Sou Alisson, tenho 25 anos e vou contar como foi o dia que transei com a síndica do meu condomínio e a vizinha.
Primeiramente vou me apresentar, sou Alisson tenho 25 anos, 180 de altura, uns 70 kilos, sou feio, mas como sempre digo pros meu amigos “SOU FEIO MAS TENHO MUITO SORTE”.
Eu sempre gostei muito de balada e sempre contei muito com a sorte, sempre conseguia pegar as mulheres mais gatas, que nem meus amigos que eram mais bonitos do que eu conseguia pegar.
E tive a sorte de levar algumas para meu app, para dar aquela boa transa, não sou de me gabar mas tenho um pau de 19cm, pra mim é um tamanho considerável, mas algumas mulheres achavam que era grande.
Um certo dia levei uma das mulheres que conheci na balada para a minha casa, para a gente transar, até aí tudo bem um cara solteiro levando mulher solteira para seu apartamento.
Mas um certo dia começou a ter reclamação de uma vizinha que moro no app do lado. E essa vizinha “NOSSA MUITO GOSTOSA” uma Mulher de 27 anos pele branca, cabelos pretos compridos, 1,60 de altura, mulher rata de academia, corpo perfeito, muito gostosa.
Ela começou a reclamar com a síndica do condomínio, eu nunca tinha visto a síndica. Então vou contar o que aconteceu exatamente no dia que transei com as duas.
Era uma segunda-feira exatamente umas 9:00 da Manhã, tinha acabado de sair do banho e estava só de toalha escolhendo uma roupa pra usar, quando de repente a campainha toca, meio sem querer, sai de toalha pra atender, e quando abro a porta e olho, a síndica.
Quando olhei vi uma LOIRA, corpo escultural, vestido preto até a altura do joelho, corpo perfeito e rosto mais perfeito ainda, aquelas modelos. Não consegui dizer uma palavra.
Quando de repente olho pro lado, está a vizinha junto com ela, a vizinha estava com um shorts desse que as mulheres usam pra dormir e uma blusinha que as mulheres usam para dormir também, quase todo transparente, dava pra ver a calcinha e os bicos dos peitos dela, aí a síndica falo:
SINDICA: BOM DIA SENHOR GOSTARIAMOS DE CONVERSAR COM VC…
eu disse:
ALISSON: OI TUDO BEM PODE ENTRAR…
Elas entraram aí eu perguntei se eles queriam sentar, elas responderam que não queriam que o iria falar séria rápido, como estava só de toalha, pedi um tempo para colocar um shorts, na pressa de colocar o shorts e voltar logo para ver o que elas queriam, acabei colocando o shorts sem cueca, deixando meu pau meio que livre.
Voltei para a sala e perguntei:
ALISSON: OQ VCS GOSTARIAM DE CONVERSAR??
SINDICA: A SUA VIZINHA ESTÁ RECLAMANDO DOS BARULHOS QUE ANDA ACONTECENDO DE MADRUGADA NO SEU APARTAMENTO..
ALISSON: OLHA DESCULPA MAS NÃO POSSO EVITAR ALGUM BARULHO, MAS VOU TENTAR O MÁXIMO….
Foi aí então que a vizinha já brava veio falando com voz de brava:
VIZINHA: ESTOU CANSADA DESSE RAPAZ FAZENDO SEXO TODO FINAL DE SEMANA, GEMIDOS TODAS AS NOITES. ESTOU CANSADA..
Ai olhei pra ela e disse:
ALISSON: OLHA DESCULPA MAS TENHA RESPEITO COMIGO, VC ESTÁ NA MINHA CASA E NÃO TEM QUE GRITAR ASSIM..
VIZINHA: EU FALO COMO EU QUISER, VC NÃO MANDA EM MIM…
Aí a síndica pediu prós ânimos acalmarem, mas a vizinha continuou a gritar e falar besteira, até que um certo momento ela disse:
VIZINHA: TEMHO CERTEZA QUE VC FEIO DESSE JEITO DEVE TRAZER SÓ GAROTA DE PROGRAMA AQUI, POR ISSO ELAS GRITAM DESSE JEITO, E NEM PAU VC DEVE TER PRA FAZER ELAS GRITAREM DESSE JEITO…
Quando ela falou isso meu sangue ferveu e logo na sequência falei pra ela:
ALISSON: VC NÃO PODE FALAR ISSO, NEM UMA MULHER QUE EU TRAGO AQUI É GAROTA DE PROGRAMA, E SE VC ESTÁ COM CIÚMES PQ TRAGO ELAS AQUI, O PROBLEMA NÃO É MEU, SE VC QUERIA ESTAR NO LUGAR DELAS…
VIZINHA: VC É MALUCO EU NUNCA IRIA DAR PARA VC, E ESSE SEU PINTINHO NÃO FAZ NEM CÓCEGAS EM MIM..
Quando ela falou isso eu olhei no olho dela e disse apontei para o chão com a mão esquerda e disse:
ALISSON: VEM AQUI FALAR ISSO QUE VC AGORA AQUI NA MINHA FRENTE, SE VC É TUDO ISSO MESMO ??
Quando de repente ela veio em minha direção parou bem perto de mim, e ficou me olhando, foi aí que eu peguei no queixo dela e comecei a beijar ela que relutou um pouco, más logo cedeu, e comecei a beijar o pescoço dela
deslizando minha mão até a bunda dela, nesse momento comecei a beijar o pescoço dela olhando para a SÍNDICA, que estava imóvel olhando aquela cena, foi aí que eu apertando a bunda da vizinha, peguei o shorts dela e tirei deixando a calcinha e aquele rabão enorme a mostra.
Soltei a vizinha e fui em direção a SÍNDICA que ainda continuava imóvel, peguei na mão dela dei uma puxada em seu corpo e comecei a beijar ela também, que logo retribuiu, comecei a beijar o pescoço dela, e logo ela estava soltando uma gemidinhos de prazer, foi quando peguei o vestido dela dei uma erguida e deixei a bunda dela toda a mostra, para a vizinha ver.
Olha para a vizinha ainda abraçado com a SÍNDICA, chamei ela pra perto, comecei a acariciar a bunda das das duas, coloquei a mão no ombro das duas e empurrei elas pra baixo deixando elas de joelhos.
Foi quando a vizinha tirou meu shorts e falou:
VIZINHA: NOSSSAAA… COMO É GRANDE MESMO… BEM QUE AS MULHERES QUE ELE TROUXE AQUI DISSERAM..
A SINDICA DISSE: NOSSO É MAIOR QUE O DO MEU MARIDO..
Eu olhei pra elas e disse:
ALISSON: HJ VOU FAZER COM VCS DUAS OQ O MARIDO DE VCS NÃO FAZEM…
Segurei na cabeça da síndica e coloquei ela para mamar a minha rola enquanto a vizinha chupava minhas bolas, elas ficaram nesse movimento revesando, uma chupava as bolas a outra chupava a minha rola, ficaram nisso por uns 10 minutos, até que olhei e falei para a vizinha..
ALISSON: VEM AQUI MINHA VIZINHA VADIA, JÁ QUE VC FOI A QUE MAIS RECLAMOU, VOU COLOCAR TUDINHO NA SUA BUCETA PRIMEIRO, DEPOIS VOU FODER A SINDICA…
Coloquei ela de perna aberta no sofá e comecei a chupar a buceta gostosa dela, que não durou 3 minutos e ela começou a gozar, logo que ela gozou, dei minha rola para a SÍNDICA, mamar e fiz ela se engasgar..
Logo na sequência coloquei na buceta da vizinha que logo disse:
VIZINHA: AIII ALISSON POR FAVOR DEVAGAR, SEU PAU É GRANDE E FAZ TEMPO QUE NÃO DOU MINHA BUCETA…
ALISSON: RELAXA VOU POR DEVAGAR, DEPOIS VOU FODER A SÍNDICA BEM GOSTOSO..
Comecei colocar meu pau devagar e ela começou a gemer dizendo que era grande, eu falava pra SÍNDICA chupar a buceta dela enquanto eu enfiava a rola nela, aí nesse momento comecei a bombar rápido e dizendo pra ela:
ALISSON: TOMA SUA VADIA, FALA AGORA QUE MEU PAU NÃO FAZ CÓCEGAS, TOMA TOMA ROLA SUA PUTA…
VIZINHA: AIIII MEU DEUS QUE PAU GRANDE… NOSSSSSAAAA VOU GOZAR ALISSSSSSOOOONNN FODE SUA VIZNHA PUTA FODE ESSA VADIIIIIAAAAAA…. AIIIIIII VOU GOZAR….
Olhei para a síndica e disse:
ALISSON: VEM AGORA É SUA VEZ DE RECEBER ROLA NA BUCETA..
SINDICA: AI NOSSA QUE DELICIA, QUERO SER FODIDA IGUAL A ESSA VADIA QUE VC FODEU…
ALISSON: VC VAI SER FODIDA MELHOR QUE ELA, VOU FAZER COM VC OQ ELA NÃO AGUENTO….
SINDICA: NOSSA OQ VC VAI FAZER RSRSRSR ??
ALISSON: VOU FODER O SEU CUZINHO DELÍCIOSO…
SÍNDICA: AIIIII MEU DEUS ALISSON, EU NUNCA DEI O CUZINHO, VAI DOER MUITO..
Nesse momento a vizinha olhou e falou:
VIZINHA: DEIXA EU DAR PRIMEIRO O CUZINHO PRA VC SAFADO.. VOU MOSTRAR PRA ELA COMO É GOSTOSO RSRSRSR…
ALISSON: DEIXA EU FODER A BUCETA DELA ANTES…
Aí eu comecei a socar na buceta da SÍNDICA, que gritava igual uma puta e pedia muito pau na buceta..
Gritava e gozava ela toda aberta pedindo rola na buceta, PEDIA MUITO PAU GRANDE NA BUCETA, falava que meu pau estava resgando ela, que ela não iria aguentar tudo no cuzinho..
Mas logo depois ela cedeu, e eu consegui comer o cuzinho das duas vadias…
A gente ficou a tarde inteira fodendo, elas saíram daqui pedindo mais e mais, até queriam agendar um dia para irmos em um motel para elas se realizem dentro de uma banheira de idro massagem…
Mas a gente agendou um dia e isso é outra coisa que conto outra hora para vcs..
Abraços e a mulher que quiser saber mais sobre algumas coisas que aconteceram vou deixar meu e-mail aqui para que possam enviar mensagem e terem alguma curiosidade..
E-MAIL: [email protected]