O melhor orgasmo da minha vida

Olá, me chamo Alice (nome fictício), eu e o Tomás (nome fictício) se conhecemos a anos, ele foi o primeiro homem que me ensinou o quanto meu corpo é maravilhoso, e o quanto posso usá-lo para ter um orgasmo estonteante; rs.
Era noite, não sei ao certo mas parecia ser sábado, estava bêbada demais para ligar para qualquer coisa, inclusive evitar sentir ele dentro de mim… aquele homem de 1.78, com braços firme, um sotaque enlouquecedor, com uma voz que faria qualquer mulher obedecê-lo; inclusive eu, que em menos de segundos estava chupando ele de uma forma tão intensa e carinhosa, parecia que no momento era só eu e aquele pau gostoso…todos os pensamentos sumiram e eu só sabia o quanto queria que ele gozasse na minha boca, o gosto deve ser delicioso pensei comigo.

Em poucos minutos, ele me põe no colo em baixo do tronco daquela árvore, me encostando na mesma, enfia tão ferozmente seu pau em mim. que sem cerimônia, entrou de uma vez. Eu já estava tão molhada, meu corpo fervia de desejo de está com Ele, de sentir ele, cada beijo se tornava um vulcão prestes a explodir, em poucos segundos senti seu esperma aquecer meu útero. O perguntei se não tinha medo de me engravidar; apesar do momento intenso, ele sem hesitar disse que queria deixar algo que marcasse mostrando que era dele.

Bebemos umas bebidas aos poucos, comecei a seduzir intencionalmente.. sugeri que ele tirasse uma peça de roupa; assim como eu faria, mas a escolha da dele seria por ele mesmo. Eu como a diabinha que sou, tirei a parte de cima do meu biquini, deixando meus seios a mostra. Na mesma hora, ele começou a chupar meus seios, se divertia e me enlouquecia colocando dois dedos na minha buceta, conhecendo meu corpo inteiro. Eu sabia que deveria deixar a curiosidade para depois, mas eu insisti que deveria transar na praia, fomos para água, se abraçamos, e fui sentando lentamente nele… aquela água ao nosso redor, o álcool nas minhas veias, e ele insistia em usar aquela voz…

— eu queria que você gemesse de tanto prazer, quero conhecer você todinha, hoje você será minha.
E eu só sabia o quanto queria que ele me enchesse dele em quanto penetrava bruscamente. Quando penso por um instante, meu corpo começa a sentir toda intensidade do momento, e gozamos na mesma hora, eu sendo preenchida por ele, e ele conseguindo retirar meu mel de mim…

Fomos para um hotel, tomamos banho, e conversamos, e eu em poucos minutos já estava no colo dele, beijando como se fôssemos namorados, sabe aqueles beijos intensos que a pessoa não quer parar? Então…. Eu já estava implorando pelo pau dele, e ele sabia disso. Insistia em ficar passando apenas a cabecinha na entrada da minha buceta. Eu adorei isso, comecei a gemer pedindo que botasse dentro logo.
Me forcei a empurrá-lo para trás, e sentei como se só houvesse eu e o pau dele. Gemia para quê ele pudesse vê o quanto estava satisfeita, e chegou o momento que estava prestes a gozar, ele me tirou de cima, abriu minhas pernas e me chupou colocando dois dedos, e falando para gozar na boca dele. Aquela voz me enlouquecendo, me deixei sentir o momento, e gozei naquela língua deliciosa.

Esse sem dúvidas, foi o melhor orgasmo da minha vida. Obrigado Tomás, rs

Deixe um comentário