Bom, irei relatar um incidente que me ocorreu nesses últimos dias, que foi de extrema deliciosidade. Me chamo Luiz, sou alto, moreno, forte mais pra malhado, dos braços bem grossos, com um pouquinho de barba, e tenho 34 anos. Sempre namorei mulheres mais novas que eu, e dessa na qual irei falar hoje, não é diferente, pois a safadinha tem 23 anos, é morena clara, baixinha, mais pra gordinha, das coxas bem grossas, e dos peitos e bunda grandes, e com uma bucetinha rosadinha do jeito que deixa qualquer homem louco de pau babando. Namorei com ela durante um tempinho, e sem mais e sem menos a safada terminou comigo. Confesso que não entendi o porquê, e até os tempos atuais bato umas imaginando aquela vagabunda me chupando com aquela boca deliciosa carnuda, e aquele cozinho e buceta apertadinhos apertando forte o meu pau.
No sábado a noite, recebi uma mensagem de uma conta suspeita no Instagram, mas pela escrita, que é de um português invejável, já suspeitei ser ela. Na mensagem ela perguntava como eu estava, e me relatou que andou doente, e que nos últimos dias dias andou pensando muito em mim, e o engraçado é que saquei logo qual era a dela, pois ela colocou logo em seguida esse emoction ” ? “. Tentei fazer o durão e desentendido, já com a cabeça do pau babando, mas ela começou a me falar várias sacanagens, uma delas, é a de que sentia falta de sentir o meu pau fodendo o cuzinho dela no estacionamento do prédio, pra quê? Quando fui me dar conta, já estava mandando vídeo
do meu pau todo melado pra aquela safada, até que ela me mandou uma foto de 4, com aquela raba sensacional, dava pra ver perfeitamente aquela buceta inchada. Não resisti, fui pro banheiro do meu trabalho, liguei pra ela por vídeo chamada, e gozamos bem gostoso juntos. Logo depois, a safada me bloqueou, e eu não entendi o porquê, acho que só queria uma gozada.
( parte 1 )
Olá gosto de conto assim será que tem alguma mulher afim de um bom papo se tiver me chama 11947841246