Eu e Patricia trabalhamos juntos, começamos nossa relação com conversas descontraídas e amizade, onde evoluiu para uma atração mútua, envolvendo muito tesão, mensagens picantes, sex tape e fodas memoráveis, que só de vir a lembrança na cabeça já dá tesão.
Temos uma relação sem rótulos, pois ambos somos casados.
A Patricia tem 27 anos, 1,65, seios fartos que adoro mamar e uma buceta lisa e cheirosa, que vive sempre bem molhadinha quando está com tesão.
Eu, Rodrigo, tenho 41 anos, 1,77, com um pau grosso e glande grande; Patricia e outras mulheres que já transei já me relataram que tenho a porra suave e adocicada, rsrs.
Em um dia, em trocas de mensagens de putaria com Patricia, ela me relatou o tesão que a conversa a havia deixado e que já estava com a buceta molhadinha e me chamou para ir ao seu consultório, pois a mesma é profissional da saúde.
De prontidão, vou até seu consultório e bato na porta, Patricia estava vestida com uma calça jeans, camiseta com decote e bota com salto, tendo o Jaleco cobrindo parte do seu corpo.
Bati na porta e ela me manda entrar, fecha a porta e me pediu pra sentar na cadeira, foi até a maca e de costas pra mim e começou a se despir, tirando peça por peça, bem devagar, começando pelas botas e a calça e eu sentado, só olhando e apertando e alisand o meu pau.
Me pediu para te ajudar, mais ficando de olhos fechados, me entregou seu jaleco enquanto terminava de tirar a blusinha, e pegou novamente seu jaleco e me pediu para virar de costas… e o tesão só foi aumentando, imaginando o que me esperava…
Patricia se encostou na maca e me pediu para virar de frente e abrir os olhos, Patricia estava sem roupa, somente de calcinha, as botas e com seu jaleco.
Viro e a olho de cima em embaixo, ela de jaleco, calcinha e bota, um tesão…
encostei na maca e começamos a nos beijar, minhas mãos já apertando sua bunda.
Pego na sua bunda e te ergo pra cima da maca enquanto nos beijamos
Ai começei a descer minha língua no seu pescoço e acariciando seus peitos por cima do jaleco percebo que está sem sutiã
Começo a desabotoar seu jaleco de cima pra baixo seus peitos começam a aparecer eu já caio de boca em um e começo a chupar enquanto desabotuo o seu jaleco
com o jaleco todo aberto sentada na maca tiro o jaleco debaixo de sua bunda, me encaixei no meio de suas pernas e comecei a beija -la, um beijo intenso e começo a decer a boca e volto a chupar seus seios e com uma mão já puxei sua calcinha de lado e com um dedo já procurando seu grelinho, quando meu dedo encostou ela já começou a delirar e dar uns gemidos gostosos, ficando com muito tesão, quando meu dedo começa a entrar na buceta dela sinto que já está molhada, a cada vez que o dedo entra e sai,Patricia me aperta e geme, baixinho, pois haviam pacientes aguardando do lado de fora do consultório.
Vou descendo minha boca e abro suas pernas, ela se inclinou pra trás e colocou os pés na maca, deixando a buceta bem a vista, puxei a calcinha de lado e comecei a passar a língua na sua buceta, Patricia foi ficando louca, e se contorcendo, olho pra ela e vejo sua cara de tesao e de puta,
Chupando sua buceta enfiei o dedo do jeito que ela gosta, tocando no seu Ponto G, sinto que ela geme cada vez mais forte e falou ” não para que eu vou gozar”
Ela goza gostoso e saboreio o gosto da sua buceta.
Após gozar gostoso, desce da maca e me pede para te acompanhar…
Sentou em uma cadeira que estava próximo a maca e me puxou para sua frente, começou a desabotoar minha calça, descendo ela, quando Viu meu pau duro já começou a alisar, passando a mão em toda minha pica, e começoua tirar minha cueca, com meu pau ficando na sua frente, ela me olha e fala “que saudade dessa rola” acariciando meu pau, começa passa a língua de baixo pra cima, passando a língua nas minhas bolas e subindo até a cabeça da minha pica, depois caiu de boca, Chupando gostoso,
com vontade, por cerca de uns 5 minutos. Eu com o tesão a mil e o pau já latejando, falo “agora para que vou te comer minha Delícia”. Levanto ela e levo pra maca, mando ela apoiar as mãos na maca e impinar a bunda pra mim, puxo sua calcinha de lado e começo a enfiar bem devagar em sua buceta,
Entrando bem gostoso e vou aumentando as estocadas devagar
Ela olhando pra mim com cara de puta e sentido prazer
Vou e peço que vá pra mais perto da maca posiciono uma perna sua na maca e outra no chão e meto mais forte, segurando seu cabelo
Tiro a mão do seu cabelo e as 2 mãos segurando sua calcinha
Meto mais forte e mais rápido
Falo “porra, tá muito gostoso, quero gozar na sua buceta, ela com a fala ofegante e entre gemidos me fala que também está quase gozando e me pede pra fuder com força e ir com tudo… ouvir ela falar isso e ver sua expressão de tesão e gemidos, me deixou louco, com mais vontade de gozar. Aumento a velocidade das metidas e ela começa a gozar, gemendo gostoso, me fazendo gozar logo em seguida, dei a primeira jatada de gozo e no tesão do momento, comecei a rasgar sua calcinha, a cada bombada fui rasgando cada vez mais.
Dou umas 4 jatada de gozo na buceta dela enquanto termino de rasgar sua calcinha, deixando um lado da calcinha ficar solto em seu corpo.
Paramos ofegantes, meu pau dentro da sua buceta pulsando, ela tira ele da sua buceta, vira de frete pra mim e fica de joelhos, e lambe meu pau todo, deixando ele limpinho, Limpando toda minha rola.
Olhou pra mim com uma cara de safada, puxo ela pra cima e nos beijamos. Ela sussurra no meu ouvido que adorou levar rola naquele local.
E começamos a nos vestir
Antes de chegar a Porta nos beijamos, acariciei sua bunda por cima da calça dei uns tapinhas que ela adora e nos despedimos, pois ela ainda tinha que atender alguns pacientes que lhe aguardavam.