Logo após as vezes em que transamos a 3 eu, minha esposa e meu primo as transas em casa ficaram mais intensas e mais quentes.
Logo começamos a conversar sobre ir a uma casa de swing.
Um dia brigado com Camilla liguei para ela e disse que a buscaria no trabalho para darmos uma volta mas sem contar aonde iríamos.
Eu já vinha pesquisando sobre a tal casa de swing que ficava em um Hotel no centro do RJ.
Cheguei no trabalho da minha esposa e pegamos um táxi rumo ao nosso destino.
Ao chegar Camilla já percebeu aonde estamos indo e logo mostrou um semblante alegre,feliz…..
Ao entrar a anfitriã logo nos passou como funcionava e as regras do local.
Ao subir logo de cara vemos um quarto com a porta aberta aonde 1 mulher era devorada por 7 homem de diferentes cores, idades e tamanho.
Camila se interessou e pediu para entrar e ficar olhando, encostei na parede ja de pau duro e encostei Camila na minha frente, ela suspirava e eu via sua pele arrepiada analisando a situação.
Enquanto um homem estava por baixo a mulher cavalgava nele e outro estava por cima a lhe penetrar o cu e 2 de frente que ela revezava chupando e os outros ela revezava na punheta.
Coloquei a mão por baixo do vestido de Camila e senti sua buceta encharcada, fui ao seu ouvido e perguntei se ela teria coragem de encarar 7 homens como aquela mulher estava fazendo e ela apenas me olhou com a cara de safada e balançou a cabeça positivamente.
Logo os homens começam a gozar um por um e Camila se aproximou de um negro forte que ainda tocava uma punheta tentando gozar e começou a punhetar para ele que delirava e logo jorrou porra sujando toda a mão da minha esposa.
Camila se abaixou na frente daquele homem e chupou seu pau engolindo as ultimas gotas de sua porra.
Logo resolvemos conhecer o restante da casa e entramos em um quarto aonde apenas os casais podiam entrar, e vimos um casal transando na cama.
Nós aproximamos e ficamos olhando nessa hora sentei na cama e Camila ja com o tensão a mil tirou meu pau para fora e sentou em mim, nessa hora percebi que ela ja tinha tirado a calcinha e caminhava pela casa apenas de vestido.
Camila começou a rebolar enquanto observava o casal transando que a essa hora ja nós observava também.
A esposa ficou de quatro próxima a nós e seu companheiro a penetrou por trás, eu delirava com Camila sentando em mim e quando me dei conta Camila ja beijava a outra mulher.
Do nada camila sai de cima de mim e começa a se pegar com a outra mulher e percebo Camila tocando uma punheta ao marido da mulher que ela beijava, nessa hora sem pensar muito me levantei e fiquei me punhetando próximo as duas que ao perceberem vêm em minha direção e começam um boquete duplo, nisso o homem se aproxima de Camila por trás e pude ver seu pau que devia ter mais de 24cm e era muito grosso.
Ao penetrar Camila ela grita mas o manda continuar, ele começa a bombar e ela gritava de tesão, a mulher dele se aproxima e senta em mim colocando meu pau no seu cu.
Fico comendo seu cu por alguns minutos quando olho e vejo Camila cavalgando no amigo e gritando, peço a amiga para sair e vou por trás da minha esposa colocando na sua bunda que ao sentir a DP delirava e gozava seguidamente.
Logo a esposa do amigo pediu para ficar no lugar da minha esposa que prontamente trocou.
Deitei e ela veio por cima de mim enquanto o marido dela a penetrou no cu, camila foi por trás e lambia meu saco e o do amigo.
Senti que ia gozar e a amiga pediu para sair para eu gozar na boca dela, jorrei muito no seu rosto e ela procurava beber tudo mas realmente era muito.
Quando voltei a si vi minha esposa levando rola até que o amigo começou a urrar e jorrar toda sua porra dentro da buceta da minha esposa que transbordava esperma.
Depois disso fomos embora e dentro do taxi Camila ainda com tesão começou um boquete que era observado pelo taxista.
Quando percebi que ele ja tinha colocado o pau pra fora e se punhetava, perguntei se ele conhecia algum lugar vazio para parar o carro por um minuto e ele ententeu o recado, parou o carro em uma rua deserta e enquanto eu comia Camila do lado de fora do carro ele sentado no banco do carro era chupado pela minha esposa que o fez gozar fartamente e ela engolindo tudo.
Gozei dentro do cu dela e fomos para casa para finalmente descansar ….
Que noite