Boa tarde a todos, muito tempo sem postar nada no site, vou me reapresentar sem nome apenas pela primeira letra.
Sou D, moro em Volta Redonda, negro, 1,60 alt e 54 anos, à um tempo atrás conheci uma viúva no meu bairro, e fizemos amizades, sem interesse algum de minha parte, nessa época ela ainda era casada, com o tempo ela se soltou e mandando indiretas pra mim, pensei, “vou fuder essa mulher.
Num dia na hora do almoço perguntei:
Q tem de bom aí pra comer?
Ela na lata respondeu:
Tem eu, quer?
Eu falei:
Só se for comer tudo.
Ela disse:
Te dou tudo.
Disse q gosto de um cuzinho, ela respondeu e da também, mas não gosto muito de chupar.
Eu pensei, porra, adoro ser chupado, mas…
E ficamos nesse jogo por alguns dias, abrindo câmeras no zap, até marcarmos pra fuder .
Passei o endereço e a princípio ela ficou com medo de ir em minha casa, por causa de uma conhecida q mora perto, eu disse q lá e discreto, tipo vila, q a menina não veria ela entrar.
Mas ela veio, dizendo q tava doida pra gozar, tirei a roupa dela, deita na cama e comecei a chupa-la, ela estremecia, quase sufocando, gozando, enfiei 2 dedos na boceta de lá e aí que ela endoidou, nisso, levantei suas pernas e dei uma línguas no cu dela, ela rebolava e piscava o cuzinho, voltei pra boceta e enfiei de novo o dedo na boceta, e agora um no cu dela.
Pedia ela pra me dar uma chupada, ela timidamente deu,
Ela então pediu:
Me fode.
Coloquei na posição papai e mamãe e fui enfiando meu pau devagar na boceta encharcada dela, ela parecia realmente q estava no cio, rebolava e gozava muito.
Ela dizendo:
Isso safado, me fode, me come, tô precisando de pica, me faz gozar nesse pau vai.
Troquei de posição, a coloquei de 4 e soquei de novo, socando, e fui colocar um dedo no cu dela, entro tranquilo, lubrificado por seu gozo na hora da chupada, enfiei mais um, ela foi a loucura, com meu pau na boceta, e 2 dedos no cu, gemendo muito alto.
Fodi em várias posições, até dizer q queria comer o cu dela, ela só pediu pra devagar, pois a tempos ela não dava ela, peguei lubrificante, passei no cu dela, e fui colocando dedos pra lacear, devagarinho, entraram 3, e agora chegou a hora.
Passei no meu pau, coloquei ela de 4, mirei na portinha do cu e fui colocando devagar, ela rebolando, e entrando cm por cm, entrou tudo, dei um tempo pra ela se acostumar, e comecei devagar o vai e vem gostoso naquele cu, já estava socando forte e ela gemendo muito.atr gozarmos gostoso.
Já saímos tem uns 6 meses, hj em dia, adora me chupar, e deixa até eu gozar na boca dela, ficou uma viuvinha bem safada.