Era uma tarde de sábado, eu ia sair e deixar meu marido em casa, já tinha colocado meu vestidinho e estava toda ajeitada, mas ao chegar a casa da minha amiga ela não estava muito bem para sair, assim, conversei um pouco e já voltei pra casa.
Ao voltar pra casa percebo que tem algo de estranho, ao entrar vou direto para a sala onde escuto alguns ruídos e abro a porta. Ali estava meu marido e um conhecido nosso ( sentado bem distante dele) batendo uma para um porno amador.
Ao me ver eles congelam, meu marido começa a tentar se explicar, mas no impulso eu começo a andar em direção ao sofá e beijo a figura conhecida (vamos chamar de amigo dele?), sento em seu colo puxando o vestido pra cima e a calcinha pro lado e começo a roçar, no mesmo instante meu marido fica quieto e volta a se masturbar olhando a cena.
Não aguentando, eu seguro o pau do amigo e vejo que é bem grosso, sento em um movimento só e começo a rebolar, nisso ele começa a gemer ” não faz assim que quando você chegou eu já estava quase lá”, logo aos beijos, ele vem beijando meu pescoço e mordiscando, logo segura bem firme me enforcando, acelero os movimentos e sinto uma pressão quente dentro de mim, deliciosa, ele me solta e avisa que tinha gozado.
Assim que olho meu marido já está todo lambuzado e rindo ao me olhar, nisso levanto e vou até ele, ajoelho e começo a sugar seu pau com força, mexendo nas bolas, como ele gosta. Ele se surpreende, mas assim que seu pau começa a ficar bem duro eu subo e falo “você também vai jorrar leitinho em mim”, começo a beijar ele e sentar, mas logo já sinto uma presença por trás bem quente, era o amigo dele, não demorou MT e ele estava babando meu cu todo para meter lá, como meu marido não disse nada, continuamos, trocamos de posição algumas vezes até que meu
marido para não gozar cedo me joga por cima do outro e me coloca em uma posição para me dar aquele oral, enquanto isso ele já estava metendo na porra do seu amigo, agora estava chupando minha buceta cheia dela, eu achei um tesão, isso me fez ficar tão excitada que pedi pra ele subir e me fuder junto com o amigo dele, só sentir os dois bem duros e quentes dentro de mim, não aguentei e gozei muito. Logo os dois também gozaram em mim, amo. Esse foi meu dia perfeito.