Eu e Klaus, fomos convidando para uma festa do Fla no sábado, Klaus falou que teria que viajar a Goiania, mas que não teria problema se eu fosse.
Na hora de ir, chamei um carro, pois sabia que iria beber, chegando na festa já fui direto para o bar, enquanto falava com o Fla, depois de um tempo, Fla me falou que nunca deixaria uma mulher gostosa como eu ir sozinha numa festa, tomada pele bebida, falei:
“Você nem provou para saber se sou gostosa mesmo.”
Fla me olhou e me deu um beijo, quando vi estava num dos quartos da casa e ele já estava tirando minha blusa e chupando meus peitos, louca de tesão, cai de boca no pauzão dele.
Não demorou, pulei sentada nele e comecei a cavalgar, foi quando dois amigos dele apareceram querendo participar, acabei aceitando.
Fla continuou metendo forte na minha buceta, então um deles colocou o pau para fora e me fez chupar um caralho muito grosso e la estava eu, chupando aquela rola grossa e o Fla metendo na minha buceta.
Era uma loucura, quando o Fla saiu, um deles começou a cravar a tora na minha buceta, eles ficavam se alternando, eu estava fudida, depois que gozaram na minha buceta, Fla disse:
“Agora quero meter nesse teu cuzinho.”
Fiquei assustada, mas deixei rolar, Fla passou KY no pauzão e eu fiquei de quatro, ele foi forçando, mas estava difícil de entrar, foi quando Fla me segurou pela cintura e me puxou com força, dali para frente foi tirando e colocando, quando percebi a sua rola já estava atolada no meu cuzinho.
Eu sentia um misto de dor e prazer, Fla metia forte no meu cu, foi quando ele se deitou em cima de mim e deu uma volta abraçado comigo, sem tirar a rola do meu cuzinho, fiquei deitada com as costas por cima dele, o cara da rola grossa, abriu as minhas pernas e meteu de uma vez a rula na minha buceta.
Não demorou muito, Fla tirou o pauzão do meu cuzinho e começou a enfiar na minha buceta, com o pau do roludo dentro, fiquei desesperada, tentei sair, mas eles me seguraram, foi quando o outro começou a passar mais KY nas rolas deles e eles continuaram metendo.
Minha buceta estava ardendo e eles estavam insaciáveis, eu não estava mais aguentando, conforme iam gozando, saiu um e entrava outro, mas sempre com dois dentro, ficaram nisso por quase uma hora, me deixaram toda arrombada, falei que minha buceta estava ardendo e que não queria mais ser arrombada, fui no banheiro me lavar, depois o Fla me ajudou a vestir minhas roupas.
Pedi um carro e fui para casa, quando o Klaus chegou no domingo a noite e me perguntou da festa, não consegui esconder dele, mostrei e contei o que fizeram comigo, ele me abracou e perguntou se queria que tomasse alguma providencia, falei que ficava para próxima. rsrsrsrs