Primeira vez na casa de swing com minha namorada

Me chamo Rafael, na época da história eu namorava a 7 anos com Camila, loirinha, branquinha, cabelo liso na cintura, pernuda, rabuda e peituda, com uma bela tatuagem na marca do biquini na bunda e um piercingzinho no umbigo daqueles que já deixa de pau duro.

Assumo que sempre imaginava ela dando pra outro, tinha um fetiche enorme e sempre no sexo fantasiavamos isso. Apesar dela nunca querer tentar algo a mais.

Uma bela sexta feira estavamos cheios de tesão no whatsapp, falando putaria etc… Até que dei a ideia:

– Mila, vamos numa boate hoje, põe uma roupa bem sexy e deixa chegarem em vc…

– rs safado! Ai vc quer que dps de bêbada eu resista a uma investida??

– claro que não, quero q vc sarre sua bunda gostosa numa piroca hoje…

– rsrs safadoo demais… Hoje to com muito tesão amor… Não combina o que não aguenta heim…. Vou rebolar e com muita vontade!!! Molhada de imaginar… vamos mesmo ne???

Fiquei nervoso pensando naquilo, confessei com meu melhor amigo que deu a ideia:

– já que falou em boate leva numa casa de swing haha lá com ctz vão comer mt….depois que amaciar a carne, lembra dos amigos heim rs …

E assim tramei a situação, busquei ela na casa dela, ela tinha se preparado bem, pos uma saia curta super colada no corpo, uma calcinha fio dental, uma camisa curtinha daquelas que deixa a barriguinha toda de fora mostrando piercing e um salto alto que deixava ela bem empinadinha… Fomos então a um bar na rua da casa de swing…

– Mila, tenho que falar a verdade…. Não é uma boate, é uma casa de swingchocada! Rs… Vc fez isso pq sabe que to com tesão ne?? Me toquei pensando em rebolar no pau de outro e vc faz isso?…

– fiz exatamente pq quero vc com a pica de outro na boca…. Pensei em algumas regrinhas…

Assim discutimos como seria…a ideia seria solteiros e casais, outro dia se eu fosse um bom corninho teríamos solteiras. Mila só tinha feito sexo comigo e eu já tinha lido mensagens dela com a melhor amiga falando de sexo, outros homens e curiosidades, então ela tinha que ser bem servida.

– você vai ficar com todo e qualquer homem que chegar em vc…chegou, pode sarrar dançando e te beijar, feio ou bonito…

– ainnn amor.. já li que tem muito velho…mas ta…rs assumo que to doido pra ser desejada, vou rebolar dançando se chegarem…e beijar com vontade seeee me puxarem, deixo passar a mão tb, mas sem sexo! Pra sexo quero um gostoso sarado, melhor vc saber rs… E se for casal vou pegar os dois rs…

– safada gostosa… E vai dar??

– agora agora sou sua putinha, manda, oq vc quer q eu faça la??

– dos que vc pegar vc ta liberada pra chupar 3 e dar pra um deles….casal não entra nessa regra, então pode rolar sexo com casal fora desse limite…

– adorei rs… Combinadissimo…

Assim tomamos uns dois drinks no bar, ela ficou soltinha e bem safada… Mal chegamos no lugar já riu pros seguranças da porta que mexeram com ela e olharam ela sedentos…

Fomos direto ao bar tomar o terceiro drink da noitez era cedo, umas 23, tinha algumas pessoas mais velhas e uns casais duvidosos (prostitutas). Ficamos lá tomando e avaliando.

-viu amor, te disse que ia ter muito velho… E eu aqui molhada de tesão rs…

Não deu cinco minutos e chegou dois caras de uns 60 anos, cabelos grisalhos…

– oi casal tudo bem? Oq um casal jovem e uma loira gata dessa busca aqui heim? Rs…

Respondi:

– muito sexo com ctz…rs

Ela:

– rs com ctz bastante rs… E vcs?

Um deles, mais saidinho disse:

– uma loira perfeita e novinha igual vc…. Esse piercing ta me deixando doido….

Ela:

– poxa só o piercing, achei que tinha caprichado… (Deu uma voltinha lenta pros dois)…

Assumo que não sabia o que esperar, achei que rolaria mais papo igual uma boate… Mas assim que ela acabou a voltinha rindo, esse coroa já tava na frente dela, tacou a mao na bunda, puxou ela e começou a beijar…. Ela ficou sem reação, passou os braços no pescoço dele e aproveitou … Fiquei com muito tesão!

Ele mexia o quadril pra frente sarrando nela, uma das mãos já estava mais por baixo da saia… Ela se mexia totalmente sarrando nela, ele foi pro pescoço, chupava enquanto ela gemia de olhos fechados… Uns 5 minutos dessa pegação ele falou algo no ouvido, ela riu e saiu de mãos dadas com ele… Não entendi e fui atrás.

Chegamos numa parte atrás do bar que era um corredor com uma espécie de varias portas, cada uma com um banco dentro, espaço pequeno, notei que era as salinhas que usavam pra sexo, pois a porta tinha umas treliças que davam pra ver o que rolava dentro…

Ele foi com ela até uma mais pro final, entrou e fechou a porta, ficou eu e o amigo dele olhando…

Ele beijou um pouco ela, empurrou no banco, sacou rápido a piroca dura, puxou ela pelo cabelo na parte da nuca e fez ela mamar!!! Mal tinhamos chegado e ela ja tava pagando um boquete gostoso! Justamente pra um velho que ela não queria…

Ele puxava e fazia ela mamar com vontade, ela engasgava e ele forçava…tava no controle… O amigo dele ria do meu lado e tava tocando uma leve… Eu com tesão não resisti e comecei a fazer o mesmo….

Até que ele tirou o pau, puxou ela pra cima, beijou ela, pos de costa e empurrou ela pro banco! Ficando ajoelhada, a saia ja tava levantada de tanta mãozada que ele deu, abaixou rapido a calcinha e meteu a piroca nela! Ela super empinada deu um gemido alto que dava pra ouvir mesmo com a musica alta…

Ele começou a puxar e meter com mais força…ela gemia demais, puxou cabelo dela e socava tanto que de fora dava pra ouvir o *pacpacpac….

Logo o amigo dele não resistiu, viu que ela era presa fácil e tava bêbada e que eu era só um corno, abriu a porta, entrou, ambos riram e doi pra frente dela, ela de quatro de lado na banqueta, ele pos a piroca na boca dela, que não resistiu… Ela só tinha provado meu pau até então…. E tinham dois velhos um metendo na buceta e um botando ela pra mamar, que delícia!!!!

Uns 5 minutos e ouvi o que tava ganhando boquete dizer:

– quero meter nessa puta, levanta…

O outro riu, puxou ela que tava desnorteada e com tesão, o velho sentou e puxou ela pra montar nele, ela inocente, ja tava dando, achou que ia dar uma cavalgada só… E assim fez, montou e começou a rebolar.. foi ai que o velho que comia ela de quatro cuspiu no pau, foi pra tras dela e encaixou direto no cu! Ela levantou com um gemido muito alto, ele puxou o cabelo e começou a socar!!! Um socava o cu e empurrava ela pra dar a buceta, o outro socava a buceta pra ela dar o cu…ela não conseguiu sair e ele meteram com vontade na vadia, chamando ela de puta e rindo….nunca tinha comido o cu dela, a primeira vez foi direto com uma dp com dois velhos desconhecidos….

Logo o que tava comendo o que começou a gemer que ia gozar, segurou ela pra esporrar no fundo…o outro meteu com pressa e segurou ela um pouco, esporrou a xota dela inteira… Eles riram, levantaram e puseram a calça, saíram rindo e me deram um tapinha:

– valeu corno, melhor metida dessa casa de swing hahah

Entrei ela tava sem ar, descabelada e ainda tinham levado a calcinha dela..

– nossa amor desculpa, não controlei o tesão, ele sarrou, fechei os olhos e foquei naquele pau duro, tava gostoso, ele me puxou pra ca e eu meio bebada nem consegui fazer muito, acabei me entregando ao prazer…

– foi a melhor coisa que vi Mila, olha meu pau…

Levantei, pus na cara dela, mamou com vontade e fiz ela engasgar quando gozei…

– rs….deixa eu ir no banheiro me limpar agora ne…

Aproveitei e fui ao bar pegar uns drinks… Combinei de encontrar com ela ali na cabine… Cheguei e vi a porta fechada, ouvi gemidos, outro casal entrou… Não resisti e espiei … Era Camila… Ela tava de quatro no banco, cabelo puxado com força deixando ela muito empinada, ela gemia e gritava

– ainn aainnn kraleo que delícia meteee porra mete essa piroca enorme!! Ainn

Um cara socava a piroca nela com vontade…. Fazendo ela quicar no banco…. notei que já tinha visto, era o segurança da entrada… E minha namorada tava na terceira piroca da noite, notei que sempre foi uma puta gulosa, que se liberou ali… E ainda notei que a noite seria longa e uma delícia….

Deixe um comentário