Olá, meu nome é Flávio. Sou casado e atualmente também mantenho uma relação extra conjugal com a minha enteada.
Minha esposa não sabe que mantenho essa relação. Essa aventura com a filha dela transformou meu casamento. Vivo com tesão pelas duas. Mas esse conto não é sobre isso.
Em casa, mora eu e minha mulher. Há algumas semanas atrás ela comentou que uma amiga dela havia ficado desempregada, mas que ela tinha recebido uma proposta de emprego na cidade onde moramos.
Minha esposa ofereceu estadia para a amiga. Essa mulher chama se Fernanda, tem uns 30 anos, 1.65, morena, magrinha, seios médios e é muito provocante.
Quando minha esposa comentou que a amiga passaria pelo menos uma semana em casa eu a princípio não gostei. O fato é que eu não me simpatizava com ela. Mas era pra ser só uma semana.
Quando a Fernanda chegou, fui simpático e nada grosseiro. Ela pra variar foi esnobe. Passado dois dias notei que ela começou a me dar investidas e eu sabendo que ela adora provocar confusão, já comentei o comportamento dela pra minha esposa. Disse que a Fernanda estava meio atirada. Fiz isso só pra se caso minha esposa visse algo, não pensasse que fosse eu. Bem pra minha surpresa a minha amada disse que era coisa da minha cabeça.
As brincadeiras de Fernanda começaram a ficar mais provocantes. Shorts curtos, decotes, toda vez que nos cruzavamos ela dava um jeito de se encostar. Aí eu comecei a ficar com tesão.
Comecei a andar sem cueca e ela notou. Numa noite levantei pra beber água, ela estava na sala e veio pra cozinha também e me confessou que adoraria estar no lugar da minha esposa. Eu sorri e ela colou em mim. Seu cheiro é delicioso, sua pele sua boca, nossa que mulher maldita! Não aguentei e prencei ela na pia, passei a mão em sua cintura e rocei meu pau na sua perna, cheguei bem pertinho do seu rosto, sentido sua respiração e dei um bjo em sua buchecha. Ela me abraçou e me beijou no pescoço e olhei pra ela e a elogie. Porque ela é linda. Voltei pro quarto, minha esposa estava num sono pesado. Liguei a tv e ela nem se mexeu. Levantei e voltei pra cozinha, Fernanda estava ainda na sala. Sorriu em me ver, sabia que eu tinha voltado por ela. Se levantou e me perguntou se eu esteva sem sono. Eu segurei sua mão, e a levei pro quarto de hóspede. Lá a beijei, ela disse que não poderíamos fazer barulho. Tirei seu pijama, coloquei ela pra mamar, ela engasgou, afastei sua cabeça. Ela se levantou me beijou, eu a virei de costas para mim e a apoiei na parede. A peguei por trás. Numa estocada só coloquei tudo dentro dela. Pra evitar gemidos eu tampei sua boca e ali nos metemos igual dois animais.
Estoquei muito forte, e ela soltando gemidos abafados.
Ora eu tirava minha mão de seu rosto e a beijava, uma trepada de 3 minutos, gozei muito. A porra escorreu pelas pernas dela. Me recompus e voltei ao meu quarto.
No outro dia tudo normal, mas minha amada precisou dar um pulo na casa de sua filha. Fernanda se recusou em ir junto dizendo que estava indisposta. Eu também não fui alegando que precisava agilizar umas coisa pro trabalho. Foi ela sair de casa eu e Fernanda já estávamos atracados novamente. Peguei ela de quatro na cozinha. Meti gostoso e ela gemeu muito. Levei ela pra minha cama e lá comi seu cuzinho. Enchi ela beijos, carinhos e muita porra. Ela foi pro quarto de hóspede e 5 minutos eu estava lá de novo. Nos abraçamos e peguei ela num papai e mamãe gostoso, safado. Dei uns tapas na cara dela. Chamei de vagabunda e meti gostoso. Gostei dentro, nos beijamos, nos olhamos e nos desejamos. Nunca imaginei que teria tanta química com ela. Naquela noite Fernanda foi embora, pra minha tristeza. Que mulher maravilhosa, linda tesuda. Espero trepar com ela logo.
Tenho vontade de tira uma virgindade de uma novinha conhecer mae e filha ou ter uma casada na frente do marido ou ser amigo de uma familia safada rsrs
Estou aqui pensando sera que ter mae que da para o filho mesmo?
Me chama no zap vamos bater um papo meu zap e 11947841246 Amo loirinha branquinha deve ter a bucetinha rosinha