Me chamo Eduardo, moro no Rio Grande do Sul, cidade chamada Lajeado. Quem já leu meus contos anteriores sabe bem como sou….
Tenho um casal de amigos chamados Scheila e Matheus. Matheus tem 28 anos e Scheila tem 23 aninhos, 1,62m, 52 kg, moreninha clara, cabelo escuro ondulados e compridos, magrinha, uma bundinha bem gostosinha, peitinhos médios bem firmes e um rostinho angelical de se apaixonar.
A alguns meses atrás fizemos um jantar em minha casa e relatei que estava escrevendo alguns contos de aventuras sexuais vividas por minha pessoa e que tinha intensão de postar. Comentei diversos fatos/contos ainda nem escritos do que já vivi. Também mostrei alguns já escritos do 1° ao 3º conto. Ambos se percebia que estavam excitados com as minhas histórias, depois mudamos de assunto. Passado alguns tempo, fui convidado para jantar na casa deles.
Após algum tempo Matheus entra novamente no assunto dos meus contos, disseram que ficaram muitos excitados com as histórias e se eu poderia ajuda-los a escrever mais uma. Matheus me disse que tinha um feitiche, que era ver Scheilinha sendo fudida por outro homem que gostaria de apimentar e relação sendo corno e que essa pessoa teria que ser eu, pois confiavam em mim. Disse que teria que pensar, e que esta decisão deveria vir dos dois. Scheila disse que adoraria e foi ela que fez questão da escolha. Então disse que por mim tudo bem, era só eles marcarem dia, hora e lugar que estaria lá.
Chegou então o grande dia…
Marcamos de se encontrar na casa do casal.
O ambiente escolhido e ajeitado foi a sala.
Fui recepcionado por Matheus, que estava nervoso, tenso e alegre. Scheila estava no sofá da sala, escutando uma música de fundo, tomando um drink. Ela estava linda, vestidinho V curtinho e bem decotado, cabelos soltos, sorridente e também muito tensa e nervosa…
Sentei no meio deles, conversamos, relaxamos, ficamos bem a vontade, bebemos uns drinks e nisso já estava acariciando as pernas de Scheila.
Matheus disse:
– Amor, pega no pau dele, segura esta vara que deve estar louca pra pular pra fora da calça.
Ela abre o zíper de minha calça, abre o cinto e botão, leva a mão até meu pau que estava latejando, o tira pra fora e fica segurando e acariciando.
– Nossaaa, olha amor, é grande mesmo, cabeçudo e grosso, lindooo, adoreiii. E olha isso, bem depiladinho e cheiroso, como eu gosto.
E deu um sorriso safado, e foi dar um beijo na cabeça, deu duas a três chupadas…
Matheu fala:
– Que pauzão né amor… é como ele nos falou… aproveita é todo seu…
Levei a mão a até sua bucetinha e percebi o quanto estava molhadinha. Passei a massagear por cima da calcinha que já estava encharcada. Puxei a calcinha um pouco pro lado e cheguei até seu grelinho durinho e molhado, passei os dedos entre a bucetinha e vim com eles molhados, então os chupei e disse:
– Que sabor é esse menina, que gosto maravilhoso, logo quero cair de boca aí…
Matheus dava as instruções; e aí, vamos começar?
– Amor pega uma almofada coloca no chão e cai de boca nesse pauzão.
Então ela levanta, pega uma almofada, coloca no chão como apoio para seus joelhos, se ajoelhou, olhou para mim, tirou minha camisa, e minha calça, me deixando só de cueca.
Logo ela abocanha meu pau e começa um boquete suave e lento, massageando e segurando minhas bolas, e eu solto um leve gemido de tesão…
Matheus agora está sentado nú em uma poltrona batendo uma leve punheta…
Scheila foi aumentando a ritmo, indo mais rápido, se lambuzando com meu pau, passa a língua e lambia em envolta da cabecinha, chupava com vontade, deixando meu pau bem babadinho, mamava como se não houvesse o amanhã, o agarrava e dava uma batidas em seu rostinho e voltava e chupar…
Matheus falava:
– Segura ela pelos cabelos e faz ela engolir este pau todo… ela adora fazer isso….
Dei umas forçadas, fazendo que ela quase se engasgasse…
A beijo gostoso de língua, e digo:
– Que língua é essa e boquinha gostosa você tem… você fazer bem este serviço… que boquete maravilhoso você faz…
Ela dá um sorriso de putinha, e desce novamente para meu pau, num vai e vem delicioso…
Ela abre um pouco mais minhas pernas, começa e beijar as minhas coxas e a lamber e chupar minhas bolas, bem devagar, enquanto segurava e punhetava meu pau e dava umas chupas…
Nessa hora eu já me contorcendo, me segurando de muito tesão; caramba que língua, que boca, isso era muito boom…
Matheus então diz:
– Amor, senta nesse pau, deixa ele te sentir, deixa ele te chupar todinha…
Então, ela se levanta e vem se sentar em cima de mim, em cima de meu pau…
Ela ainda estava de vestidinho e de calcinha e seus lindos peitos quase pulando pra fora, esfregou no meu rosto e ficou provocando no vai e vem dando umas estocadas em cima do meu pau, fazendo que eu quase a fudesse por cima da calcinha, que por sinal está pingando de molhada…
Já não aguentando, a virei para cima do sofá…
Tirei as alças do vestido e comecei a chupar seus seios… fui descendo e puxando seu vestidinho a te tira-lo, deixando-a só de calcinha. Subi a beijando as pernas, cochas até chegar na sua bucetinha, onde tirei a sua calcinha…
Matheus dizia:
– Chupa essa putinha, hoje ela é toda sua…. fode ela bem gostoso, meu amigo cachorro…
Comecei lambendo ao redor de seus seios, apertando e logo chupando o biquinho de seus seios, enquanto passo a provoca-la passando os dedos na portinha de sua bucetinha deliciosa que estava molhadinha, molhadinha… passava os dedos nela e os chupava. Passei e dei para ela também os chupar e sentir o seu gosto que é maravilhoso…
Matheus já tinha se gozado e estava agora só nos observando…
Lambo e chupo seu grelinho depois a sua bucetinha, botando a língua lá dentro, chupando bem gostoso, dando aquele meu banho de língua na sua bucetinha e passava também a língua também ao redor de seu cuzinho, e quando passava a língua no seu cuzinho ele piscava e ela se retorcia toda no sofá e gemia cada vez mais alto, se entregando todinha pra mim, sem medo, sem receios, e sem demora goza gostoso na minha boca…
Matheus então diz:
– Já amor… deve ser boa esta língua hein…
Eu continuo e chupar, pois seu gozo e saboroso, delicioso, magnifico…
Então digo:
– Que isso menina… que delicia de sabor, que delicia de gozada, que delicia é você…
Estando entre as suas pernas levanto seus braços para cima da cabeça, as seguro com uma de minhas mãos, a outra com uma pegada forte aliso, acaricio e aperto as suas coxas e começo roçar a cabecinha do pau na sua bucetinha. Fico olhando para seu rostinho, e vejo ela virando a cabeçinha, com os olhinhos fechados, mordendo os lábios, dizendo baixinho:
– Não para, não para, coloca ele dentro, você vai me matar de tesão…
– Vai mete logo esta caralho…. já não to aguentando…
Matheus diz:
– Ele está te maltratando né amor… que safadinho…
-Vai, amigo…. fode esta minha putinha…
Nisso o pau de Matheus começa a dar sinais de nova vida…
Então a seguro pela cintura, continuo esfregando a cabecinha do pau na portinha da bucetinha, e ele vai deslizando, vai entrando devagar com leveza… introduzo ate o talo… tudo dentro….
Comecei na penetração que eu chamo de gala…
A penetrava e tirava, a penetrava e tirava, a penetrava e tirava, a penetrava e tirava, no ritmo de vai e vem bem devagar; deixando ela muito louca de tesão…
Logo, seguro firme seus braços juntos ao seu corpo, e vou a comendo bem gostoso e socando leve e depois forte, sem dó…
Scheilinha gemia, surrava e grita de prazer… mas gritava… e isso me deixa mais aceso com mais tesão para fude-la.
Matheus se excitava e já se masturbava de novo…
Erguendo as suas pernas para cima dos meu ombros continuo metendo todo meu pau para dentro, com leves e fortes estocadas….
A coloco de quatro e quando vejo aquele lindo rabinho empinado, começo a passar língua ao redor de seu cuzinho. Logo comecei a passar meu dedo ao redor de seu cuzinho, e o introduzo para dentro, e com a outra mão segurando me pau fico roçando sua bucetinha, onde ela da um gemido forte, pedindo para que a fudesse…
– Vai safado, me fode, não me deixa assim… me come, mete esta caralho…
E sem esperar ela empina sua bundinha contra meu pau, fazendo ele entrasse de uma só vez. Agora vou metendo e mexendo meu dedo dentro do seu cuzinho, fazendo que os dois se encontre lá dentro… dedo e meu pau…
Estando nessa posição de quatro Matheus, nos traz o gel KY e me entrega, dizendo:
– Amor, quero ver ele meter no seu cuzinho, seja comportada, e deixa ele de arrombar…
Antes de passar o gel no seu rabinho, dei mais uma linguada nele e passei o gel no cuzinho e no meu pau, nisso olha para Matheus que me faz um sinal com a cabeça dando o sinal verde para meter…
Como sou carinhoso, vou com jeitinho e peço para ela ajudar, abrindo sua bundinha, e vou roçando e forçando bem devagar a entrada de meu pau, até que ela não aguentando, dá uma única forçada, fazendo que meu pau entrasse de uma só vez… ela dá um leve grito e já começa a rebolar bem devagar para ajeitar ele todo lá dentro, fazendo um leve e ligeiro vai e vem… Nisso ela empina ainda mais seu rabinho, continua rebolando e fazendo um vai e vem, se abaixa, colocando sua cabecinha contra uma almofada e geme, uiva e grita de tesãoo… me chama de cachorro safado, que está comendo a mulher do amigo…
– Mete safado, cachorro, já que é isso que o corninho quer… aproveita, me arromba…
Isso me deixava com mais tesão…
Metendo de quatro, a segurei seus dois braços para trás a puxava pelos cabelos, e socava forte, quando ela anuncia que iria gozar novamente…
– Aiiii, Aiiii, Eu vou, eu vou, goza… não paraaaaaa….. não paraaaaaa… e gozouuu delicioso…
Maheus então diz…
-Nosso amor, você gostou desse pau mesmo… nunca tinha visto você gozar tanto e tão gosto. Gozaste como nunca antes… aproveita, hoje ele é todo seu….
Nesse momento a deito no sofá, e vou provar o seu gozo, que está delicioso… vou chupar aquela bucetinha… eu tinha que provar… que delicia de buceta, que delicia de gozada….
Nos deitamos, bebemos um drink… e esperei ela se recompor…
Então sento no sofá, com a pica ereta, latejando, quase explodindo para gozar… pego ela no colo e a ponho sentada sobre seu pau. A dou um beijo, a acaricio e a seguro pela sua bundinha, chupo seus peitinhos e ela senta em cima de meu pau, começa mexendo um vai e vem e foi cavalgando na piroca, aumentado o ritmo e as estocadas, podia sentir o pau bater no seu útero, de tanto que pulava e mexia por cima. Nos beijamos, puxava seu cabelo, mamava seus peitos…
Digo então que agora quero a comer diferente…
Coloco novamente uma almofada no chão, e deixo ela de joelhos e deito ela de barriga para o sofá…Deixando deixando seu rabinho empinadinho para mim novamente. Adorei aquela bundinha….
A seguro pelos seus cabelos e a penetro por trás fudendo sua deliciosa bucetinha. Não demora muito anuncio que vou gozar…
E como bom cavalheiro que sou, peço para ela:
– Onde você quer que eu despeje o meu leitinho, uma vez que você é a responsável, que está produzindo ele?…
Com cara de safada diz:
– Já que é eu que estou produzindo, quero provar ele, quero que seja na minha boquinha.
E assim o fiz….
Me levantei, a virei, deixando ela ainda ajoelhada, dei meu pau para ela; ela deu umas mamadas e acabei gozando muito na sua boquinha com fortes jatos de porra, uns indo lá dentro da garganta, chegou a encher a escorrendo da sua pequena boquinha e indo para os seios…
Depois a beijei, disse que adorei ter fudido sua bucetinha, e quando quisesse repetir era só marcar.
Matheus também agradeceu, por eu ter aceitado o convite, e Scheila disse ter adorado dado pra mim e que ficaria esperando o dia em que eu postaria. E nesse dia era para nós três lermos juntos, para ver se eu não esqueci de nenhum detalhe…. Agora só esperar…
Há.. Obs. Matheus disse que na próxima ele iria participar da nossa brincadeira…
Se vocês casais, casadas, solteiras, são safadinhos assim, e tem desejos secretos, fantasias, a serem realizados, e desejam fazer algo sem compromisso, com muito sigilo, descrição, higiene e educação, entrem em contato: [email protected], sou de Lajeado/RS, no e-mail mando contato de watts.