Primeira vez dela na casa swing

Sou branco 170 de altura, 70 kls, peludo comum pau de 18 meio grosso. Ela morena clara 165 de altura.62 kls seios fartos, bundinha pequena uma buceta lisinha e gulosa.
Somos namorados, safados e sedentos por sexo,…
Vamos ao conto
Estávamos em casa em uma noite de sexta com o tesão a flor da pele, ela acabara de tomar banho e se depilado qndo sai enrolada na toalha q mau lhe cobria os seios enormes e bicudos dela deixando a mostra a bundinha pequena porém gostosa e durinha e veio em minha direção dizendo q se depilar da um tesão danado e queria q eu a saciasse.
Estava deitado no sofá qndo ela passa a perna por cima de meu corpo e põe a buceta cheirosa e lisinha em minha boca.. abro os lábios e ja a vejo babando de desejo, passo dedo bem devagar no nectar e estico a mão ate tua boca (ela adora sentir próprio gosto )que lambe com muita vontade.
Embaixo começo e chupar tua buceta levando a lingua do cuzinho ao clitóris dela sentindo a delícia q é teu gosto. Dado momento apenas fico com língua de fora e ela dita os movimentos rebolando teu grelo sem parar, hr devagar hr acelerando o ritmo alucinado.
Dei uma lambida em um dedo e passei em teu cu que chega piscou e ela gemeu, foi a deixa pr meter um lentamente adentrando tua cavidade quente e macia.. enfio segundo e ela rebola mais em minha boca, qndo enfio terceiro ela urra de prazer anunciando gozo intenso molhando todo meu cavanhaque, rariz, boca.. ela se vira e me beija ardentemente passando a lingua e sentindo teu gostinho.pergunto se gostou do sabor do gozo farto dela, ela diz q sim mas gostaria de sentir direto da fonte e que tinha fantasia de chupar uma buceta.

Ai q decidimos ir a uma casa de swing conhecida em moema sp
Ela colocou um sutien branco que mal lhe cobria os volumosos seios, uma calcinha fio dental branca de renda com abertura na frente blusa branca de botoes e uma saia rodada preta curta e lá fomos nós,
No caminho ficou acertado que só nis interessava uma mulher pois seria a fantasia dela e que eu pideria iu não participar.
Chegamos por volta das 23 hrs e estava meio vazia.. escolhemos uma mesa no canto discreta e pedimos um drink pr se soltarmos mais, depois de bebemos um pouco e eu a alisando por debaixo da mesa onde pude sentir q ela estava molhadinha fomos para parte reservada.

Dentro demos uma volta e vimos alguns solteiros e poucos casais.
Entramos no glory role (cabine onde tens varios buracos ) ela se sentou e começou a me alisar, meu pau ja estava duro feito pedra ja babando quando ela baixou minha calça junto com a cueca box e começou a me chupar como nunca tinha chupado hr as bolas hr subia lentamente até cabeça passando a lingua no mel que escorria dele.. qndo olho para os buracos a volta e quase tds estavam com homens nos olhando e um deles estava com um pau enorme porém fino enfiado para dentro da cabine e fixa balançando com as contrações q o dono fazia a convidando para se deliciar, pergunto se ela queria oegar nele, punheta lo e chupar e ela me chupando diz que não era nosso foco, senti um alívio porem estava ali só para satisfaze la.

Saimos da cabine mesmo eu sem gozar e fomos dar uma volta, entramos na sala escura onde de cara ouvimos gemidos q vinha do canto da sala, encostei na parede e ela em mim onde podiamos observar mesmo escuro um casal, ela sentada no colo do cara cavalgando sem parar, comecei a alisar a bucetinha dela por baixo da sair hr dedilhava clitóris hr enfiava dedo fundo nela pela abertura frontal e ela apertava meu pau q ainda permanecia duro, nisto entra um outro casal e se sentam ao lado do casal trepando e começam a se acariciarem observando o casal ao lado. Estávamos com tesão a flor da pele tbm os observando até q o acompanhante da morena q observava o casal começa a alisar os seios da mulher q fodia com marido ainda sentando e rebolando na rola dele, foi qndo ela pega na cabeça da cara e puxa para lhe sugar os seios q por sinal eram medios e duros aparentando ter silicone e ele cai de boca neles.. por im instante quase gozo recebendo uma punhetinha de leve qndo a interrompo.

Dado momento a mulher q sentava se levanta puxa cara ao lado pr si e o beija arriando tua calça e puxando o pau dele para fora q por sinal era um pau enorme cheio de veias e com a cabeça ja toda badada ela o punhetou um pouco e pegou ima camisinha no bolso do marido e a entregou a ele, foi qndo ela se virou e começou a chupar marido sentado e ela de pé com a bunda arrebitada, o safado não pensou duas vezes deu um beijo na morena dele e a mesma encarregou de escapar o pau dele q se levantou e deu uma lambida na buceta da mulher e a morena encarregou de mirar a rola dele na gruta sedenta dela.. foi quando a morena se sentou ao lado ecde vestido levantado ja sem calcinha começou uma deliciosa siririca.. foi a deixa para nós, minha safada levantou a saia se mostrando a ela enquanto eu a dedilhava gostoso, a puxei para próximo da morena a sentei no sofazao onde estavam todos me ajoelhei levantei as pernas dela e comecei a chupa lá, ela gemia como uma puta abrindo os botões da blusa e liberando os seios enormes ela os apertava e beliscava os bicos ja durinhos.. foi qndo ela pegou com as duas mãos um deles e curvando a cabeça começou a chupar o bico dele com vontade e tesão, a morena ao lado ja estava virada em nossa direção se tocando e foi qndo ela se deslizou um pouco para nosso lado e ao alcance se tuas mãos começou a apalpar o seio a estava livre.

Vendo a cena baixei minha calça e peguei meu pau de joelhos e comecei a pincelar a gruta encharcada pelo vão da abertura enfiando a cabecinha de leve depois retirando e esfregando no clitóris que neste momento estava duro e para fora da capinha.

A morena q apalpava os seios foi puxada pelo braço para se aproximar ainda mais e foi recebida por um beijo na boca.. foi quando vendo as duas se beijando não resisti e meti com vontade na minha parceira a fazendo gemer abafado com beijo.. ao meu alcance estava a buceta toda melada da morena onde alisei e senti teu gozo escorrendo.. bombei por uns 10 minuto enquanto as observava se tocando beijando e se lambendo os seios uma da outra.. olhei trio ao lado e vi uma dp sendo feita e marido da morena comendo cuzinho enquanto beijava e mordia pescoço da mulher, foi qndo meu gozo se aproximava retirei de dentro e puxei minha putinha pr se ajoelhar e xupar a morena, meio desajeitada ela começou a pegar ritmo enquanto via morena segurar tua cabeça apertando mais na buceta grelhuda dela, fiquei de pé ao lado da morena a convidando para me chupar e foi oq ela fez enquanto era chupada

 

dado momento sinto ela quase morder meu pau anunciando um gozo intenso, tirei minha rola da boca dela e disse no teu ouvido que era hr de retribuir a gozada e ela não pensou duas vezes e trocaram de lugar e foi a vez da minga putinha completar tua fantasia de ser chupada.. a morena sabia oque fazer com a lingua a levando ao delírio total, colocou as pernas dela nis ombros e passava a lingua hr no cuzinho e na buceta q escorria gozo, não deu nem 5 minutos e ela gozou na bica da morena e eu esta hr esta fudendo a boca da minha safada qndo a morena se levantou e disse q faltava eu dar meu gozo, as duas me sentaram e começaram a revezar meu pau, que delícia sentia duas bocas e quatro mãos em minha rola, enquanto uma chupava a cabeça outro meu saco e de vez em quando dava limguadas no meu cuzinho me levando ao delírio até que anunciei o gozo, as duas se revezaram em receber a porra que era tanta q parecia dias q não gozava lambusando a boquinha das duas que se beijaram para se limparem..

Olhei ao lado e vi o casal saindo ainda nus e marido da morena nos obervando com a rola dura e melado nas mãos punhetando, foi qndo a morena nis perguntou se ele poderia foder minha putinha e goi qndo minha safada a puxou e disse no ouvido q fomos atrás apenas do bi feminino, ele entendeu e nis vestimos trocamos celulares e saímos.
Ainda demos uma volta no labirinto onde encoxei umas gatas e dedilhei umas bucetas mas tbm abusaram da minha rsrs.
Voltamos para casa satisfeitos mas ainda fudemos muito em casa onde comi teu cuzinho guloso e apertadinho até gizarmis muito novamente.
Se gostaram votem, comentem estamos em busca de ménage feminino. Nos escrevam.

1 comentário em “Primeira vez dela na casa swing”

  1. Ola sou louco para pegar um loirinha, deve ter a buceta branquinha, ou pegar uma novinha deve ser uma delicia, ou pegar mae e filha tambem pegar uma casada na frente do marido eita, mulher q esta ai cheia de tesÃo me chama no zap 11947841246 mãe ou pai que já transou com o filho me chama sem preconceito

    Responder

Deixe um comentário