Olá leitores confesso que no meu primeiro conto tive receio de escrever é mais ainda de publicar; no primeiro conto eu tinha saído com o gerente da agência no banco em qual trabalho mas agora foi com o instrutor da academia! O primeiro conto foi verídico é esse segundo também…vamos lá vou contar!
Estou malhando tem mais ou menos 6 meses após um período em que fiquei relaxada em relação a alimentação e atividade física! No meu primeiro dia o Lucas fez questão de me dar total atenção por ser uma novata, um profissional exemplar e muito respeitoso. Ele é moreno alto e copo bem definido. Logo o mesmo explicou tudo o que eu precisava fazer naquele dia e já informou as atividades a serem feitas naquela semana! Eu fui malhar de calça colada aquelas próprias pra academia e uma blusinha até o umbigo; a academia fica uns 20 minutos da minha residência de carro; como malho a noite vou no carro do esposo! Sempre percebi os olhos de Lucas pra meu corpo, certa vez no agaixamento ele precisou me ajudar e sem eu perceber quando abaixei minha bunda colou nele na subida e descida mas imediatamente ele pediu desculpas e eu disse pra relaxar porque era inevitável não ter aquele contato no exercício; isso foi umas 5 vezes na mesma seção; confesso que adorei não vou
mentir; passaram alguns dias eu estava saindo pra casa e o Lucas estava no ponto de ônibus e estava chovendo; logo baixei o vidro e mandei ele entrar! Ele assim que entrou peguei uma toalha e entreguei a ele e o mesmo levantou a blusa pra secar o abdômen ( nossa que delícia, vontade de passar a língua naquele peitoral), daí ele agradeceu; perguntei onde morava e fui deixar ele próximo, no caminho ele agradeceu a carona e eu disse que estava encantada com o abdômen definir que queria ficar também com o meu daquela forma; daí ele disse que era só continuar treinando e disse que não demoraria; daí eu levantei a blusa e mostrei como estava ele quando topou me arrepiei; ele percebeu e pediu desculpas mas eu sorri de canto e disse que tinha gostado! Ele sabia já que eu era casada e perguntou se não tinha problema a carona mas no entanto disse que não pois eu ia pegar meu esposo na faculdade onde ele dar aula apenas 23h e eram 21h; conversa vai e vem ele disse que era noivo e ela era ciumenta demais, eu disse logo também vc é bonito né RS ele sorriu! Entramos em um apoio mais quente quando eu perguntei se ele já tinha ficado com alguma aluna casada e ele respondeu falando que eu seria a primeira é puxou meu rosto e deu um beijo; eu não resistir e deixei o beijo rolar até sentir a mão dele nas minhas pernas com a unha no meio da vagina! Ficamos próximo a um shopping porém a rua era calma e meio escura; não demorou ele levantou minha blusa e mordeu os bicos dos seios; eu logo após tirei a calça de “tactel” que ele estava e comecei a mamar naquele monumento de pênis até sentir ele esporrar na minha boca ( adorei); no carro mesmo um CrossFox eu sentei no colo dele sem camisinha e não aguentei de tesão cavalgava igual a uma vadia safada; e ele apertando minha bunda me chamando de puta é cachorra ( eu adoro ser tratada como puta ) , não demorou e eu saí daquela piroca e chupei até gozar outra vez na boca! Depois disse saímos apenas uma vez pra um motel temático da cidade que fica na Orla e lá transamos uma tarde toda e finalmente dei meu bumbum pra aquele macho delicioso!
Eu sou tímida mas quando me soltou Viro uma devassa!