Depois de um gozo delicioso, fiquei ofegante enquanto eles famintos brincavam com meus peitos. Meus mamilos ainda enriquecidos eram apertados com força e sugados deliciosamente. Então, um deles colocou seu pênis em minha boca. Disse: Mama gostoso meu cacete!
Mamei aquele pinto duro e grosso!
Ele latejava na minha boca!
Eu engolia gostoso, mamando forte e ele dizia: Chupa sua puta!
Então, tirava da boca, passava a língua na cabeça grande latejando, lambia o cacete todo e enfiava na boca de novo. Salivei seu cacete todo até que ele não resistiu e gozou no fundo da minha garganta. Engoli toda sua porra quente com gozo!
O outro, se masturbava com muito tesão. Pediu que fosse mamado também. Então enfiei aquele cacetao grosso e duro na boca. Ele gozou logo, porque eu chupava, gemia e mexia no meu grelinho. Chupei aquela porra com gosto!
Então, fomos para o banho. Eles me elogiaram, me chamavam de gostosa e me alisavam a bunda e mexiam nos meus peitos. Eu fiquei com tesão e comecei a mexer na pica de um deles e fiquei de quatro e rebolando gostoso. O outro com tesão, começou a mexer na minha buceta e passar o pau na minha bunda. Eu estava com tesão e ele começou a colocar a cabeça do pau no meu cu. Eu deixei entrar….a cabeça entrou toda….
Ele me segurou forte pelos peitos e foi introduzindo devagar…. Eu gemia gostoso e rebolava!
Então, ele enfiou tudo! Gemi gostoso e ele foi tirando…enfiando….
Mexi na minha buceta e ele começou a bombar forte! Socava gostoso e dizia: Vou te dar porra no cu puta!
Ele gozou no meu cu e tirou o pau. O outro maduro, já estava com o seu cacete roludo latejando para trepar também. Deixei ele encaixar tudo, já que meu ânus estava preparado. Ele enfiou gostoso e rápido me enrabando com força. Foi socando rápido, enquanto eu com tesao, mexia nos meus peitos e gemia. Ele socou bem forte e gozou!
Então fomos para o quarto beber. Eles me ofereciam bebidas e me alisavam. Descansamos um pouco e conversamos. Então um deles começou a mexer no meu grelinho. Disse que meus peitoes eram deliciosos e que queria ” brincar mais”. Então, ele abriu minhas pernas e enfiou o pau na minha buceta. Ficou bombando em cima de mim, tirava tudo e enfiava o pau dizendo que minha buceta era apertada. Brincou muito com ela. Quando cansamos fomos pra banheira. Depois voltamos para o quarto e o outro maduro começou a se esfregar em mim.
Mas isso já é outra história….