Sou Carol meu nome de guerra pois sou garota de programa.
Trabalhava em uma boate no interior de SP mais tinha uma kitnet na minha cidade onde eu ficava quando não estava na boate . Tinha trabalhando muito durante a semana e na sexta entrei no meu carro e fui para casa descansar tinha dado a buceta a semana toda ela precisava de descanso tbm.
Durmi sábado o dia todo a noite fui pro cinema e comer um lanche c as minhas amigas fui para casa durmi. No domingo de manhã por volta das 8:00 campainha toca acordei meio assustada pensado quem será?
Era dois homens um senhor de uns 50 anos e um novinho muito gostoso por sinal acho q ele tinha uns 19 pra 20 anos.
Eles era testemunhas de Jeová me deram a revista da igreja deles fingir estar interessada queria pegar o menino claro.
Pedi seu número para combinar de ir lá conhecer a igreja deles.
Ele passou .
Quando foi umas 10 hrs mandei msg para ele falando q queria ir na igreja mais só iria c uma condição se depois ele fosse tomar sorvete cmg.
Ele disse q sim me passou o endereço da igreja cheguei lá com um vestido midi marcando bem minha cintura ele era rosa bem claro me deixava com cara de puta crente kkkkk pouca maquiagem.
Ele estava lá lindo vestido com roupa social muito gostoso alto loiro olhos claros e bem malhado os braços eram bem grandes ele era tipo urso com cara de anjinho.
Acabou o tal do culto. Aí fomos para a sorveteria mais no meio do caminho inventei uma desculpa disse q presiva passar em casa. E fomos para minha kitnet chegando lá nos entramos ofereci água ele disse que não eu peguei e derrubei água em minha despropósito molhando meu vestido.
Lamentei o ocorrido fui correndo tirá o vestido e fingi que estava emperrado o zíper chamei ele Daniel (fiquiticio) me ajuda aqui com o zíper ele veio eu disse q estava acontecendo então ele puxou o zíper do vestido que caiu deixando minhas costas nua e minha bunda grande e bem redonda dura a mostra com um fio dental tão pequeno que mal se via que ele era Preto.
Senti ele respira bem fundo atrás de mim então me virei e beijei ele o bjo dele era meio sem jeito comecei a abraça ele com força forçando meus seis contra seu corpo ele pegou minha cintura e puxo contra si e me beijando passou a mão na minha bunda e apertou forte ficamos uns 15 minutos nestes amaços empurrei ele na minha cama e abaixei suas calças seu pau era grande marcava muito a cueca cinza puxei e cai de boca chupei como se não ouvese amanhã ele gemia e disse para eu para pensei ele vai gozar vou continuar mas ele queria q eu parasse mesmo e disse eu sou virgem aí minha buceta encharcou na hr .
Disse hoje vou te ensinar vou te fazer homem vai aprender como a satisfazer uma mulher.
Perguntei se ele já tinha se masturbando e visto filme pornô ele disse q sim.
Hoje vamos fazer tudo que vc já viu em um filme só relaxa e goza e se possível na minha boca rindo c cara de puta .
O menino não tinha reação então continuei o boquete ele gemia de prazer dizendo nunca imaginei que a minha primeira vez seria assim então coloquei a camisinha no pauzao dele é sentei puta merda o pau do menino era extremamente duro e grosso os lábios da minha buceta entrou junto cavalguei igual louca esse menino gemia então fiquei de 4 e disse sua vez bebê ele sem jeito socou o pau todo de uma vez gozei c aquilo pedi tapas e ele deu e disse vou gozar disse tirá tirá terei a camisinha e chupei senti o leite quente na minha língua e céu da boca e escorria pra todo lado e eu continuei limpando e chupando a rolona dele caímos na cama descansamos tomamos banho . Fui levar ele para casa perguntei se ele dirigia ele disse que sim dei as chaves para ele enquanto o Daniel dirigia eu ia pagando um boquete delicioso.
Sempre que estou na cidade mando msg pra ele para gente se falar ele não sabe que sou garota de programa.
Até cuzinho eu já ensinei ele comer mais isso fica pra outro dia