Sempre que faço um relato sobre minha esposa gosto de deixar claro que tudo aconteceu de verdade.
Como contei no último relato, transamos com uma amiga muito safada que já tinha trepado com quase todos os meus amigos.
As duas já tinham trepado com Beto(fictício), um amigo dotado que tinha o apelido de Coca litro.
Mariana(fictício) a amiga morava em um bairro residencial afastado do centro da nossa cidade e sua mãe estava passando o fds no Paraná. A My combinou uma trepada com o Beto no período da tarde e pediu pro Beto a pegá-la na casa da Mariana.
My chegou a casa da Mariana um pouco antes ,como estava muito calor pediu pra tomar um banho e esperar o comedor cheirosinha.
O Beto chegou pra pegá-la e ela ainda estava no banho, Mariana pediu pra ele entrar na casa e esperar a My ficar pronta.
Beto apesar de já ter comido as duas , achou meio estranho, mas entrou.
Mariana sentou na sala com Beto e pediu pra ele relaxar, pois sabia que os dois transavam e prometeu manter segredo, pois a Myrella era noiva na época.
Conversaram, riram, lembraram de algumas trepadas que deram, quando My apareceu na sala de toalha enrolada no seu corpo, pediu desculpas pelo atraso e tirou a toalha pra se secar, Beto e Mariana ficaram surpresos com a atitude, mas a My falou:
Por que o espanto? Os dois já me viram pelada…
Todos riram, My foi em direção de Beto e pediu pra ele ajudá-la a se enxugar.
My ficou bem próxima de Beto nua, ficou na ponta dos pés e o beijou, Beto a abraçou e deixou a toalha cair.
Mariana falou:
Essa mulher é doida…
E riu…
My chamou a Mariana pra juntar-se a eles .
Mariana foi em direção aos dois ainda de roupa e beijou a My antes de beijar o Beto , My deixou a Mariana nua e as duas despiram o Beto, liberando o seu pau enorme. Beto pra quem não leu os relatos anteriores, é alto, forte, bonito e muito bem dotado.
My continuou a beija-lo e Mariana ajoelhou e começou a chupar o pauzão, My se abaixou pra ajudar na chupeta, as duas chupando o pau , as bolas e se beijavam.
Beto pediu pra elas se chuparem pra ele ver, deitaram no sofá da sala , a Mariana por baixo e a My por cima num 69 , se chuparam por alguns minutos, My olhava ao lado e via aquele homem enorme com aquele pauzão se masturbando. Beto se levantou, encaixou o pauzão na bucetinha da minha rainha com a Mariana lambendo sua buceta a segurou My pela cintura e foi empurrando até aquela tora inteira sumir dentro da buceta, começou a bombar com força, alguns minutos bombando forte , com a Mariana chupando seu grelo, My explodiu num orgasmo maravilhoso , o comedor com o pau duríssimo, pediu pra comer a Mariana, mudaram de posição Beto deitou no sofá e Mariana subiu em cima, My chupou o pauzão antes de colocar na buceta da amiga , Mariana pulava e esfregava o grelo no pauzão,a My chupava e lambia tudo, o pauzão, as bolas e o cuzinho da Mariana, Beto anunciou o gozo , Mariana aumentou as quicadas e os dois gozaram juntos, inundando a buceta de Mariana.
Ficaram quietos um pouco e já começou a vazar toda a porra de dentro da buceta da Mariana, o pauzão amoleceu e escapou da buceta de Mariana que deitou ao lado liberando a buceta toda gozada pra My limpar. Myrella limpou toda a porra da buceta e beijou apaixonadamente Mariana, dividindo a porra do comedor.
Tomaram uma cerveja, pelados pra relaxar, My começou a punhetar o pau que cresceu na sua mão, ficando duríssimo novamente, estavam sentados no tapete da sala, My chupou um pouco o pauzão e sentou em cima , fazendo sumir novamente, começou a quicar e Mariana colocou a buceta pra My chupar, como Beto já havia gozado, My quicou a vontade até gozar novamente.
Beto ficou de pé e masturbou o pauzão até gozar na boca e no rosto das duas.
Foi uma das melhores aventuras da minha rainha juntamente com sua amiga puta.
Houveram outras , mas é pra outro relato…