Sou Fernanda, tenho 27 anos, loira, olhos azuis, seios médios, bumbum arrebitado e pernas torneadas. Sempre fui muito safada no sexo, e adorava inovar!
Tenho muitos amigos homens, e eles adoram falar besteiras e me provocar…não economizam elogios, e sabem muito bem que fico toda molhada só de me imaginar transando com eles…
Certo dia, recebi um convite para uma festa à fantasia na casa de um deles, o Philipe. Ele tem 29 anos, moreno dos olhos azuis, corpo delicioso, peitoral lisinho, e uma pica sensacional (ele faz questão de me mandar fotos porque sabe bem como me provocar…e eu, não recuso nadinha).
Entre as minhas fantasias mais excitantes, estava a de transar com mais dois homens e uma mulher. Sempre desejei uma suruba bem quente!! Minha bucetinha já pulsava só de pensar nos paus metendo fundo em mim! Como não sou boba, resolvi aproveitar essa oportunidade e convidar uma amiga bem safada, que tbm adora uma suruba e é tão fogosa como eu. O nome dela é Bruna, tem 28 anos, morena, olhos pretos, seios pequenos, uma bunda espetacular e coxas grossas.
Claro que ela topou, e então, fomos atrás de arrumar fantasias para a festa. Depois de muitas provas, resolvemos ir de marinheiras. Comprei um espartilho azul com listras brancas, bem ousado pois deixava boa parte da minha barriga a mostra, uma mini saia branca com barra azul (ela era curtissima e vinha até a altura do meu umbigo,valorizando meu quadril), um cap branco e um salto alto de matar! Minha amiga comprou um espartilho azul, curto como o meu, uma mini saia vermelha, um cap e um salto!
Às 23h30 fui buscar ela e fomos direto para a casa de Philipe. No meio do caminho começamos a trocar ideias quentes de como seria a nossa noite…com quantos gostaríamos de transar e tbm que uma desejava fazer parte da transa da outra (isso me deixava bastante excitada, sempre quis uma mulher para chupar e ser chupada)! Eu fiquei molhada só de imaginar meu corpo sendo tocado por ela…enquanto era penetrada por dois homens. Ahh que delícia!
Chegando lá, tinham homens e mulheres para todos os gostos e fantasias! Pessoas fantasiadas sempre me deixavam excitada!
Ao passarmos pelo salão de festas para pegarmos bebidas, percebemos vários olhares de desejo nos seguindo a cada passo…eu e Bru trocávamos olhares e risadas de pura safadeza! Pegamos logo os drinks e fomos procurar Philipe e seus amigos.
Quando estávamos cruzando o salão, Philipe (vestido de gladiador, todo delicioso, exibindo aquele peitoral…me faltou ar) nos agarrou pela cintura e nos deu um abraço bem gostoso! Ahhh, que homem! Aqueles braços fortes me tocando e me puxando com selvageria….já sabia que ele iria ser um dos nossos parceiros de transa. Não economizou elogios e olhares…aproveitou a oportunidade e nos apresentou para mais outros dois amigos, Matheus que estava fantasiado de bombeiro (30 anos, branco, cabelos castanhos, porte sarado e alto) e Guilherme que estava vestido de policial (28 anos, branco, cabelos pretos, um corpo robusto e tbm era alto)….meu Deus!! Eram muito gostosos…eu e Bruna mal podíamos esperar pelo que viria pela frente com aqueles monumentos!!
Depois das apresentações, resolvemos ir para o meio da pista, dançar como se não houvesse amanhã! Eu e Bruna tínhamos uma sintonia muito intensa, e resolvemos começar com as provocações. Eu me virei de costas para ela, e ela me puxou pelo quadril, trazendo mais perto de si, e então,começamos a nos esfregar, deslizando nossos corpos um no outro, eu passando as mãos em suas pernas e ela, passando as mãos pelos meus seios e sempre olhando para Philipe e seu bando de machos. Aquilo já estava me deixando cheia de tesão, e sentia minha buceta latejar. Bruna tinha mãos maravilhosas,e já estava a imaginar sua língua lambendo meu grelinho bem gostoso. Sabia que ela estava curtindo pq não economizava nos encaixes e nas passadas de mãos.
Passado certo tempo, fomos para um sofá que tinha em um dos cantos do salão. Não demorou muito, e a tropa de Philipe chegou junto! Os meninos sentaram conosco e nos acompanharam nos drinks. Philipe logo veio atolando uma de suas mãos em minha perna, e me tascou um beijo bem quente. Eu nem exitei, já estava mais do que esperando por esse momento!! De contra partida, Bruna foi logo se atracando com Matheus e Guilherme,num beijo triplo!
As coisas começaram a pegar fogo, e então decidimos subir para o quarto de Philipe, enquanto a festa rolava solta.
Chegando lá, Philipe me jogou em um sofá e veio por cima de mim, imobilizando minhas mãos e subindo a minha saia, roçando aquela ereção deliciosa em mim, me enchendo de beijos. Matheus pegou Bruna de jeito, e a encaixou na parede, beijando-a intensamente e metendo as mãos por debaixo daquela saia. Enquanto isso, Guilherme que observava toda a cena, foi logo tirando sua fantasia e batendo uma punheta, deixando sua pica toda dura e preparada para nós!
Philipe já não se aguentando, meteu a cabeça entre as minhas pernas, afastou minha calcinha e meteu a língua bem gostosa na minha buceta, sentindo o gosto do meu melzinho. Eu comecei a me contorcer e gemer, e então, ele meteu dois dedos nela e me lambia do cu até a buceta, ahhh seu safado. Me chupa gostoso, vai!! Não satisfeito, meteu a língua dentro de mim,me fazendo gozar de tanto tesão!!
Enquanto isso, pude ver Bruna sendo chupada por Matheus, ainda de pé, com uma de suas pernas apoiadas no ombro dele, que estava agachado, sentindo o gosto daquela safada! Em seguida, resolvemos compensar Guilherme, e logo fomos para a cama chupar seu caralho juntas. Ele ficou ajoelhado na cama enquanto eu chupava de um lado, Bruna chupava do outro. Eu enfiava aquele pau delicioso na minha boca enquanto Bruna lambia suas bolas, trocávamos de posição, e nos beijávamos para sentir o gosto do pau de Gui. Matheus e Philipe estavam atrás de nós, batendo punheta enquanto lambiam seus dedos e metiam em nossas bucetas, loucas de desejo, suplicando para sermos penetradas!
Não demorou muito, e enquanto chupávamos o Gui, Philipe veio metendo em mim, e Matheus, na Bruna. Ahhh que pau gostoso! Ele preenchia minha buceta todinha, e enfiava um dos dedos molhados na portinha do meu cu. Ahhh safado, come a sua cachorra!! Eu e Bruna não economizávamos nos gemidos e pedíamos cada vez mais. Aquilo estava viciante!!
Depois de um tempo, resolvemos trocar de posições. Eu fique de quatro, Bruna deitou debaixo de mim, num 69, lambendo meu grelinho todo duro de prazer, e eu lambia o dela, e enfiava dois dedinhos naquela buceta molhada. Guilherme chegou socando sua pica dura em mim,cheio de vontade e eu soltei um grito! Ahh que foda mais gostosa!! Matheus foi logo penetrar a Bruna e Philipe batia uma punheta enquanto observava aquela suruba.
Nós adorávamos soltar nossos instintos animais, e entre gemidos, gozadas e tapas na bunda, os meninos mandavam “vai gostosa, vc não queria um pau? agora toma o meu todinho para vc” , “senta nessa pica, cachorra” , “pede o meu caralho” , “vou te encher de porra, sua putinha”…
Mais uma vez resolvemos trocar de posição, e agora, enquanto Philipe e Matheus me fodiam, numa DP deliciosa, Bruna pedia para Guilherme comer seu cuzinho bem gostoso. Eu já não me aguentava de tanto prazer. Os meninos me suspenderam, abrindo bem as minhas pernas, Philipe comia minha bucetinha, e Matheus, o meu cuzinho bem gostoso. Aquilo me deixou em transe, e gozei muito rápido!! Ahhh, seus safados!! Comam a sua cadelinha aqui, comam!! Fode ela bem gostoso!! Ahhh
Pude ouvir Bruna urrando de tanto prazer, e vi que estava deitada na cama enquanto Gui batia uma punheta, louco para jorrar seu leitinho quente na cara dela.
Philipe e Matheus estavam chegando lá, e então me puseram no chão, de joelhos, de frente para eles. Comecei a bater uma punheta e chupando aqueles dois caralhos, sentindo todo o gosto do meu prazer e louca para ganhar leitinho. Não demorou muito, e logo gozaram pelo meu rosto e seios, me enchendo de porra quentinha!!
Ahhh, que delícia seus safados!!
Depois disso, nós 5 nos recompomos e voltamos para a festa, satisfeitos com a foda que havíamos acabado de fazer…
Nunca tinha sentido tanto tesão assim.
Espero repetir mais vezes! Que delicia!
Depois volto para contar outras experiências!!
Espero que tenham gostado! Mandem seus comentários, safados de plantão!