus jatos quentes de semen dentro da minha buceta. Em seguida ele se deitou abraçado comigo e ficamos dando beijinhos e gemendo manhosamente curtindo o momento.

Gente esse relato mal começou, depois aconteceram várias coisas entre eu Vanessa e o Pietro, muito sexo e putaria, mais fica para um próxima se vocês quiserem.

⬇️ Vou deixar o link do livro aqui embaixo pra vocês darem uma olhada, ajudou realmente o Pietro como vocês mesmo leram kkkkkk.
É só copiar e jogar no navegador!

bit.ly/livroconquistar-mulheres

Um beijo bem gostoso e safado na boca de cada um que leu, muito obrigada! ???

1 comentário em “Ajudei um amigo e levei rola”

Deixe um comentário