Oi, gente… Meu nome é Vivian Lovy, tenho 35 aninhos e sou essa morena da foto. Sou casada, marido liberal e corno assumido, que eu amo demais…. Não me considero gostosona, mas meu marido acha (e os outros homens também… rsrsrsrs): tenho 1,56 de altura, com 55 quilos bem distribuídos em meu corpo moreno, com tatuagens estrategicamente colocadas, adoro usar roupinhas curtas e coladas, porque isso me valoriza. ??
Em praia e piscina, adoro biquínis bem cavadinhos ou maiôs bem sensuais. Uma ocasião que pedia esse visual foi quando eu e meu marido alugamos uma casa de praia no Cumbuco. Fazia tempo que eu queria uma boa praia, porque o tempo não nos deixava usufruir desse privilégio que nós, cearenses, temos…
O plano era passar um fim de semana estilo lua-de-mel, e o primeiro dia foi exatamente assim. Só eu e meu amor, curtindo aquele sol e fazendo sexo gostoso de dia e de noite… Hummmm…
No sábado, porém, de manhã cedo, logo depois que meu marido foi ao mercadinho próximo, notei pela janela do quarto que o portão se abria para a entrada de dois carros. Deles saíram sete rapazes jovens (três morenos e quatro branquinhos igual meu marido). Eu estranhei, porque, pelo que me constava, só nós tínhamos alugado a casa. Até me assustei, mas vi depois que não eram assaltantes, porque abriram o portão com chave e tudo… Será que alugaram a casa por engano?
Liguei pro meu marido, e ele voltou logo para ver o que ocorria. Entrou na casa e deparou com os rapazes, que também se viam constrangidos de estarem ali assim que viram nosso carro. Logo, logo, meu marido viu que era um mal-entendido: os rapazes tinham pego a chave da casa errada. Porém, como meu corninho é safado e meio (rsrsrsrsrs), ele logo viu ali uma oportunidade de safadeza. Disse aos rapazes que, se quisessem, poderiam ficar ali mesmo, bom porque todos dividiriam o aluguel conosco.
A princípio, eles ficaram meio receosos também, mas, quando me viram, mudaram de ideia (rsrsrsrs). Eu, a única mulher no meio de oito homens gostosos (o melhor deles, o meu marido, claro…)…
Certo é que almoçamos normalmente e depois fomos à praia. Curtimos também normalmente e voltamos para a casa de praia, mas eu e meu marido já notamos os olhares dos rapazes para meu corpo. Sentimos que o fim de semana acabaria como lua-de-mel em grupo (rsrsrsrs).
No domingo pela manhã, a pedida era um banho na piscina, e eu escolhi um maiô rosa suuuper cavadinho. Conversa vai, conversa vem, uma garrafinha de Ice, e eu já alegrinha. Assunto descambou para sexo, e meu marido revelou nossas fantasias. Essa foi a deixa. Ele me beijou gostoso na frente dos outros sete, passando a mão sobre meu corpo e já colocando a boca para beijar minha bucetinha, descoberta quando ele deslocou o maiô para o lado.
Os demais, sem acreditar na sorte grande, começaram a tirar seus cacetes para fora, e eu os chamei para chupar gostoso, um por um, às vezes dois de uma vez. Meu marido, então, me deixou a sós com os sete enquanto foi buscar um colchonete para servir de apoio para a foda gostosa que viria.
Não deu outra. Um dos rapazes já deitou no colchonete, eu cavalguei sobre ele, outro veio por cima na minha bucetinha também, outro foi na minha boca, e começou um revezamento gostoso, a princípio sem meu marido, que só filmava e fotografava. Depois, sentei de costas para um, dando meu cuzinho, e meu marido socou gostoso minha bucetinha, enquanto outros dois disputavam minha boca. Outro revezamento, e eu enlouquecida de prazer.
Foram, no total, seis duplas penetrações diversas. A orgia foi até o fim da tarde, e eu estava arrombadinha, extasiada de prazer com aquela festinha inesperada. Pegamos o contato dos rapazes e estamos planejando reencontrá-los em
breve – quem sabe até com aqueles da academia de ginástica (vide conto “Uma malhação diferente”) para formar um time de homens sedentos dessa morena insaciável (rsrsrsrsrs). Mas, antes de nos despedirmos da casa de praia, rolou mais uma festinha, desta vez no quarto, com revezamento de três em três, sempre um na bucetinha, outro no cuzinho e outro na boquinha. Uma delíciaaa…