O dotado do Carnaval

Oi meu nome é Renata loira de 44 anos,divorciada meus cabelos são compridos 1,73 de altura coxas razoavelmente grossas.
No Carnaval estavam bebendo bastante curtindo muito a vida.com um vestido preto de vadia,chamava muito atenção dos marmanjos principalmente por conta das minhas curvas.
Foram muitas investidas alguns até dançavam perto de mim,beijando meu pescoço dando cantadas mas,como sou uma mulher experiente Resistir as cantadas mais elaboradas. Até porque não tinha nenhum homem que fosse do meu interesse.


Alguns já viam agarrando-me outros elogiavam minha bunda,tenho um rabão grande fruto de muitos anos de academia. Alguns marmanjos secavam ele,as vezes sentia seus membros duros por baixo do vestido.
Como nenhum chamou a minha atenção,Repeli os avanços dos homens mais atirados.
Porém na 2° noite de carnaval já quase no fim,um moreno mais alto forte começou a dançar perto de mim.
Já estava no camarote ele me agarrava,tentando beijar-me recusei por um tempo dando uma de difícil mais ele continuou Investindo.

Seu nome Cleber de 30 anos moreno tinha um corpo sarado,um monumento de homem. Ele tinha uma lábia incrível dizendo se amarrar em Mulher mais velhas,modéstia a parte eu tinha corpo de mulher com 30 anos praticamente.
Depois de muito tempo e papo mole daquele gato,Ele sempre jogava verde me agarrando decidi ceder.Ele com sua mão no meu cabelo tascou um beijão que não resisti um beijo quente e ardente.

Deixe um comentário