Depois de algum tempo morando com minha mulher, descobri o quanto ela é vadia, deliciosa! Sempre pedindo para ela deixar eu colocar outro macho para foder com Ela na minha frente e ela se negando… Ou se peço para chupar outra boceta na frente dela também não deixa.
Mas falei pra ela que gostaria muito de foder a boceta dela toda gozada por outro macho e Ela topou. Ela já havia me dito que fez várias putarias quando era casada com o pai dos filhos dela, transava no trabalho com marido da filha da patroa, e com outro rapaz que trabalhava no prédio. As vezes terminava de dar pra um e corria pra dar para o outro.
A patroa dela havia comprado outro apartamento, uma cobertura, a duas quadras de onde morava, no mesmo prédio onde seu genro e sua filha moravam. Quando a obra da cobertura terminou, o apartamento antigo ficou vazio algum tempo.
Minha esposa sempre foi da maior confiança de sua patroa, tinha uma cópia da chave inclusive. Certa vez fui até lá, para pegá-la e a fodi todinha no apartamento vazio…
Ela é moreninha baixinha da bunda grande e um bucetão delicioso. Então pedi a ela que chamasse o tal rapaz que trabalha no prédio pra foder com nós dois, mas ela falou que Ele se negaria. Pedi para que Ela fosse até o apartamento e fodesse com ele, assim que ele gozasse me ligava que Eu subiria para meter na boceta dela cheia de leite. Ela topou.
Num dia em que Ela, atendendo o pedido da patroa, foi até o prédio para tirar a poeira, dá uma limpezinha, me disse pra ficar atento ao celular… Eu a levei até lá e me despedi, mas não fui embora, saí do prédio e fiquei próximo, aguardando minha hora chegar. Após duas horas, esperando aquela xoxota gozadinha, ela me liga…
– Amor, vem!
– Oi, quer que Eu vá te foder?
– Vem logo, estou do jeito que você pediu…
Em cinco minutos estava batendo na porta do apartamento. Ela mandou eu entrar. Abri e entrei. Ela estava deitada sobre a mesa da cozinha, uma mesa de mármore, toda nua… Meu pau já estourava minha bermuda… Entrei e já fui chupando seu peito, quando olhei para boceta o leite estava escorrendo pelas pernas dela, tirei minha bermuda e lambuzei meu pau naquele leite, ainda quentinho e meti muito na xoxota dela. Nossa que tesão, meu pau latejava muito.
Pedi para ela fazer tudo, o que havia feito com ele, pra mim. Ela ficou de quatro e eu metia muito na xoxota dela. Ficou toda arreganhadinha sobre a mesa e mandou Eu meter, Ele havia gozado muito na xoxota dela, era muito leitinho, meu pau todo lambuzado do leitinho do outro macho, naquela xoxota deliciosa. Ela me deitou sobre a mesa e sentou gostoso no meu pau, rebolou muito. Dizendo que tinha metido na xoxota dela daquele jeito. Eu doido de tesão, maluquinho metia forte e gostoso no bocetão da minha mulher. Quando Ela sentiu que meu corpo estremecia que meu leite estava próximo, pediu para inverter a posição e colocar as duas pernas dela sobre meus ombros, pro meu pau ir lá no fundo daquela boceta super gozada. E ficou falando…
– Goza aqui, vai, gostoso. Foi assim que me deu leitinho, quero o seu assim também, vem gostoso. Goza na boceta da sua mulher que esta toda gozadinha por outro macho. Coloca dois leitinhos dentro de mim.
Foi um super jato, gozei muito, muito mesmo, ela gemia e me apertava, sempre pedindo mais leite. Eu gozava muito. Que delicia, depois fizemos mais putarias naquele apartamento. Onde Ela já havia fodido com outros machos.
Adorei viu fazer igual com minha esposa