Passei o ano estudando para um concurso, mas a prova que eu faria seria em uma cidade vizinha. Seriam dois dias de prova. Um tio meu morava nesta cidade e se ofereceu para me hospedar na casa dele durante esses dias de prova.
Já não o via fazia alguns anos, só nos comunicávamos por redes sociais, mas lembro que ele tinha uma esposa que já havia inspirado muitas noites solitárias minhas. Era uma mulher linda, olhos verdes, 1,63 de altura, um belo par de coxas bem torneadas. Era uma mulher bem tranquila, uma típica dona de casa. Bom, ao menos era o que eu pensava.
Chegando na casa do meu tio, fui recebido por uma visão incrível: a esposa do meu tio usando um vestido cor de vinho que ilustrava bem o contorno do seu corpo. Realmente, ela era mais gostosa do que eu lembrava.
Passei o dia conversando com meu tio. Ele era um cara muito legal e os anos não fizeram isso mudar. No final da tarde, meu tio estava se preparando para ir trabalhar no turno da noite.
Depois que ele foi trabalhar, fiquei assistindo TV por um tempo, e a esposa dele foi arrumar algumas coisas na casa. Me perdi olhando aquela mulher na casa o tempo todo e só pensava na sorte que meu tio tinha de ter aquela mulher só para ele.
Antes de dormir, decidi ir tomar um banho para esfriar um pouco o corpo, mas a visão daquela mulher não saía da minha cabeça. Quando percebi, já estava começando a me masturbar. Me assustei quando a porta do banheiro abriu do nada e a esposa do meu tio entrou. Deveríamos ter ficado uns 3 segundos estáticos olhando um para o outro, mas para mim, durou uma eternidade de constrangimento. Ela se desculpou e saiu, e pronto, lá se foi meu tesão dominado por uma vergonha extrema.
Depois que terminei o banho, fomos jantar. Eu só conseguia olhar para baixo. Ela se desculpou novamente por entrar sem avisar, disse que era o costume, afinal morava apenas com meu tio. Eu disse que estava tudo bem e me desculpei. Ela disse que tudo bem, que isso é normal para homens na minha idade. Isso não tornou menos constrangedor.
Fui dormir ou tentar, já era por volta de 1 da manhã e o sono não vinha. Estava sentindo uma mistura de vergonha e tesão por ela ter me visto naquela situação. Até que ouvi um barulho na porta do quarto. Era a esposa do meu tio. Fingi que estava dormindo. Ela sentou delicadamente ao meu lado na cama e, do nada, colocou a mão no meu membro, que enrijeceu na hora. Na mão dela, fiquei sem reação e continuei fingindo que estava dormindo. Ela colocou a mão por baixo do meu short e começou a me masturbar. Do nada e sem aviso prévio, senti uma boca quente e molhada envolver meu membro. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Estava quase explodindo de tesão, quando repentinamente ela cessou o oral. Minha respiração estava ofegante quando senti ela
vir por cima de mim, posicionar meu membro dentro dela e começar a cavalgar. Nesse momento, abri meus olhos e vi aquela beldade cavalgando e gemendo em cima de mim. Não dissemos uma palavra um para o outro. Pouco tempo depois, ela chegou ao seu êxtase máximo e gozou. Não demorei muito e também cheguei no meu limite. Quando acabamos, ela sorriu para mim e saiu sem dizer uma única palavra. Depois disso, apaguei e, ao acordar, não tinha certeza se tudo aquilo realmente tinha acontecido ou se era só um sonho. Antes de sair para fazer minha prova, fui tomar café da manhã e, quando estava saindo, ela veio falar comigo e me desejar boa sorte na prova. De repente, ela beijou minha boca e acariciou meu membro, depois disse que adorou a noite anterior. O resultado do concurso ainda não saiu, mas no momento isso é o que eu menos penso nos últimos dias.
Adoraria ter uma tia assim com certeza iria frequentar a casa do meu tio todos os finais de semana adoro o proibido principalmente com tias são muito carinhosas e safadas se tiver alguma e só entrar em contato comigo moro em São Paulo capital [email protected]