Olá tudo bem? Me chamam de Dani, sou casada, tenho 40 anos 1,70 de gostosura e peitos grandes.
Fui viajar com um amigo que se chama Jorge para o RJ, por uns dias e ficamos juntos no mesmo apto.
No segundo dia que lá estávamos ele tinha dado uma saída a tarde e me mandou msg da rua dizendo que tinha um amigo chamado Vicente que estava louco para me conhecer e que gostaria muito de me apresentar a ele, se eu toparia o conhecer.
Eu lhe disse que tudo bem…
Ele disse que por coincidência o tal amigo estava na recepção do hotel o aguardando para lhe entregar algo. Ele disse que logo chegaria, subiria para conversar comigo e só depois o amigo seria convidado a subir.
Pediu para mim tomar um banho e colocar um pijama que tenho transparente, para ser uma garota boazinha. Pouco tempo depois o Jorge chegou ao quarto e eu muito obediente já estava como me pediu.
Tomou um banho bem rápido e interfonou a recepção do hotel que poderia liberar o amigo Vicente a subir até o apto.
Putinha casada traindo o marido
Ao chegar, Vicente bateu e já foi logo se adentrando ao quarto pois deixamos a porta destrancada. Era um rapaz negro bem alto e forte e muito bonito.
Eu estava perto da cama com o Jorge ao lado e ele se aproximou de mim para me cumprimentar com um beijo no rosto, na hora até tremi….rs
O Jorge falou para ele: dá um cheiro no pescoço dela pra ver se ela não tem um cheirinho gostoso de garota. Ele o fez, deu uma leve fungada e suspirou…..nossaaaaaa.
O Jorge lhe disse: falei que ela era uma doce…
Então colocou um travesseiro no chão em minha frente e pediu para eu ajoelhar nele. Estavam cada um de um lado de mim.
O Jorge falou: mostra o que você tem de presente pra ela.
Ele abriu o zíper da calça bem devagar e tirou aquela coisa enorme que não sei nem como chamar. Na hora minha boca até salivou e dei uma risadinha olhando pra eles. O Vicente disse pode pegar nele, sinta como ele é macio.
Eu segurei nele com cuidado, como estava muito duro…minha bucetinha deu até uma piscadinha de tesão.
Ele me disse sei que está impressionada, pode dá um beijinho nele vai.
Eu dei um beijo e não resisti já dei uma lambida naquela cabeçona chocolate e abri logo a minha boquinha pra receber ele lá dentro, estava meio assustada e coloquei só até a metade….que gostoso que ele era. Nisto o Jorge também abriu o zíper e tirou aquele pau que eu gosto tanto e me disse que também estava com vontade de uma chupada. Eu ali no meio de duas picas chocolates só para meu prazer… Não perdi tempo comecei uma bela chupeta nós dois….
A do Jorge eu já estava acostumada a engolir todinha em minha garganta..e eu adorava me sentir todinha invadida, era um tesão. Ele mostrou ao Vicente como eu era gulosa…..e disse será que ela consegue engolir você.
Eu estava de cabelos soltos e o Vicente os juntou pela mão, bateu a pica em minha língua e disse vamos ver se ela gosta mesmo, e disse abre gostoso pra mim abre….e começou a enfiar bem devagar, quando eu estava já me sentido sem fôlego ele olhou pra mim e disse falta só um pouquinho….e de uma só vez enfiou até o fim…….eu na hora senti um misto de raiva e ao mesmo tempo…adorei…aquela pica todinha dentro da minha garganta…saiu até lágrima de meus olhos…mas não me fiz de difícil engoli ele todinho mais umas duas vezes.
Aquelas duas picas já estavam bem molhadinhas e no ponto. Levantei do travesseiro, o Jorge me deu um beijo de língua bem gostoso….e me deitou de costas na cama com cuidado…e disse vem Vicente vou deixar você fazer as honras em ser o primeiro a sentir o gostinho dela, ele se ajoelhou entre minhas pernas e meu deu um delicioso banho de língua, depois ele conseguiu me chupar tão gostoso que eu estava quase gozando em sua boca, aquela bocona carnuda conseguia engolir todinha minha buceta.
Enquanto isto o Jorge não perdeu tempo veio mamar em meus peitos e ele sabe direitinho como gosto, bem chupado e levemente mordido, logo em seguida já me deu o que gosto…a pica molhadinha dele todinha na minha boca….
Que tarde maravilhosa que eu estava tendo, um sonho…..uma surra de dois…
O Jorge me perguntou: você vai ser uma boa garota, Dani…?
Eu disse com a voz mansa, claro…
Ele me pediu então arrebita está bundinha para o Vicente ver como ela é bela…
Eu me virei e fiquei de quatro, abri bem as pernas, e falei baixinho: bate na sua Dani, bate, judia de mim.
Eu olhei o pau do Vicente que deu duas puladas pra cima de empolgação então eu lhe disse: coloca logo ele dentro de mim.
Ele enfiou dois dedos em minha bucetinha que já estava pingando de tesão e passou o meladinho na cabeça do seu pau.
Me segurou com as duas mãos na cintura e eu senti a cabeça do seu pau encaixando certinho e escorregando bem devagar para dentro, pensei meu deus ele vai me rasgar inteira….e foi me invadindo de um jeitinho tão gostoso que logo me acostumei com o tamanho….daí depois que colocou tudo, começou a colocar e tirar com mais força…e ao mesmo tempo eu mamava todinho o Jorge que delícia tudo isto.
Foda gostosa com 2 homens da rola grande
Eu gemia bem alto e o Jorge me calava, enfiando tudo e me engasgando todinha que eu perdia até o fôlego. O Jorge disse ao Vicente agora vem aqui um pouco pra ela cuidar de você e deixa eu cuidar um pouquinho dela.
Ele abriu bem gostoso minha bunda e disse Vicente você olhou o cuzinho rosado dela…..ele respondeu ainda não mas vou olhar com certeza.
O Jorge deu aquela lambida no meu cuzinho que só ele sabe dar, eu sinto a pontinha da língua passando em volta e tentando me invadir e me arrepio todinha até às pontas do cabelo. Depois ele sempre da uma molhada bem gostosa nele e deixa prontinho pra pincelar seu pau nele, me fazendo ver estrelas e implorar para ele colocar só a cabeçinha do pau para me lacear um pouco.
Então eu não aguentei e pedi, mete fundo meu gostosão.
Ele me obedece e deixa quietinho todo lá dentro, depois de um tempo que estou bem excitada e acostumada com ele lá eu peço para ele parar de me torturar e foder logo sua Dani com força, de início vejo estrelas mas rapidinho eu começo a sentir um tesão tão grande…que esqueço de tudo.
E ficou ali me fodendo bem gostoso enquanto eu mamava com muita vontade aquele mastro enorme e gostoso do Vicente. Eu nem imaginava a possibilidade, mas quando estava louca para gozar o Jorge tirou de dentro e falou para o Vicente vem aqui agora ver o cuzinho rosadinho dela, deixei ele pra você brincar.
Eu pensei meu Deus será que ele vai me machucar, tomara que não, pois está tão gostoso tudo isto, agora vou até o fim.
Então o Jorge pegou com as duas mãos minha bunda e abriu bem ela para mostrar ao Vicente. Que prontamente caiu de língua e que línguaaaa….meteu com maestria ela todinha lá dentro do meu cu. Falou ao Jorge: que garota mais delícia e gostosa, bem como você sempre havia me dito.
Perdeu um tempinho chupando bem gostoso meu cuzinho e o Jorge ali ainda me arreganhando toda com as mãos..
Na verdade ele queria ver o Vicente arrebentar minhas preguinhas. O Vicente deu uma bela molhadinha e não perdeu tempo já encostou aquela cabeçona e foi me invadindo bem devagar, na hora nem sentia mais nada , estava louca pra sentir aquilo tudo dentro de mim. E ele foi escorregando com muito cuidado e eu fui sentido meu cuzinho sendo arrombado, eu não aguentei e dei uma gemidinha de garota safada…..ele não aguentou e colocou tudo de uma vez …. E deixou ele lá dentro para eu acostumar, no momento era muito mais tesão do que dor.
Olhei para o Jorge e sussurrei a ele, pede pra ele meter logo com força no meu cu e me encher todinha de porra…..o Jorge não perdeu tempo e disse vai Vicente dá a ela o que ela quer, vai com força…. Arrebenta ela…e ele deu umas 5 socadas bem forte e de repente senti um jato quente lá dentro e não aguentei, gozei como nunca havia gozado…..que delícia.
Levantei e me ajoelhei de frente para o Jorge e lhe disse vem cá vem, me dá o que eu gosto….abri bem a boca e ele não teve dó meteu com força aquela pica todinha na minha garganta novamente várias vezes…de repente ele me disse vou gozar….
Eu disse: vai quero tudinho…e ele despejou todinha aquela porra grossa, saborosa e quentinha na minha boca, que engoli tudinho até lambi os beiços….
Foi assim minha doce viagem…
Nossa sua transa com dois ao mesmo tempo depois que a mulher estiver com a xana e o rabinho bem aberto pra melhor como dizem só sabe que já deu pra duas pessoas .
Sou Camila com amor casadinha novinha com 23 anos agora que não sou mais exclusiva do meu maridinho depois que eu conhecer um senhor super dotado com uma pica acima dos 22 cms , depois que eu estiver super aberta na minha bucetinha e no meu cuzinho inaugurado tenho esse sonho para o futuro de ser comida por dois pauzudos com carinho , Meu maridinho me ajuda pra mi ver sendo bem feliz na vara de outro , Bjs