Fudendo com um colega de trabalho

Olá, irei começar esse relato primeiramente me apresentando: vou me identificar como E, sou alta em torno de 1,73m com pele clara, seios médios mas bem redondinhos e durinhos.

Na época do ocorrido eu tinha 20 anos, e trabalhava em um estabelecimento que a maioria era composta por homens, entre eles tinha o rapaz que vou identificar como A. Ele era alto, mais do que eu pouca coisa, tinha 22 anos, corpo magro definido, pele morena e um sorriso lindo cheio de malícia e um olhar sempre safado. No início tivemos poucas interações, mas estar perto dele sempre fazia meu corpo todo se eriçar. Porém eu sempre deixava pra lá qualquer pensamento de investida, já que eu namorava. Ao passar dos dias, meu namoro foi ficando horrível e tudo o que eu queria era terminar, usei o trabalho como uma fuga então às vezes usava desculpas para justificar o porque de ficar até tão tarde, sendo que foi numa dessas vezes que tive muito mais contato com A.

Boa parte da equipe ficava um tempo depois do expediente, fumando maconha e jogando conversa fora. Numa dessas, sentou eu, A e mais duas pessoas que trabalhavam conosco. Estávamos apenas fumando e conversando, quando olhei pro meu celular e achei que deveria ir embora. Levantei e me despedi de todos, disse que ia pegar minha bolsa e ir, no fundo esperava que A entendesse que queria ficar a sós com ele. E pra minha surpresa ele entendeu perfeitamente bem, me seguiu logo atrás e quando me virei, ficamos apenas a centímetros um do outro, a tensão sexual foi gritante. Ele já foi me beijando e me puxando pra um lugar mais escuro no fundo do

 

estabelecimento. Quando chegamos lá, enquanto ele me beijava e eu retribuía loucamente, nossas línguas se tocando, eu fui ficando cada vez mais excitada. Ele foi descendo a mão pelo meu corpo, enfiou ela por baixo da minha blusa e sutiã e acariciou o bico do meu seio. Nunca fiquei tão excitada com algo, até que ele desceu a mão até minha bucetinha, acariciou meu clitoris e ficou me masturbando um tempo, eu já tava tão louca de tesao que queria só que ele tirasse minha roupa e me fodesse ali mesmo, correndo o perigo de alguém nos ver. Até que um dos colegas que eu estava esperando carona chamou por mim, e eu acabei me contentando apenas com aquele toque no meu corpo, fui embora pensando no tanto de tesao que senti e no quanto eu só queria aquele pau em mim. Cheguei em casa e não parava de pensar, tomei um banho e de toalha me deitei na cama e comecei a me tocar, me masturbei muito e fiquei toda molhada pensando em nós dois transando de todos os jeitos, até que gozei muito e adormeci do jeito que estava.

Deixe um comentário