Olá, venho contar pra vocês mais uma história real que aconteceu comigo. Eu trabalhava em uma cidade distante 2 horas da minha. Sempre saía às 17 hs. e pra relaxar antes de ir pra casa parava em um bar pra beber umas cervejas e relaxar um pouco. Sempre fui atendido pela dona do bar, uma senhora já de muita idade, que sempre reclamava da vida. Certo dia, ao chegar , notei uma presença diferente, uma morena de 1,70, magra dos seios grandes, vestida numa mini saia bem soltinha e um top que evidenciava seus seios. Pedi uma cerveja, ela me serviu e eu perguntei pela senhora. Ela me disse que era sua tia e tinha ido tomar banho, e que a partir daquele dia iria ajudá-la todas as tardes. Percebi um olhar safado e comecei a puxar assunto. Ela, que vou chamar de Tina, falou que morava na mesma cidade com dois filhos, estava separada e desempregada, e por isso veio ajudar sua tia. Perguntei ate que horas ela iria trabalhar. Tina falou que até as 8 da noite, exceto nos fins de semana que o movimento era maior.
Perguntei se ela aceitava uma carona pra levar pra casa, em que a safada logo respondeu que sim, mas se bebesse uma cerveja com ela em outro lugar. Disfarcei por ali e na hora que ela saiu fui de carro seguindo, assim ie dobrou a esquina ela entrou no carro, e assim que sentou a saia subiu, mostrando uma calcinha vermelha, fio dental. Eu coloquei a mão em sua perna e deu um beijo no rosto, e ela logo pousou sua mão na minha calça, sentindo o volume da minha pica. Avisou logo que queria tomar um banho e depois uma cerveja. Segui direto pra o motel, já com a mão alisando sua buceta. A Tina nem esperou descer di carro e ja foi tirando meu pau pra fora e chupando ali mesmo. Babava e olhava com a cara safada, esfregando nas bocehchas.
Descemos do carro e ao entrar ela ja foi tirando a roupa, ficando só de calcinha. Eu tirei logo tudo e comecei a mamar aqueles seios, grandes mas duros, rosados, com bicos grandes. Chupava e ela se contorcia de prazer, punhetando minha pica. Entramos jo chuveiro e ela logo tratou de começar um boquete delicioso, cuspia na cabecinha e depois engolia tudo. Tirei sua calcinha, a coloquei de costas na parede. meti a lingua na sua buceta, lambia e sugava, apalpando seus seios. Tina estava louca de prazer, gemendo, queria minha pica. Pegou meu braço e me levou pra
cama. Assim que deitei de costas ela subiu na minha pica, encaixou sua buceta molhada. desceu devagar, ate a pica entrar inteira, ai começou um rebolado gostoso, apoiada em meu peito. Eu aproveita a pra apertar seus seios e dar uns tapas de leve em sua cara, e ela pedia mais. Depois de uns 10 minutos assim ela saiu, chupou a pica com seu gosto e ficou de 4. Puxei pela cintura e meti forte, de uma vez só, comecei a socar e bater na sua bunda, cada vez mais forte e ela pedindo mais. Coloquei o dedo no seu cuzinho, que piscava, e ela delirou. Em pouco tempo gemeu alto e
avisou que estava gozando. Aumentei o ritmo e bati mais forte em sua bunda, ela gritava de prazer. Assim que avisei que ia gozar ela saiu rapidamente e se deitou perto de mim, abrindo a boca e pedindo pra que eu gozasse, e eu proximamente atendi, lambuzando todo seu rosto, cabelos e seios. Ela juntava com a mão, engolia e se lambuzava ainda mais. Falei que queria meter em seu cuzinho, mas ela disse que ficaria pra outro dia … e cumpriu o que diase. Mas ai ja é outra história.
Aguardo contatos no [email protected]