Minha namorada e eu moramos juntos a quase 2 anos agora. Somos praticamente casados. Ela tem 22 anos e eu 27.
Ela já tinha dito que gostaria de fazer sexo a três com outra mulher ou outro homem. Nunca levamos isso pra frente e ficou por alguns meses só em conversas. Apesar disso, sempre fiquei de pau duro só de imaginar outra mulher. Ela achava injusto se só eu comesse uma amiga dela e ela nada. Eu no começo não queria dividir ela com outro homem primeiro.
Até que um dia, ela de tanto falar, fiquei de saco cheio e falei “Você quer que eu chame um amigo agora?”. Ela não acreditou e disse que eu só falava mas não tinha coragem.
Então, peguei o celular e chamei um amigo que trabalhou comigo um tempo atrás. Minha esposa só tinha visto ele uma vez antes e não lembrava direito dele. Meu amigo respondeu no WhatsApp que tava na casa da mãe dele e perguntou o que eu queria.
Eu comecei perguntando como ele tava, se tava pegando alguém e ele disse que não. Ele morava sozinho e no trabalho a gente zoava ele de punheteiro.
Daí falei que tinha uma mina que queria dar pra dois caras e se ele não queria. Ele assustou na hora e disse que queria sim e que num tinha feito antes com outro cara junto. Aí mandei uma foto da minha esposa de calcinha, ela de joelhos na cama e de costa com a bunda bem grande empinada. Ela tem a pele morena e cabelo cacheado, muito gostosa.
Quando ele ficou empolgado, falei que era minha esposa. Ele ficou meio desconfiado mas aceitou. Aí disse que não podia vir porque estava sem dinheiro pro Uber. Aí falei que a gente ia até lá. Isso foi umas 19h. A gente ia chegar umas 22h.
Minha esposa foi tomar um banho e se arrumou toda. Colocou uma saia apertada e curta e uma lingerie vermelha escura que serve como blusinha. Parecia uma putinha. O Uber chegou e fui da minha casa até a casa do meu amigo pegando na buceta dela por de baixo da saia no banco de trás.
Chegando lá ele tava esperando no portão. Ainda não acreditava no que tava acontecendo.
A casa dele é alugada e tem várias outras casas onde tava tendo festa. Descemos várias escadas até a última casa. Sentamos na mesa da cozinha e conversamos por um tempo. Falamos do trabalho e outras coisas enquanto olhava pra minha esposa e via ela nervosa, bebendo vinho e ainda duvidando. Até que meu amigo falou pra gente ir pra sala ficar mais a vontade. O clima tava tenso.
Sentamos no sofá. Na direita meu amigo, no meio minha esposa e na esquerda eu. Conversamos um pouco mais pra quebrar o gelo e então minha esposa foi ao banheiro.
Ele aproveitou e perguntou se eu não tinha ciúmes. Eu disse que tava tudo bem porque eu gostava. Foi a deixa pra ele começar.
Quando ela voltou, tirou os sapatos e colocou os pés no sofá. Passei a mão na perna esquerda dela e meu amigo na direita. Ele falou “nossa que coxão você tem” e passou a mão de novo. Ela meio sem jeito não falou nada.
Daí começamos. Ele beijou ela, eu já fui tirando a calcinha, depois ele tirou o sutiã. Por último a saia.
Chupei a buceta dela enquanto ele tirava a roupa.
Daí ele já virou ela e começou a meter o a rola na buceta sem usar camisinha. Minha esposa ainda tirou pra mostra que ele não tinha colocado mas eu deixei. Ele comeu ela de todas as posições. Ela começou me chupando e depois comi ela.
Minha esposa gemia igual uma cadela. Nós maltratamos muito a puta da minha esposa. Ela deu por uns 40 minutos sem parar.
Quando ela estava sentada no pau dele de costa pra mim, aproveitei e subi nela e disse “daqui você não sai”. Segurei ela pelos braços e joguei o peso encima dela. Ela percebeu meu minha rola na porta do cu e gritou “não!”. Mas não deu tempo de fazer nada. Meti no cu dela enquanto eu e meu amigo seguravamos ela.
Ela tentou sair mas é bem menor que nós.
Gozei no cu dela e daí ela ficou deitada no sofá vários minutos toda arregaçada e lambuzada.
Depois desse dia, tenho um tesão enorme por ménage.
nossa que delicia
fiquei realmente excitada
com seu conto me toquei de
todas as formas desde minha bucetinha
Ao meu cuzinho acabei gozando.
Ola meu nome e diogo sou de sao paulo zona sul . amo mulheres loiras branquinha deve ser uma delicia tenho curiosidade de sair com uma mulher casada ou sair com mae e filha, sair com uma novinha tira uma virgindade. Obs sera que tem mae q transa com filhos ?
Meu chama no zap 1194785-1246
Maridos da minha Bahia que tem essa fantasia tome coragem fale com sua mulher e me chame sou discreto experiente com casais dotado sigiloso ZAP 75 983427214 alagoinhas Bahia
Ola meu nome e diogo sou de sao paulo zona sul . amo mulheres loiras branquinha deve ser uma delicia tenho curiosidade de sair com uma mulher casada ou sair com mae e filha, sair com uma novinha tira uma virgindade. Obs sera que tem mae q transa com filhos ?
Meu chama no zap 11947841246 numero certo