Liz é uma mulher de 37 anos de pele clara, 1,65 e 57 kg, gostosinha na medida certa, seios e bunda não muito avantajados mas de bons tamanhos .
Ela estava apreensiva mas havia decidido ir de qualquer forma, pois já estava por muito tempo juntando coragem .
Era uma mistura de apreensão com excitação, estava um pouco nervosa mas queria definitivamente fazer isso.
Separou uma muda de roupa a mais juntamente com um biquíni pois não sabia o que poderia acontecer, nunca tinha tido tal experiência.
Assim que chegou ao “clube “se apresentou com um nome fake “Liz “, queria sigilo, a moça que a atendeu se apresentou como Paula e isso gelou sua barriga, pois a partir dali não tinha mais volta. Após a breve apresentação lhe entregou uma ficha para ser preenchida com ajuda de um dado, as respostas eram definidas de acordo com os resultados dos quais o dado assim decidia de forma sortida. Jogada após jogada o dado rolava e decidia seu destino, Paula ajudava a preencher, como forma de evitar alterações das respostas na ficha, como se fosse uma fiscal.
A ficha tinha 4 campos na frente e uma tabela no verso .
Os campos da frente definiam se haveria :
••sexo oral
•Vaginal ou anal ou os dois
•Número de brinquedos que poderiam ser escolhidos
•E número de participantes
Os dados rolados e a ficha preenchida ficou:
• sexo oral – sim
• Vaginal/Anal – os dois
• Número de brinquedos – 3 (lubrificante, vibrador, plug )
• Número de participantes -4
No verso a tabela era preenchida com os “nomes “ dos participantes dos quais eram definidos pelos dados, cada número representava um participante específico, cada qual com suas características descriminadas em tamanho de 1 a 10
•Erivaldo- tamanho 5
Jonas – tamanho 7
Júlio – tamanho 5
Plínio – tamanho 9
Após tudo preenchido Paula a recepcionista a perguntou se gostaria de trocar de roupas ou se precisava de algo para ficar mais a vontade, e como resposta trocou sua roupa pelo biquíni. Após trocar de roupas Paula a entregou um pacote com os itens escolhidos,o lubrificante, o vibrador e o plug, ficou encabulada pois o plug era tamanho G e nunca tinha aguentado o G só havia conseguido até o M anteriormente, mas queria estar de plug pois apesar de os dados terem definido que teria anal, queria ter o controle da situação e o plug é uma barreira física, que pelas regras só ela decide quando retirar ou recolocar, com o plug ninguém “queima a largada rs”.
Passou o lubrificante no plug e começou a inserir na buceta para que já deixá-la preparada, na buceta em poucos segundos entrou, retirou e começou a inserir no cuzinho, realmente não estava acostumada com o tamanho, teve de lubrificar mais e ir com bastante calma, mas mesmo com um pouco de dificuldade conseguiu, o plug estava no lugar .
Passou um pouco mais de lubrificante na entrada da ppk e recolocou a parte de baixo do biquíni, se sentou de lado pois o volume do plug era grande rs e ficou aguardando .
Começaram a entrar um a um;
O primeiro era Erivaldo , já foi tirando a parte debaixo do biquíni, nem se importou em se apresentar, foi logo metendo a mão entre as pernas, como um prisioneiro do qual não via uma buceta há anos. Encontrou o plug, deu uma leve puxada e deixou retornar ao seu lugar de direito.
Júlio veio em seguida retirando a parte de cima do biquíni , apalpando bem os peitos, “pequenos mas da para uma espanhola” ele disse rindo .
Jonas já chegou com o pau encapado, só pensava em meter a pica .
Plínio foi o último a entrar, chegou calmo, como se já tivesse participado de coisas assim várias vezes .
Erivaldo apontou o pau na buceta e empurrou, entrou sem resistência, ela nem tinha percebido que ele estava sem camisinha. Na terceira bombada que percebeu, se jogou para trás não deixando entrar, e gritou – só com capa, malandrinho !
Vem Júlio você já tá pronto, Erivaldo vai ser o último agora, só depois de todos,
Erivaldo falou baixinho, os últimos serão os primeiros, vou pegar a buceta arrombada mas vou ganhar o cuzinho novinho, Liz fingindo não escutar fala – pegue o vibrador pra mim malandrinho.
Com Júlio metendo em sua ppk em velocidade média, ela apoia o vibrador em contato no clítoris e da um suspiro leve, precisa da ajuda do vibro, Júlio tem o pau mediano e não era muito diferente dos que já conhecia, metia somente para satisfação própria, ela já tinha percebido que precisaria de ajuda pra gozar, não iria somente com a metida dele. Após alguns 5 minutos Júlio goza, como ela esperava ela grita para Jonas, – vem logo não me deixe vazia, se não não vou conseguir gozar nunca. Jonas enfia o pau até o fundo que a faz dar um suspiro forte, foi um surpresa boa, o pau de Jonas era consideravelmente maior e ele tinha mais experiência, sabia meter com a força certa. Jonas foi bombando sem parar, sem perder o ritmo, em uns 10 min de bombada com a ajuda do vibrador claro, Liz goza pela primeira vez, – você conseguiu chegar, pra mim falta um pouco me dá outra coisa de presente diz Jonas com um riso frouxo, ao mesmo tempo que vai retirando o plug bem devagar, Liz olha pra ele mas não fala nada só confirma com o olhar. Depois de retirar o plug por completo, Liz levanta e pede para Jonas lubrificar ambos, e diz e ela vai sentar nele para ter controle, Liz vai sentando de costas devagar no pau de Jonas e olhando para Erivaldo fala sorrindo, perdeu esse também né rs, Erivaldo com a cara emputecida não responde, mas Liz o chama para perto dizendo- tente entrar ao mesmo tempo em mim, Erivaldo de emputecido muda instantaneamente e chega instantaneamente com o pau na porta da buceta de Liz, como estava sendo penetrada pelo cu por Jonas, do qual possuía um pau grande Erivaldo teve que adequar sua entrada quando Jonas estava saindo, mesmo Erivaldo não sendo grande não cabiam os dois ao mesmo tempo.
Ficaram nessa “gangorra” por longos e gostosos minutos, para os meninos, pois para Liz não estava muito prazeroso, era sua primeira DP e nunca gostou muito de anal também, estava fazendo Por quê os dados decidiram, mas apesar de tudo estava tentando se divertir .
Plinio que se manteve distante até então se aproximou e colocou a piroca na direção da boca de Liz que leva um susto, pois realmente era grande, logo veio um pensamento que no cu ele não iria aguentar aquela piroca, Liz começa a chupar levemente a cabeça enquanto ainda está na “gangorra”, após algum tempo Jonas goza e retira o pau, Erivaldo sedento pelo cu não dá nem tempo para pedidos e vai virando Liz de quarto e começa a comer seu cu, como é ligeiramente menor que Jonas Liz até que se sente confortável apesar da velocidade e da tentativa de Erivaldo meter com força, Liz relaxa e deixa Erivaldo fazer o que quer enquanto aprecia o lambe a enorme jeba de Plínio.
Após longos 20 min Erivaldo goza e geme alto como um animal, fica estático durante alguns segundos para recuperar o fôlego, mas Liz interrompe se desencaixando.
Liz manda Plínio colocar a camisinha e lubrificar o pau, deita com a barriga para cima e passa lubrificante na buceta já levemente arreganhada, Plínio com jeito e paciência vai penetrando pouco a pouco arrancando longos gemidos de Liz que agora finalmente pensa que irá gozar sem precisar do vibrador .
Plínio sabia o que fazia, metia na pressão e velocidade certa, apesar de grande sabia fazer sem machucar, Liz finamente goza pela segunda vez, agora de forma total, mesmo Liz tendo gozado, Plínio continua o vai e vem e diz hoje você vai gozar no mínimo 3 vezes no meu pau, E continua a metelança.
Ele estava certo pensa Liz gozando pela segunda vez, Liz pede para Plínio deitar e sobe nele ajeitando o pau na buceta, começa a cavalgar e por instante pensa deixo ou não Júlio tentar entrar ao mesmo tempo ? Será vou aguentar ? E o chama pedindo que passe bastante libticante e que entre bem devagar, sua segunda DP mas agora com um mostro de pau na buceta, Júlio tenta entrar sem sucesso, não passa da ponta da cabeça, o pau de Plínio estava realmente ocupando todo o espaço vazio que possuía, Liz percebendo que iria acabar se machucando se as tentativas continuassem daquela forma pede a Plínio que retire parte de seu pau para que Júlio consiga ter algum espaço, Plínio retira toda a enorme jeba e recoloca somente 1/4, e assim Júlio consegue entrar por inteiro, enquanto Júlio
entra e sai totalmente Plínio entra e sai somente 1/4 da piroca, mas para Liz o prazer está ótimo na entrada da ppk o entra e sai da boquinha está perfeito, tanto que nem se preocupa com Júlio, sabia que ele já iria gozar igual na primeira vez . Dito e feito, Júlio gozou e Plínio continuou até Liz gozar novamente, Liz já estava em êxtase quando Plínio gozou, ele retirou a pica da buceta de Liz e aí que ela percebeu o estrago, três dedos entravam e saiam com facilidade de sua buceta sem ter resistência . Após este estrago todo deixou os outros três usarem e abusarem de seus buracos, não se importava mais, só um pensamento ficava fixo em sua cabaça, queria retornar ao clube 1 vez por semana pelo menos .