Olá, meu nome é Anna, tenho 21 anos e na época trabalhava em uma lanchonete, tenho dois filhos e moro com minha mãe. Mesmo eu com meus 21 anos ela não deixava eu sair e fazia um ano que tinha saído de relacionamento tóxico (gente 1 ano sem fazer nada e eu já estava subindo pelas paredes kk).
Um certo dia baixei um aplicativo de relacionamento desses famosinhos de hoje em dia e procurar na região de São Luís – MA e lá tinha cada homem atraente e conversei com uns rapaz por dias, só que um me chamou atenção, não sei por que mais me chamou muito. Ele se chamava E., um técnico Meio Ambiente e na época do ocorrido tinha 22 anos, moreno, era solteiro e tinha um físico mediano com 1,75m e um dote de 16 cm que mal sabia eu que iria me
pegar de jeito. Conversa vai conversa vem, trocamos os números e marquei de visitá-lo. Falei para minha mãe que ia entregar uma encomenda de trabalho e quando cheguei lá, confesso que pensei que aquele homem não ia me da tensão. Descemos para casa dele e ele estava sozinho, pois a família dele estava viajando, então a casa era toda nossa. Ele tomou um banho e sentou do meu lado, conversamos um pouco, mas queria que ele tirasse logo minha roupa, já não estava aguentando aquele homem me olhando com desejo e não me comesse.
Começamos nos beijando bem intenso e sua mão deslizava pelo meus cabelos, enquanto a outra apertava meus seios, já me deixando toda molhadinha. Ele tirou minha roupa e desceu até meus pés onde beijava e iria subindo bem lentamente com a língua. Cara parecia que a boca dele combinava com minha buceta que já estava toda molhadinha e ele chupou tão gostoso que acabei gozando na boca dele (nunca um homem me chupou tão gostoso assim de me fazer revirar os olhos), ele chupou meus peitos que estava cheio de leite (estava amamentando ainda) e isso me dava mais tensão. Depois era minha vez de chupar aquele homem, fiz um boquete nele olhando em seus olhos e batendo o pau na minha cara todo babado (sensação gostosa pra cacete). Colocou a camisinha e começou a roçar em minha
buceta chega quase gozei de novo e foi colocando aquele pau gostoso bem devagar, quando estava todo dentro, ele socava tão gostoso e batia na minha bunda e me chamava de putinha dele, nunca na minha vida fiz um sexo tão intenso como aquele. Ele gozo na minha boca nunca tinha recebido leite na boca, mais adorei receber aquela porra todinha na minha boca e já estava com a perna bamba e a gente foi banhar ,e olho para o pau dele e ele já estava de pau duro de novo mais infelizmente a gente não deu mais uma, minha vontade era chupar ele até ele gozar de novo.
A gente trocar mensagem todo dia e já estamos marcando outra transar, estamos também querendo fazer um ménage mais essa é outra história.