Olá, meu nome é Ivo, tenho 25 anos e hoje escrevo o meu primeiro conto. Este é um conto real e aconteceu entre minha esposa Lara e eu quando estávamos nos conhecendo.
Lara é uma mulher de mais ou menos 1,60 de altura, gordinha maravilhosa, seios deliciosos e uma bunda enorme que faz inveja a qualquer mulher. Na época tinha 26 anos.
Naquele dia, fui a sua casa por volta de 19h. Estávamos nos conhecendo e a química entre nós sempre foi enorme. Nosso desejo em fuder um com o outro era incontrolável e lá estávamos para mais uma foda anunciada, mas não imaginávamos que seria uma das melhores de nossas vidas.
Abri o portão de sua casa, entrei e fui até ela em seu quarto. Lara dançava em frente ao espelho, rebolando e logo fiquei em êxtase com aquela cena.
Fiquei sentado na beirada de sua cama e sem demorar muito, logo ela estava na minha frente e em seguida me levantei. Começamos a nos beijar. Nosso beijo era quente, molhado e com muito desejo, sendo inevitável o tesão naquele momento.
Em seguida, Lara me empurra e caio em sua cama. Ela vem por cima de mim, continua me beijando e começa a roçar a sua buceta no meu pau até ele enrijecer. Logo a vejo ir em direção a ele e iniciar um boquete maravilhoso, mas que durou pouco, pois em seguida ela já estava com o meu pau dentro dela e cavalgou por mais de 20 minutos até eu gozar. Ela, tomada pelo tesão, gozou junto comigo.
Descansamos por alguns minutos e ela me procurou novamente para fudê-la mais uma vez. Lara me chupava até meu pau endurecer para que pudesse cavalgar novamente. Aquela mulher estava insaciável e sedenta para me sentir penetrando-a.
Deixei-a cavalgar, mas sem prolongar muito, e a coloquei jogada de costas em sua cama e me mantive em pé. Puxei ela para a beira da cama, abri bem suas pernas e comecei a roçar minha pica em sua buceta. Lara estava encharcada, delirava de prazer e implorava para ser fudida. De tão lubrificada, meu pau deslizava dentro dela. Fiquei descontrolado, fudia aquela mulher sem pudor e cada vez estocava com mais força, fazendo com que eu gozasse pela segunda vez.
Tomamos um banho, descansamos e transamos mais uma vez. Lara já tinha gozado diversas vezes, mas sua buceta continuava molhada e o seu tesão ávido. Eu nunca havia a visto daquela forma.
Por volta de 21h30, estávamos a sós em sua casa, mas ela morava com sua mãe, que logo chegaria do trabalho. Ainda tomados pelo tesão, decidimos ir para a minha casa para continuar com a nossa foda. No caminho, passamos em um barzinho para beber e comer algo e logo estávamos em casa.
Era 23h, fomos direto para o meu quarto e continuamos a nossa pegação. Lara havia colocado uma lingerie maravilhosa antes de sair de sua casa, o que me deixou com um tesão ainda maior. Fumamos um vape enquanto nos beijávamos, o que nos deixou excitados e não demorou para querermos fuder novamente.
Lara pediu que eu a chupasse e assim fiz. Estava deliciado com o gozo daquela mulher e a chupava com prazer. Logo ela estava implorando novamente por minha pica. Não tive dó e socava com força, levando-a gozar novamente. Eu ficava louco a cada vez que ela falava que estava gozando, então intensificava ainda mais as estocadas que dava em sua buceta.
Lara pediu para sentar em mim e eu delirava a cada vez que ela rebolava ou esfregava sua buceta em meu pau. Aproveitei para mamar em seus peitos e deixar sua bunda toda marcada com meus tapas para que ela ficasse ainda mais excitada.
Mudamos de posição mais uma vez e a coloquei deitada de costas para mim, e comecei a meter devagar só para vê-la com ainda mais tesão. Comecei a enforca-la e meter com mais força para que sua buceta ficasse ainda mais molhada.
Fui intercalando entre meter devagar com algumas estocadas, até ela pedir para sentar de costas para mim e me privilegiar com uma visão maravilhosa para o seu rabo. Eu não me controlava de prazer a cada sentada com força daquela mulher.
Gozamos juntos pela última vez e quando notamos, já era 5h da manhã. Queríamos continuar, mas fomos vencidos pelo cansaço. Se dependesse do apetite de Lara continuaríamos fudendo ainda mais. Então depois de passarmos quase 9 horas tomados por um desejo ardente, tomamos banho juntos e fomos dormir agarrados e realizados com um sexo inesquecível.