Um dia eu estava na faculdade bem mal, tinha acabado de terminar um relacionamento de dois anos por que tinha ganhado um par de chifres já que eu descobri que ela fazia programa quando eu não estava com ela e quem me contou foi a mãe dela. Enfim…
A Aula já tinha acabado a uns vinte minutos e uma das garotas ainda estava na sala, o nome dela era Helena, ela era loira e de olhos castanhos, não tinha muita bunda, mas meu deus os peitos daquela menina eram enormes e eu nem acreditava que ela tinha a mesma idade que eu 20 anos. Papo vai, papo vem eu descobri que ela tinha levado um chifre também, mas já fazia um mês desde que ela tinha terminado e ela fez uma piada:
“Já tô a um mês se tranzar, sinto tesão por todo mundo na minha frente”
E riu, eu não consegui me controlar já que gosto de fazer piada com tudo e respondi sem nenhuma segunda intenção:
“Até por mim, baixinho e cabeludo?”
Na minha cabeça ela podia responder duas coisas, ou ela ia mandar eu ir me fuder kkkkk ou ela ia fazer outra piada, mas o que ela disse foi:
“Vem comigo que eu te mostro”
Eu não entendi e segui ela, ela me levou pra uma sala de aula que estava em reforma, a sala ainda estava em construção e segundo a Helena as amigas dela usavam pra “brincar”. Me envergonha lembrar que ao invez de capitar a ideia dela eu fiz todo tipo de pergunta idiota e ela teve que colocar a mão no meu pau pra eu finalmente entender o que ela queria.
Ela me colocou de pé contra a parede e se ajoelhou na minha frente, eu fiquei bem duro e baixei a calça, ela segurou meu pinto bem animada punhetando ele rápido, ela tinha muita experiência e pela animação dela ela tava sentindo muita falta de um pau mesmo, eu nem tive tempo de reagir, ela enfiou meu pau na boca e começou a chupar com vontade, ela mamava muito bem, ela sabia juntar saliva no pau e lamber ele por dentro da boca e quando ela sugava eu podia sentir a cabeça do meu pau raspar no céu da boca dela entrando na garganta dela e então eu falei pra ela parar que eu ia gozar, mas ela ignorou e eu me senti com permissão pra puxar o cabelo dela e foder a boca dela com uma bucetinha e do jeito que ela babava com meu pau na boca era uma bocetinha bem molhada. Quando eu gozei, ela engoliu rápido e passou a mão na boca. Eu já estava feliz pra caralho, mas ela queria mais.
Ela disse que tava sem camisinha com ela e eu também não tinha, ela só deu risada e ficou de quatro falando pra eu colocar no cu dela. Eu não sabia o que fazer, eu nunca tinha comido um cuzinho, mas ela tava de muito bom humor e me explicou como fazer, eu lambi e coloquei a língua no cu dela e ela gemeu igual uma cadela no cio e quando eu coloque meu pau dentro ela continuou gemendo.
Foi bom pra caralho, o cu dela era muito apertado e meu pinto é grosso então eu senti o cu dela alargar enquanto eu arrombava ele e eu comi muito rápido, afinal nosso tempo estava acabando e eu queria gozar dentro, mas o cuzinho dela além de apertado era quente e ela rebolava com ele até que depois de alguns tapinhas eu gozei dentro dela e fui embora da faculdade naquele dia.
A gente se viu de novo e eu comi ela na casa dela e na minha depois disso, mas a gente não tava namorando, só aliviando a carência kkkkk
Universitárias novinhas safadinhas a fim de uma sacanagem me chama vamos combinar algo que agrada conversamos mais por email [email protected]