A Liberação da Esposa

Assim que começamos nossas aventuras, nossas fantasias nao sabíamos onde ia parar tudo isso, Lu se mostrou outra mulher, muito fogosa, se libertou, o fato de ela ter fodido com um moleque sem me dizer nada ficou me incomodando, pois nao era esse o intuito, fiquei alguns dias sem tocar no assunto, Rafael acordou no outro dia e sumiu, passaram-se os dias e acabou que esfriou aquele fato, mais sempre via ela pelos cantos com o celular, esse que nao ficava mais em cima da mesa, mais até então, tudo certo, alguns dias após o acontecido com o moleque, acordei no meio da noite era uma 00:15 Lu nao estava na cama, como nossa casa é 2 andares, da parte de cima se ve a Sala, levantei e la Estava Lu, Com um fone no Ouvido, com a Mao em sua buceta, com certeza estava se masturbando, ficou assim uns 5 minutos, se recompôs e voltou para o quarto, os dias se passaram, transamos

algumas vezes, nada fora do comum, ate que um dia recebo uma ligação de um parente me dizendo que estaria no Brasil por alguns dias e que queria me ver, pois fomos criados juntos, sempre nos falamos por telefone, e tal. Perguntei para Lu se tinha algum problema ela disse que nao, Ele chegaria na Próxima Quinta, Preparamos tudo, Lu nao o conhecia pessoalmente só por vídeo chamada, chegou o dia e fui no Aeroporto, Avistei Diego de longe, Diego era Alto, porte físico atlético, nao musculoso, magro, Cabelos Grisalhos, nos abraçamos, saímos para o shopping, tomamos umas conversamos, fomos la pra casa, Apresentei Lu a ele, que ficou encantada com educação de Diego, ficamos la de proza ate anoitecer, ele perguntou se eu pediria um taxi para ele ir para o Hotel que ele ia ficar, insisti que ficasse la em casa, que nao atrapalharia nada, nossa casa e grande, depois de muito insistir, ele resolveu ficar, Depois do acontecido com o moleque, organizei de uma forma que a porta nao trancasse mais, pra que se eu precisasse conseguiria abrir sem ninguem perceber. Diego vinha do Continente africano, nao sei o que fazia, mais sei que ganhava uma grana boa lá.

Naquele dia mesmo organizamos um churrasco anoite, Lu Como sempre linda, Diego era só elogios,
Diego: E Primo, que gata vc arrumou.
Lu: Para! Fico com vergonha…
Diego: Fica nao! Pq meu primo passa bem… Muito linda
Lu: Olha que safado ,
Diego : Com todo respeito, primo, Mais vc tem só fartura nessa vida, olha . Pegou na mao de Lu, Que deu uma rodadinha, Vi diego até babando no RABAO de Lu.
Lu: Vc Gostou ?
Diego : Demais, vc é muito linda mesmo. E ficamos na beira da Piscina, Diego contando das aventuras na África, mais Sempre dava um jeito de Olhar Lu. ELe ja nao disfarçava, seu PAU na bermuda ja demonstrava sua animação, eu na churrasqueira só olhando de Longe, Lu sentada na Beira d’agua e Diego dentro, Lu ria toda Hora, Fui la ver o que acontecia:
Eu: Do que estão Falando
Lu: Diego ta me contando da Vida de Solteiro lá
Diego : Lu, ta querendo saber das noitadas, lá,
Lu: Amor ele me disse que nao tinha muitas namoradas, que lá e mais difícil dele sair, pois trabalha muito. Vc Acredita?
Diego: Tinha Alguns Rolos lá mais era Só sexo mesmo, as Mulheres de Lá Gostam, Mais assim, elas gostam dos caras como se Diz ” GRANDE”
Lu: Igual as Daqui.
Eu: Lu, Nao seja indiscreta. Que o Diego vai pensar.
Diego: As Daqui tbm Gostam de… Lu interrompeu
Lu: De Pau Grande, sim, Nos Adoramos Pau grande.
Eu: Meu bem, Que isso !!! …
Lu: Amor eu gosto, vc sabe.
Diego: Ixa Primo, sua mulher gosta de um, é o como dizem lá.
EU: Ja vi que vai longe esse papo. Estava meio com vergonha sei lá o que o cara ia pensar. Lu completou !
Lu: Diego e o seu é Grandão ? Diego ficou meio sem graça.
Eu: Ta vendo Foi da corda, agora ela te pergunta tudo, isso é Curiosa.
Diego: Pode Perguntar priminha que eu te respondo tudo, ainda mais no Grau que eu estou
Lu: Olha que sou muito curiosa…. Levantei e fui pegar mais bebida, e fiquei escutando de longe as gargalhadas dos Dois.
Quando voltei Lu Chamou pra gente entrar, Diego disse pra gente ir que ele ja ia, chamei ele, ele se levantou e estava marcado uma pica enorme na sunga, ele riu sem graça e disse
Diego: Falei pra vc irem na frente.
Lu: Que isso, Meu deus Que Horror. E começou a dar Risada
EU: Caralho Diego, fiquei Com vergonha agora !
Diego: Para !
Lu: Haja sangue pra bombear pra esse negocio subir. E Fomos Sorrindo para a Sala, Lu foi tomar banho.
Diego: Cara que Vergonha. Mai desculpa, o Assunto foi ficando quente e nao segurei, o danado cresceu dentro d’agua.
Eu: Relaxa , Se quiser tomar um banho vai lá a Lu deixou tudo organizado lá no ser quarto. Diego subiu e foi para seu quarto, Lu desceu com um pijama bem colado marcando bem seu corpo, passou por mim, dei um tapinha na bunda dela para conferir se tinha algo em baixo do short, nao senti nada, mais nao disse nada, subi para meu banho, assim que sai fiquei na parte de cima e olhei para o sofá, Lu estava deitada de Bruços e Diego bem próximo a ela, como se ela estivesse mamando ele, porem dava pra ver que ela estava distante de seu colo, pelo silencio do ambiente se escutava tudo, Lu insistia em falar sobre sexo, enquanto Diego se esquivava, acho que por respeito a mim, mais comia o rabo de Lu com os olhos, aliás desde que chegamos, o Pijama de lu deixava qualquer um louco, aqueles pelinhos loiros em sua perna atiçava ainda mais, FIquei observando e escutando, Diego relutante ate que ele nao aguenta mais e diz:
Diego : Então priminha vc gosta de ROLA GRANDE?
Lu: Vc nem imagina o quanto.
Diego: Mais e meu primo o que acha disso ?
Lu: Ele tem uma rola boa, nao é pequena, por isso gosto, de pauzão.
Diego : Mas vc nunca experimentou uma rola Diferente ?
Lu: Nao , So a dele…
Diego: Mais tem vontade? De pegar uma Desse tamanho? E pegou por cima da bermuda mostrando o tamanho.
Lu: Ai nao me fala essas coisas nao, sou curiosa eu ja te disse . Ele Deu uma olhada para a escada tipo vendo se nao tinha ninguém olhando, mal sabia que eu estava em cima deles olhando tudo.
Diego: olha só entao ao vivo. E tirou aquela TORA pra fora, era maior ainda, ele pegou na base acho que sobrou uns 10 cm ainda pra cima.
Lu: Nossa Diego, isso é Muito Grande.
Diego: As mulheres choram nessa vara , quando bate no fundo delas elas gritam de prazer.
Lu: Nem me fala, eu ja estou derretendo aqui.
Diego : Quer mamar um pouco ? Vem mama ele um pouco. Lu chegou perto e pegou na base daquele CACETE, passou a lingua na cabeça, e disse :
Lu: Nossa ele ta babando, deve ta lotado de porra essas bolas. Diego olhando pra escada toda Hora, disse:
Diego: Meu primo vai descer, vai faz um boquete pra mim. Nisso resolvi atrapalhar um pouco me afastei e bati a porta do quarto e desci…
EU: Bora tomar mais umas.
Lu: Vamos, mais quero tomar outra coisa.
Diego: Já Bebi demais ! O Fuso Horário esta me matando.
Lu: A nao , o papo estava tão bom.
Eu : Do que falavam
Lu: Estava quase convencendo ele a me contar suas aventuras amorosas.
Diego: Ela é curiosa mesmo
Eu: Te falei.
Lu: Amor Liga o Ar Que estou MOLHADINHA de suor, Acho que vou ter que tomar outro banho.
Diego: Vou subir, descansar um pouco. E subiu .
Ficou só nos dois na sala. Lu foi fazer uns drink pra gente, ficamos lá mais uns 30 minutos,..
Eu: E ai o que achou dele?
Lu: Muito gente boa, bom de papo , vc viu o tamanho daquilo amor.
Eu: Se besta, deve judiar das Mulheres lá.
Lu: Deve mesmo, Amor esta quente liga o Ar, Vou lá em cima ver se nosso Hospede dormiu e me espera aqui. Que tenho uma surpresa pra vc.
Subiu rebolando aquele Rabo gostoso na escada, ficou uns 5 minutos e nada, preparei mais um drink e nada, esperei mais uns 10 minutos e quando fui subir ela desceu, so de camisolinha sem nada por baixo, ja me jogou no sofá tirou meu pau e sentou, estava ensopada, que escorria nos meus bagos, antes deu falar qualquer coisa.
Lu: Vc sabe o que eu estava fazendo,
Eu: Nao
Lu: Estava CAVALGANDO naquela cobra la em cima, amor, SUMI com ela toda dentro dessa buceta.
EU: Foi amor, e vc gozou no pau dele .
Lu: Gozei, Amor aquilo batia la no fundo da minha buceta, mais ele nao aguentou 5 minutos e eu to fogosa, quero vara a noite toda hoje , ou sua ou dele. Vc escolhe , ou vc apaga meu fogo eu eu vou la pro quarto dele quando vc cansar.
Eu: Sua boca ta com gosto de Pau amor,
Lu: Vc achou que ia sentar naquela COBRA sem MAMAR? MAMEI amor, Muito vc sabe que adoro uma ROLA Amor. Nisso comecei a gozar loucamente. Ela estava Possuída, se levantou do meu pau. e falou
Lu: Se quiser escutar sua mulher dando, fica lá na porta, mais nao me atrapalhe. E subiu escorrendo Porra por entre as pernas.
Fiquei Algum tempo digerindo tudo que estava acontecendo, demorei uns 10 minutos para subir, Cheguei na parte de Cima, ja escutava os gemidos e as conversar
Lu: Vai me come, assim da pressão, vai mete em mim…
Diego: Vc Gosta de Pauzão ne vagabunda… Toma, escutava os estalos das bombadas, Cheguei e fui espiar pela porta, Lu estava Cavalgando e ele bombava, o pau sumia dentro dela, em um golpe ele virou ele e começou a foder ela de papai mamãe. ai que entrava tudo mesmo. Lu gemia Alto.
Diego : O Primo vai acordar geme baixo.
Lu: O Corno ta dormindo , nao acorda nem se cair um avião no quintal.
Diego : Então toma pressão. O Homem parecia uma maquina de furar, o pau entrava ate o Talo, ele ja nao tirava o pau de dentro so mexia a cintura Lu, Gritava.
Lu: Ai desgraçado, to gozando Filha da puta. Vai Enfia tudo, Vai , fode a mulher do corno, vai mete esse MONSTRO todo em mim. DIego tirou de la de dentro se ajoelho do seu lado e jogou uma porra Grossa em sua boca que ela engoliu tudo mamava como se fosse a ultima gota de Agua do deserto, Caíram na cama e conversaram
Diego: Nossa que foda, Lu , Vc é uma Cavala mesmo.
Lu: Vc Que é um cavalo , Acabou comigo, Que porra grossa, Que pica…
Diego : o Primo nao acordou nao?
Lu : Nao ! Ele quando bebe capota. vamos La pra vc ver. Corri para o quarto e deitei, derrepente chega os dois na Porta:
Lu: Te falei, podemos foder do lado dele que ele nao acorda.
Diego: Vamos la deitar comigo então, mais tarde vc volta. Saíram.
Fiquei no meu quarto e acabei adormecendo, Acordei era uma 05:15 da Manha com os gemidos dela, no quarto ao Lado, – Aiiinmm, assim , vou gozar de novo, mete na minha bucetinha, vai, acaba com ela , assim no fundo vai , esporra la dentro grandão , vai la no fundo da sua putinha… vaiii, vc me acordou com esse pauzao, agora fode…. Vai Acaba comigo…. . Foi assim uns 15 minutos, o barulho do sexo deles eram um tesao, Só que ja escutou sua esposa gemendo no quarto com outro save o que estou dizendo. Passado alguns minutos um silencio, e em instantes ela me entra no quarto nua, fecha a porta e vai para o banho. quando ela retorna e Deita do meu lado, toda Cheirosa, olha pra mim e diz Baixinho:
Lu: Ta vendo, to acabada, MAis cheirosinha pra vc. Ja virei ela De lado e num golpe só meu Pau entrou até o talo, esla estava com muita porra ainda pois escorregou com muita facilidade, e tbm estava larga pela PICA qua acabara de agasalhar naquela XOTA.
Eu: Vcs treparam muito.
Lu : Me comeu a noite toda, to cheia de porra ainda amor. Minha Bucetinha ta dolorida.
Eu: Vc Gostou.
Lu: Adorei, amor …
Eu: Foi melhor que o Rogerio?
Lu: Eu sabia que vc tinha escutado aquele dia, O Moleque é Bom mais nao aguenta muito . Goza em mim vai, To acabadinha nego.
Empurrei ainda mais e despejei um rio de porra em sua buceta, deitamos e acabamos de Amanhecer…

1 comentário em “A Liberação da Esposa”

  1. Boa noite! será que existe isso mesmo? Meu nome e Diogo, tenho vontade de pegar uma. Mãe,filha, uma casada na frente do marido, ou pegar uma novinha virgem. Mãe solteira se tiver aí com tesão me chama Se você estiver aí sem fazer cheia de tesão sem fazer nada me chama no ZAP 11-95448-5050 obs só mulheres não curto homens!!!

    Responder

    Responder

Deixe um comentário