Olá, meu nome é Paulo e minha esposa Juliane ( nomes fictícios), fomos a São Paulo para fazer um curso, e em uma noite após o jantar, queríamos nos divertir, ai resolvemos por muito curiosidade ir ate a casa Asha em Moema.
Não sabíamos como era e nem como funcionava, e o pior minha esposa não tinha nem roupa adequada para o ambiente. Minha esposa é linda, loira e tem um rosto delicado e estava com um óculos que a deixava muito sex, ela tem 1,70 de altura, 63 kilos bem Eu também tenho 1,70, 82 kilos, mais gordinho, não sou feio, é o que posso dizer sobre mim, Rs.
Chegando na casa e fomos direto pro bar, pedimos um vinho pois minha esposa adora e fica soltinha depois de uma garrafa, quando pedimos a garrafa, vimos que tínhamos direito a sentar em uma mesa na lateral que estava reservada para essas ocasiões, com isso tivemos uma visão ampla da casa.
Começamos a beber e logo nos soltamos, ,percebemos que muitos casais iam em direção ao banheiro e não voltavam, então vimos que tinha outra porta para outro espaço, o famoso labirinto, com salas individuais, salas compartilhadas, salas com vidro e um espaço muito escuro e com alguns sofás.
Ja aproveitamos e nos pegamos ali mesmo, nada demais no começo, voltamos para a mesa e pedimos mais uma garrafa de vinho, ai foi a melhor escolha que fizemos.
Minha esposa se soltou depois da segunda taça dessa garrafa, ali ela me beijava, passava a mao no meu pau, estava louca pra dar, voltamos para area intima, e começamos a loucura, ela entra em uma sala individual que tinha uma divisória de vidro, onde tinha outro casal, ela começa a me chupar e aporta estava aberta, nesse momento o casal do outro lado, estavam se pegando ela vendo minha esposa me chupar, começa a chupar o marido dela, minha esposa tira a calça que ela estava e coloca bunda no vidro, o casal do outro lado ficaram loucos, passavam a mão no vidro, e a esposa dele chupava seu pau com força ate que ele gozou em sua boca.
Nos continuamos ali e um casal parou na porta da sala que estávamos, como nunca tínhamos feito troca, pedi que eles entrassem e expliquei que nunca tínhamos feito nada e que queriamos transar no mesmo ambiente, eles toparam na hora. Entraram, fechamos a porta e eles começaram a se pegar, nesse momento minha esposa estava toda molhada, sua bucetinha estava melada, o casal ao lado eram bem jovens e ela era uma delicia, sabe aquelas mulhers que não é gordinha mas quadril largo, seios grandes, ela começou a chupar ele e logo minha esposa voltou a me chupar, quando menos esperamos eu e o menino estavamos chupando nossas mulheres, quando olhei pra cima, a menina estava beijando minha esposa, que estava muito assustada, mas deixou tudo acontecer.
Colocamos as meninas de quatro, e começamos a estocar forte nelas, as duas de joelhos no sofá se olhando e se beijando, logo coloquei minha mulher para me chupar e virando a bunda para eles, a menina logo passou a mão na bunda da minha esposa e começou a colocar o dedo na bucetinha dela, nesse momento eu estava louco de tesão, quando olhei para o menino e fiz sinal que ele também poderia passar a mao nela, nessa hora quase gozei, fiquei louco vendo outra cara passando a mao com tesão na minha esposa.
Minha esposa logo voltou a ficar de quatro e pediu pra eu colocar na sua bucetinha, comecei a estocar forte, ela gritava de prazer, logo o menino gozou na sua esposa, que veio pra perto da minha e começou a beija-la, quanto mais ela beijava mais minha esposa rebolava no meu pau, o casal começou a se arrumar para ir embora, e logo antes deles irem pedi para ela dar mais um beijo na minha esposa, que adorou e beijou com gosto, o casal saiu e nos continuamos e meter com muito tesão, nunca tinha metido com tanta força e prazer, minha esposa se abaixa e coloca meu pinto na sua boca, onde eu gozei muito lambuzando ela toda, que se limpa e diz que quer mais.
Voltamos para a mesa e descasamos um pouco, neste momento minha esposa ja esta andando pela casa só de calcinha com o blazer por cima, todos olhavam pra ela com muito desejo, logo nos recompomos e voltamos para a salinha escura, onde começamos a nos pegar novamente, neste momento chegou um casal que não conseguíamos ver direito, eles começam a se pegar ao nosso lado, e ele começa a passar a mão na minha esposa, que se delicia com a mão dele em sua bucetinha, isso a fez ficar com mais tesão e ela me beijava mais forte, nesse momento sinto. uma mão no meu pau, que ja estava latejando.
Saímos de lá e puxamos o casal para fora, porém quando vimos eles não nos interessou muito, pois eram muito mais velhos e eles entederam, pois percebemos que neste local só acontece o que você quer.
neste momento decidimos ir embora e quando chegamos no hotel, comi minha esposa como nunca tinha comido antes, era muito tesão, gozei muito dentro do seu cuzinho que estava delicioso depois de toda essa aventura.
Vamos voltar, mas agora queremos conhecer casais que queiram apenas transar no mesmo ambiente.